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Coordenador obra


Lista mais vendidos coordenador obra

Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Obra em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte às atividades de comunicação interna da empresa, auxiliando na divulgação de informações e atualização de registros de obra. Prestar suporte a produção e planejamento, elaborando relatórios e controlando estatísticas, atendendo aos colaboradores e respondendo dúvidas técnicas. Aprimorar os processos dos clientes, por meio de desenvolvimento de soluções. Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novas tecnologias. Auxiliar no processo de aquisição de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502714
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA: COORDENADOR DE OBRA Para trabalhar em Metalúrgica Salário à combinar Interessados enviar currículo para e-mail: capelettimetais@capelettimetais.com.br ou whats 49-9911-1650 com Ana
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Senador Canedo (Goiás)
Industria Moveleiro admite Coordenador de Obras em Senador Canedo (Distrito Agroindustrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena obras na interface entre indústria e incorporadora. Leitura de projetos. Aponta e propõe ações de correção. Reporta ao escritório tudo o que diz respeito a obra. Acompanha, orienta e fiscaliza as obras, presta suporte no acompanhamento de custos e realiza o planejamento da concepção de produtos. Atua como multiplicador de conhecimento para toda equipe técnica de montagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490247
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Coordenador de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta, das 08:00h às 18:00h e sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar a gestão e execução de todos os processos do DP. Gerir toda folha de pagamento de PJ, CLTs e RPAs. Atendimento aos colaboradores e administrativos de obra sobre dúvidas relacionadas ao DP. Gestão da equipe de DP. Realizar demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492420
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Engenharia em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena os projetos de engenharia, compreendendo o levantamento das necessidades de materiais e mão de obra, análise de viabilidade e acompanhamento de cronograma e orçamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902494401
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Coordenador de PCM em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de cronogramas, definição de prioridades e agendamento das atividades de manutenção. Gerenciamento dos recursos necessários para a execução da manutenção, como mão de obra, equipamentos e peças de reposição. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902494971
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Santa Maria de Itabira (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador de Projetos de Construção Civil em Santa Maria de Itabira (Distrito Cuite) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Promover o contínuo desenvolvimento das equipes e da empresa, supervisionando pessoas, processos, sistemas, máquinas, custos e métodos. Assumir e tomar decisões pertinentes ao setor de execução de projetos de construção civil e obras de estradas e acessos. Coordenar as equipes de campo determinando atividades, alocação de recursos, estabelecendo prazos e acompanhando o desenvolvimento do serviço. Coordenar as obras de manutenção das estradas. Coordenar as obras de implantação da planta de beneficiamento de Santa Maria. Coordenar as obras de ampliação da oficina. Planejar, coordenar e acompanhar projeto e obra de implantação dos prédios do escritório, refeitório, laboratório e auditório, garantindo a sua execução dentro dos padrões de qualidade, segurança, produtividade, rentabilidade e prazos preestabelecidos, identificando os possíveis riscos e benefícios em toda a empresa. Coordenar a topografia em geral. Implantar equipamentos para utilização no meio ambiente. Inspecionar obras de implantação transbordo. Responder pela qualidade técnica das entregas dos serviços conforme especificações, bem como pelo cumprimento do cronograma físico-financeiro e atingimento das metas e prazos estabelecidos. Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de saúde e segurança da empresa sendo o responsável pela segurança de todos os colaboradores envolvidos na execução dos serviços do seu contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902502380
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Pacatuba-CE (Ceará)
Indústria admite Coordenador Industrial em Pacatuba para atuar em Tempo integral, Das 05:00h às 14:18h. Coordenar as atividades industriais, garantindo o cumprimento dos prazos, qualidade e eficiência na produção. Supervisionar equipes de trabalho, fornecendo orientações e suporte para o desempenho das tarefas. Monitorar e otimizar os processos produtivos, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas e preventivas. Gerenciar recursos, como matéria-prima, mão de obra e equipamentos, buscando a maximização da produtividade e redução de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503132
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Projetos Prediais Residenciais em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Horario comercial Atuação no processo de desenvolvimento dos projetos de arquitetura junto aos escritórios terceirizado, desde a contratação e planejamento até a entrega dos projetos compatibilizados e liberados para obra. Análise de projetos, definição de tecnologia e técnicas construtivas, formulação das necessidades do produto quanto a aspectos técnicos e legais e funcionais, coordenação de compatibilização de projetos Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505147
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de engenharia e arquitetura admite Coordenador de Obras de Varejo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de obras de varejo, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade estabelecidos para a conclusão dos projetos. Supervisionar equipes de trabalho, incluindo empreiteiros e fornecedores, garantindo a execução adequada das atividades e o cumprimento das normas de segurança e padrões de qualidade. Realizar o planejamento e controle das etapas da obra, incluindo o cronograma físico-financeiro, a gestão de recursos materiais e a análise de projetos. Manter uma comunicação eficiente com os stakeholders envolvidos no projeto, como arquitetos, engenheiros, gerentes de lojas e demais colaboradores, para garantir a fluidez das informações e o alinhamento de expectativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509323
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Vai fazer uma festa, recepcionar os amigos, mas não quer se preocupar com a cozinha ou em como servi - los? Serve Bem Festas faz isso por você na sua própria residencia, salão de festas ou empresa com uma equipe pronta para servir com qualidade e satisfação. Aux.de Cozinha, Garçom, Recepcionista e Coordenador todos a sua disposição. E agora disponibilizamos salgados congelados e fritura na hora para os eventos contratados como opcional. Tudo isso para trazer conforto e praticidade na sua festa que é muito importante para nós. Whasapp: 11989753309 atende ligação Facebook: @servebemfestasechurrascos
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Osasco (São Paulo)
Objetivo profissional / trabalhos freelancer Técnico programador /mecânico de máquinas de meias lonati Coordenador de criação / desenvolvimento /mecânica / produção Pretensão salarial a combinar Resumo / qualificações Comecei em fabricas de meias em 1997 até o momento. Conhecimentos gerais na parte operacional, mecânica e técnica de qualquer máquina do tipo LONATI. Desenvolvimento de novos produtos, estruturas em geral tais como tridimensionais, desenhos na transferência, sapatilhas diferenciadas, punhos diferenciados, implantação de novas matérias-primas, métodos de trabalho, redução de custo, qualificação de mão de obra operacional, técnica e mecânica, atualização de eprom (software máquina,versão), ministração de curso relacionados ao processo produtivo etc Conhecimento gerail em GRAPH5 / GRAPH6 Coordenação de equipes, produção, criação/ desenvolvimento, mecânica, fluxo de amostras responsável por desenvolvimento de várias coleções etc. Cursos extracurriculares Microcamp Osasco Digitação Hardware, montagem e manutenção de microcomputadores e redes Pacote office Administração Gestão de equipes Empresas Infor systens ind. e com. equipamentos eletrônicos Montagem, enrrolamento e banho de autotransformadores, montagem de filtros de linhas, nobreaks e estabilizadores. Imb têxtil (PUKET) Tecelão, assistente de desenvolvimento de produto, mecânico e programador. Responsável por varias coleções, fluxo de amostras e qualificação de mão de obra operacional. Angabi ind. e comercio de confecções (PITUKA) Técnico programador, desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções. Vitrine Socks kingdon confecções (CARMELO) Técnico programador, desenvolvimento de produto, fluxo de amostras. Cajadan Textil Técnico programador, coordenador de criação / desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções, fluxo de amostras, implantação de métodos de trabalho e novas matérias-primas, contato com fornecedores e clientes. Nacional têxtil Ltda Coordenador de produção, responsável por todo chão de fábrica, auxiliares,operadores e mecânicos, implantação de métodos de trabalho, contato com fornecedores e clientes. Hanes brands Brasil Técnico programador, mêcanico e qualificação de mão de obra operacional e mecânica. Entre vários outros trabalhos como freelancer Meias Lepé / Birigui-SP FB Têxtil / GO Meias Kdt / RJ Controlz Meias / SP Legnit Meias / SP Difusão Meias / SP Pari Passo Meias / SP Calce Meias / SP Primar / MG Meias Ismy / SP Trifil / S.P Meias Imel / BA Meias Tomboly / Franca-SP Meias Bogo / Joinville-SC Meias Inajá / SP Cor & Arte / SP Lyon Meias / SP Comics Meias / SP Rikam Meias /Juiz de Fora-MG Levante Confecções / SP Nuri S.A / Portugal Entre outras
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Planejamento de Obras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48 Responsável por atuar no acompanhamento e controle de prazos de meio ambiente, desapropriação e elaboração de projetos para execução da obra. Prestar apoio no controle e acompanhamento do fornecimento de insumos. Efetuar análise e direcionamento de ações em relação ao andamento de contratos. Executar análise do panorama físico financeiro das obras. Acompanhar e controlar os recursos aplicados nas obras em andamento e produtividade dos serviços. Suporte na gestão dos orçamentos, compras de materiais, locação de equipamentos, junto aos coordenadores de obras. Conferência dos relatórios diários. Report das informações e status dos projetos ao coordenador de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494286
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