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Coordenador treinamentos


Lista mais vendidos coordenador treinamentos

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PROJETOS Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e Requisitos: ? Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica ? Facilidade para o trabalho em equipe ? Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade ? Ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa Desejável: ? Experiência na área ? Conhecimento em normas INMETRO Atribuições: ? Desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ? Melhoria continua de processos ? Controle de calibração de equipamentos ? Ensaios conforme norma INMETRO Salário e benefícios: ? Salário Compatível com a função ? Vale alimentação ? Plano de Carreira ? Treinamentos ? Descontos em farmácias, consultórios odontológicos e médicos ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Goiânia (Goiás)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Coordenador de Treinamento em Goiânia (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por elaborar matriz e cronograma de treinamento junto ao gestor. Elaborar material pedagógico. Criar sistemas de avaliação dos treinamentos e cursos. Elaborar programas de desenvolvimento. Ministrar treinamentos. Elaborar e gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502928
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga para coordenador de expansão, necessário ter disponibilidade para viagens, experiência com liderança, captação e treinamentos. Regime CLT. Interessados chamar no chat.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Coordenador Recursos Humanos - Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa que cuidará diretamente dos indicadores de RH, planejamento, treinamentos, programas de desenvolvimento, gestão de conflitos, cargos e salários, endomarketing. Formação: Gestão de Pessoas, Administração, Recursos Humanos. Pós-graduação completa ou cursando será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a função Cargos e Salário Vale Alimentação Vale Transportes Convênio Medico UNIMED Convênio Odontológico Interessados encaminhar currículo para selecao@autoviacao.com
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Rio Claro-SP (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte à gerência, sendo responsável pela organização e operação eficiente da loja, assegurando a manutenção dos padrões de atendimento, disponibilidade de produtos e gestão adequada do estoque refrigerado. Auxiliar nos treinamentos da equipe e garantir a conformidade com as normas de segurança no trabalho, incluindo o uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI). Prestar suporte no atendimento aos clientes, acompanhando o progresso dos pedidos e organização das entregas. Contribuir para a excelência do serviço de delivery, assegurando a eficiência no processo de recebimento de pedidos e sua devida organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489125
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São José dos Campos (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com apoio a gestão, é responsável pela organização e funcionamento da loja, manter padrão de serviços, disponibilidade de produtos e gestão de estoque gelado. Apoiar treinamentos de equipe e garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI). Realizar suporte no atendimento aos clientes, acompanhar o andamento de recebimento de pedidos e organização do Delivery. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489124
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Centro de jardinagem admite Coordenador de Produção em Aparecida de Goiânia (Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar os gastos fixos e variáveis referente a produção de Vasos. Desenvolvimento da equipe, treinamentos, sst, controle de qualidade. Realizar conferência dos equipamentos com manutenção preventiva e corretiva, dentre outras atividades da linha de produção. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490330
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Bauru (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Coordenador de Operações em Bauru para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 11:00 às 21:00. Coordenar e acompanhar operações de prestadores de serviços terceirizados, selecionar freelancers, participar ativamente dos processos de recrutamento e seleção, oferecer treinamentos. Realizar atendimento e gerenciamento de reservas, eventos corporativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490732
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Recife (Pernambuco)
Empresa de serviço de distribuição admite Coordenador de Logística em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de logística, como recebimento, armazenamento, separação e distribuição de produtos, garantindo a eficiência e agilidade dos processos. Gerenciar a equipe de logística, supervisionando o desempenho dos colaboradores, promovendo treinamentos e incentivando o trabalho em equipe. Analisar e otimizar os fluxos de transporte e distribuição, buscando redução de custos e melhorias na qualidade do serviço prestado aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492583
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Marketing em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe. Gerenciar portfólio de cursos do QG Concursos, desenvolvendo estratégias, campanhas e ações de marketing e dimensionando sua evolução mercadológica. Ser responsável pelo planejamento de campanhas do QG Concursos, desde a idealização à execução, propondo ações e/ou materiais adequados às oportunidades levantadas através das análises de desempenho de cada canal, com o objetivo de tomar decisões capazes de alavancar os KPIs do departamento. Realizar e atualizar constantemente pesquisas de avatar para garantir uma comunicação alinhada ao perfil de público da empresa. Desenvolver ações para os produtos do QG Concursos em parceria com o time comercial, acompanhando e atendendo os processos internos do grupo, planejando e estruturando estratégia e distribuição. Garantir, em parceria com o time comercial, o atingimento das metas de vendas do QG Concursos. Elaborar relatórios semanais de crescimento das Redes. Acompanhar as notícias relacionadas à área de concursos, de modo a antever e programar ações para os editais em eminência. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing, visando maior efetividade e entregas do time. Gerenciar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495699
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Recife (Pernambuco)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Home Connect em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, A combinar. Gestão das Instalação e reparo em Rede de fibra Optica, até a casa do cliente. Planejamento estratégico. Delegação de Tarefas. Distribuição adequada dos recursos disponíveis. Definição de metas e objetivo. Motivar e engajar os colaboradores. Gerir conflitos. Mensurar e monitorar os resultados. Treinamentos e ajustes de procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495968
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o processo de recrutamento e seleção trazendo os melhores talentos. Desenvolver e aplicar treinamentos dentro de diagnósticos específicos das demandas de cada liderança/área. Aplicar, acompanhar e analisar a pesquisa de clima e engajamento dos colaboradores. Realizar o processo de avaliação e gestão do desempenho dos colaboradores. Acompanhar e analisar os indicadores da área de RH apresentando-os para a Diretoria. Participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos ou ações relativas à gestão das pessoas. Desenvolver projetos e rituais que facilitem as Relações Humanas no ambiente de trabalho. Contribuir e ser suporte para as lideranças. Apoiar a conferência de folha de pagamento e controle de ponto junto à empresa de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902505190
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Florianópolis (Santa Catarina)
Escola de Cursos Profissionalizantes admite Coordenador Comercial em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a sua equipe, planejar ações comerciais, superar a meta de vendas da unidade, acompanhar o trabalho diário da equipe, identificar e corrigir eventuais deficiências do dia a dia dos vendedores. Planejar e ministrar os treinamentos (técnica de venda, qualidade no atendimento, objeções, produtos) e executar as atividades dos vendedores em caso de necessidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505132
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Coordenador de Atendimento em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientes. Supervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientes. Monitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimento. Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508311
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de exames diagnóstico por imagem admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela gestão de pessoas. Acompanhamento de todos processos internos. Realizar treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509972
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Chapecó (Santa Catarina)
Para residir em Joaçaba R$ 3.200,00- R$ 4.000,00 por mês Resumo da Vaga Organizar, acompanhar e orientar a equipe de vendas nas ações de campo; · Fazer relatórios mensais sobre equipe; · Sanar dúvidas sobre o produto, procedimentos, técnicas de vendas. · Aplicar treinamentos de vendas para formação de suas equipes. Segunda à Sexta - 08h00min às 18h00min Experiência anterior em gestão de equipe de vendas (Desejável em venda externa). Tipo de vaga: Efetivo/CLT Interessados enviar currículo para rhjoacaba2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Joaçaba Atividades a serem desenvolvidas: - Liderar motivar e desenvolver a equipe; - Realizar visitas aos clientes; - Aplicar treinamentos - Coordenar o andamento das vendas e também do pós venda. Requisitos: - Experiência com coordenação/supervisão de equipe de vendas; - Conhecimento em informática; - No mínimo ensino médio completo - Boa fluência verbal; - Bom relacionamento interpessoal; - Demonstrar atitude pró-ativa; - Ter liderança; - Ser dinâmica; - Ter capacidade de negociação. A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável + benefícios; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rhoeste1@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerenciar o funil de vendas com estratégias definidas dentro das particularidades do negócio. Realizar o acompanhamento do plano de vendas, prospecção de negócios, clientes potenciais de mercado da equipe. Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamento com clientes e parceiros; Gerenciar as negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções de alto valor agregado; Implementar a expansão da base de clientes e garantir sua forte presença; Apresentar relatórios de vendas e previsões realistas à direção; Atender plano de vendas dos Indicadores, metas estabelecidas Realizar os objetivos propostos, visando a plena adequação destes aos propósitos definidos pela direção Garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados, bem como buscar a melhoria contínua das suas atividades Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado Garantir o alinhamento das suas atividades à missão, princípios, valores e políticas da empresa Realizar reuniões, treinamentos junto a equipe. Remuneração conforme experiência na área.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
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Chapecó (Santa Catarina)
Enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office Dedicação, determinação, boa comunicação, flexibilidade, organização e planejamento. Principais Atribuições: Auxiliar coordenador comercial Cotar fretes Agendar coletas Realizar ligações para clientes Preencher relatórios de viagens e despesas dos vendedores e representantes. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Alimentação Plano de carreira Treinamentos. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h33.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Venda de Imóvel na planta, novo. Estamos contratando para início imediato, novos talentos para Técnico de Transação Imobiliária e Corretores de Imóveis já experientes com Creci ou não, havendo pretensão para participar do curso on line para atuar como Corretor de Imóvel credenciado na Cury Construtora, líder no Rio de Janeiro. Ganhos muito acima da média comissão 2,00 a 2,20 % + premiações mensal, venda mínima de 01 imóvel de R$ 350.000,00 por mês ganho de R$ 7.000,00 + premiações. Plano de carreira: Corretor, Coordenador, Gerente de Vendas e Gerente Geral. Vamos formar 03 equipes com 10 Corretores cada total 30 vagas, com possibilidade real de aproveitar o profissional o que mais se destacar para assumir uma Coordenação de Vendas para cada equipe, total de 03 Coordenadores de Equipe / Vendas. O que buscamos de você: comunicativo, bom ouvinte, motivado, organizado, habilidade comercial em qualquer ramo / segmento, saber trabalhar em equipe com metas e novos desafios diariamente, boa rede de relacionamentos, saber administrar o tempo com as suas metas e objetivos, habilidade com Internet e redes sociais, disponibilidade para trabalhar ao menos três dias da semana nos Stand de Vendas dos Empreendimentos da Construtora Cury, demais dias podendo trabalhar os seus contatos no regime Home Office. Profissional com ou sem experiência com corretagem de imóveis, com vontade de crescer com reais ganhos no pessoal e no financeiro muito acima da média do mercado de trabalho, podendo adquirir a sua independência financeira, possibilidade real de comprar o seu imóvel próprio da própria Construtora Cury venha trabalhar conosco ganhar dinheiro e comprar o seu imóvel próprio para morar ou para realizar um investimento rentável. Damos total suporte Gerencial, treinamentos, material de apoio, apresentações dos produtos e lançamentos, orientação para realizar o Curso de Formação de Corretores on line CRECI o curso pode ocorrer paralelamente com o início do trabalho conosco, para os aprovados no processo seletivo o início será imediato. Como podemos te ajudar? Para os que mais se destacar pagamos o seu início no curso de Estagiário de TTI que é o Creci com o curso on line para que tenha acesso a corretagem de forma segura. O que você precisa ter para ser um corretor? Ter o segundo grau completo e vontade de crescer. O que fazemos? Vendemos imóveis na planta, em construção, e prontos todos da Construtora Cury. Quem somos? A maior Construtora / Imobiliária do Rio de Janeiro, a Cury Vendas. Temos total estrutura no escritório regional no Centro do Rio, espaço nos Stand de Vendas com área para trabalho, internet, cozinha, banheiro, lanches nos plantões e lançamentos. Venha fazer parte do nosso Time de Vencedores que mais cresce no RJ. Robson Almeida - Gerente de Vendas RJ.
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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