-
loading
Só com imagem

Coordenador programa pos graduacao engenharia producao


Lista mais vendidos coordenador programa pos graduacao engenharia producao

Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado. O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 28 de dezembro de 2018 até 21 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 11 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019 para o Mestrado e 12 vagas para o primeiro semestre letivo de 2019 para o Doutorado. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet em link a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 27 de dezembro de 2018. Prof. Rodrigo Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado. O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 01 de novembro a 20 de novembro de 2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 16 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020 para o Mestrado e 12 vagas para o primeiro semestre letivo de 2020 para o Doutorado. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet em link a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de outubro de 2019. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 01 de fevereiro a partir das 14:00 horas até às 14:00 horas do dia 19 de fevereiro de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas para o Mestrado 12 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 e 11 vagas para o Doutorado para o primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/785wnEHkdmFucZAQ6 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2021. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 12 de janeiro de 2022 a partir das 14:00 horas até às 14:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas para o Mestrado 13 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022 e 14 vagas para o Doutorado para o primeiro semestre letivo de 2022. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/j1aQL3jABzMaRoWr5 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2021. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que a partir das 14:00 horas do dia 3 de outubro de 2022 até às 14:00 horas do dia 26 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas para o Mestrado 12 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023 e 09 vagas para o Doutorado para o primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/xnSkgYDfF2KgqMbm8 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 11 de agosto de 2022. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 28 de dezembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2019, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com de deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet em link a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 27 de dezembro de 2018. Prof. Rodrigo Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 01 de novembro a 20 de novembro 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2020, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com de deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet em link a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de outubro de 2019. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 01 de fevereiro a partir das 14:00 horas até às 14:00 horas do dia 19 de fevereiro de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/7F7ytKdJKMYMAooe6 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2021. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, no período de 12 de janeiro de 2022 a partir das 14:00 horas até às 14:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2022, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/j1aQL3jABzMaRoWr5 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2021. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção FAZ SABER que, a partir das 14:00 horas do dia 3 de outubro de 2022 até às 14:00 horas do dia 26 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2023, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da Internet no link https://forms.gle/Ga4JjvxTLbyj1SZt6 a ser disponibilizado na página web do PPGEP: http://pos.dep.ufmg.br e enviar para o e-mail selecao.ppgep@gmail.com a documentação exigida, digitalizada, legível e individualmente em formato PDF. Versão completa do Edital está disponível em http://pos.dep.ufmg.br. Belo Horizonte, 11 de agosto de 2022. Prof. Maurício Cardoso de Souza - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.