-
loading
Só com imagem

Esmalte elegante vidro cha


Lista mais vendidos esmalte elegante vidro cha

Sapucaia-PA (Pará)
Sofisticação única com o Oxford Quartier White GM42-2000 Aparelho completo para incrementar suas refeições O Oxford Quartier White GM42-2000 é a combinação perfeita da sofisticação com a praticidade. Excelente para quem quer receber convidados em grande estilo ou deixar a mesa mais decorada diariamente, ele chama atenção pelo belo visual. Feito em porcelana de alta qualidade, traz um design muito elegante, com linhas finas e acabamento brilhante. Pode ser utilizado em qualquer refeição - jantares, cafés, chás ou festas. É o presente ideal de casamento. É composto por 48 peças, que incluem pratos, xícaras e pires. Material de qualidade Vida útil prolongada A porcelana do Oxford Quartier White GM42-2000 é de alta qualidade. Ela possui resistência a impactos e traz muita durabilidade ao aparelho. Versatilidade Utilize como quiser O Oxford Quartier White GM42-2000 é perfeito para qualquer refeição - seja para o jantar ou para servir uma sobremesa, chás e cafés. Receba visitas em grande estilo com um conjunto de porcelana de alta qualidade. Sofisticado O design é incrível Com esmalte de qualidade e design muito sofisticado, o Oxford Quartier White GM42-2000 deixará suas refeições bem mais elegantes! Modernidade em linhas minimalistas. O modelo Quartier conta com linhas puras e visual clean que completam a mesa com um toque arrojado de irreverência. Este aparelho da Oxford, feito de Porcelana, permite peças mais brancas e finas, com melhor acabamento e maior resistência mecânica e de impacto. Também proporciona maior brilho do esmalte, nitidez das cores e uniformidade entre as peças. Características Material Porcelana Características Gerais - Peças mais brancas e mais finas - Melhor acabamento - Maior resistência mecânica e de impacto - Maior brilho do esmalte e nitidez das cores - Maior uniformidade entre as peças - Formato das peças: quadrado Quantidade de Peças 42 Especificações Técnicas: Lavável em lava-louças sim Conteúdo da Embalagem: - 12 Pratos rasos - 6 Pratos fundos - 6 Pratos de sobremesa - 6 Xícaras de chá - 6 Pires de chá - 6 Xícaras de café - 6 Pires de café
R$ 750
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bule Café Chá 1,5L Antiaderente de Alumínio com Tampa de Vidro Gourmet Multiflon Cinza #Tecnologia antiaderente #Qualidade Multiflon #Linha Gourmet Garantia: 90 Dias / Peso: 422g / Cor: Cinza / Ref: 53515 Dimensões: 19cm (C) x 13cm (L) x 18cm (A) Dimensão base inferior: 9cm (D) Dimensão superior: 11,5cm (D) Espessura bule: 2mm Dimensões tampa: 11,5cm (D) x 4cm (A) Dimensões alça: 2,5cm (C) x 1,5cm (L) x 8cm (A) Capacidade: 1,5 litros Capacidade máxima para uso: 2/3 de sua capacidade total. Conteúdo: 01 bule antiaderente. Instruções antes do primeiro uso: - Lave bem e unte o interior do bule com óleo de cozinha, aqueça em fogo baixo por dois minutos, deixe esfriar e lave novamente. Limpeza e cuidados: - Utilize em fogo baixo ou médio apenas; - Evite mudanças bruscas de temperatura; - Sempre deixe o bule esfriar antes de lavar; - Lave com água morna e uma esponja macia com sabão neutro ou detergente. Em seguida, enxágue e seque com um pano macio para não arranhar; - Para remover alimentos queimados, deixe o produto imerso em água por alguns minutos. Se necessário, usar materiais não abrasivos; - Nunca utilize utensílios metálicos, objetos afiados ou produtos abrasivos, como esponja de aço para a limpeza; - Não utilizar em fogões de indução. Material: - Baquelite antitérmico: Alça e pegador tampa; - Alumínio: Bule; - Vidro: Tampa. O bule antiaderente da linha Gourmet da Multiflon possui cabo e pegador da tampa de vidro produzido em baquelite antitérmico, oferecendo mais comodidade, segurança e facilidade no manuseio. O revestimento do bule de café é produzido com seis camadas de antiaderente, impedindo que o alimento grude em sua superfície. Com o bule de café antiaderente a sua mesa posta ficará mais elegante e prática. O bule para chá possui design que favorece o aquecimento de líquidos de forma ágil e eficaz, perfeito para atender a sua necessidade!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aproveitar uma boa bebida quente ao longo do dia vai ficar muito mais interessante com o Conjunto de Xícaras Tramontina para Café e Chá Vidro Duplo com Alças 2 Peças da Linha Chá e Café. Pensado para agradar o apreciador mais sofisticado, são os produtos perfeitos para deixar a aparência de chás e cappuccinos mais elegante e com um design moderno. Produzido em Vidro Duplo, as alças das 2 peças do conjunto garantem segurança e beleza em qualquer momento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Indicado para Líquidos Quentes ou Frios. #Design Elegante para sua mesa #Capacidade para 750ml Garantia: 90 Dias / Peso: 423g / Cor: Verde / Ref: 9000001639 Dimensões do Bule: 16,5cm (C) x 16,5cm (L) x 18,5cm (A) Tempo de Conservação de Líquidos Quentes: 8 horas Tempo de Conservação de Líquidos Frios: 12 horas Capacidade: 750ml Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Material: - Polipropileno: Material com alta resistência a impacto e ao calor. Não transfere odor, nem gosto, sendo atóxico, pode entrar em contato com alimentos. - Ampola de Vidro: Material Isotérmico O bule térmico trará elegância ao compor sua mesa, além de decorar o ambiente da sua cozinha. Com tampa rosqueável removível, o bule armazena líquidos quentes e frios e possui bico com design que evita pingos. Uma ótima opção para quem busca praticidade e produtos com eficiência térmica para facilitar a rotina e descomplicar as tarefas da casa, deixando um chá, café ou suco, prontinhos, sempre a mão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Indicado para Líquidos Quentes ou Frios. #Design Elegante para sua mesa #Capacidade para 750ml Garantia: 90 Dias / Peso: 423g / Cor: Preto / Ref: 9000001603 Dimensões do Bule: 16,5cm (C) x 16,5cm (L) x 18,5cm (A) Tempo de Conservação de Líquidos Quentes: 8 horas Tempo de Conservação de Líquidos Frios: 12 horas Capacidade: 750ml Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Material: - Polipropileno: Material com alta resistência a impacto e ao calor. Não transfere odor, nem gosto, sendo atóxico, pode entrar em contato com alimentos. - Ampola de Vidro: Material Isotérmico O bule térmico trará elegância ao compor sua mesa, além de decorar o ambiente da sua cozinha. Com tampa rosqueável removível, o bule armazena líquidos quentes e frios e possui bico com design que evita pingos. Uma ótima opção para quem busca praticidade e produtos com eficiência térmica para facilitar a rotina e descomplicar as tarefas da casa, deixando um chá, café ou suco, prontinhos, sempre a mão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produzido em vidro de alta qualidade, esta garrafa é a solução perfeita para servir deliciosos chás a qualquer hora do dia. Sua tampa com ação anti gotejamento, evita sujeira e deixa o ambiente muito mais elegante. Desenvolvido com tampa em silicone que garante uma diferença que garantira muito mais tempo á peça. Mesclando tradição e inovação para criar coleções originais e requintadas, a VIVA aperfeiçoa a arte de uma experiência de chá saudável e enriquecedora. Ficha técnica: • Código: 4089260012 • Marca: Viva Scandinavia • Modelo: Carafe • Conteúdo da Embalagem: 1 Garrafa • Material: Vidro • Capacidade: 1 Litro • Dimensões: 28cm de altura • Garantia: 3 Meses - Contra defeito de fabricação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cafeteira francesa de aço inoxidável e de vidro resistente ao calor, que é próprio para fazer chá, café, etc. Design elegante e moderno, vida longa do uso, durável. Capacidade de 350ml, produto de ótima qualidade. Dimensões aproximadas do produto: 9x9x18cm. Peso liq. do produto: 0,232g. Dimensões da embalagem: 12x9x20cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Forno Elétrico de Embutir Fischer Infinity Preto 50 Litros 28349 Para você que deseja mais praticidade e um eletrodoméstico elegante, a Fischer traz a você um produto que junta essas duas coisas e muito mais! Estamos falando do Forno Elétrico Infinity Da Fischer. Um excelente visual, ergonômico e fácil de usar que pode ser utilizado em cozinhas compactas para o máximo de aproveitamento de espaço.  O Forno Infinity apresenta design sofisticado, com controle mecânico sensível ao uso e capacidade de até 50 litros, perfeito para você e toda a sua família. Pensando em agilidade conta com as funções que facilitam sua rotina e preparo de receitas mais complexas.  Conta com dourador/grill que deixará seus alimentos ainda mais crocantes e saborosos.  Sua praticidade se dá pelo controle automático de temperatura, podendo ser ajustado o termostato em temperaturas de 50 a 250ºC. Seu timer de até 120 minutos conta com a opção de timer contínuo e possui aviso sonoro. Menos tempo na cozinha e muito mais tempo com a sua família.  Além disso, pensando na sua segurança o forno conta com a resistência inferior embutida, além de revestimento interno Easy Clean que facilita na limpeza do produto. A porta é de vidro duplo, que além de isolar a temperatura, poupa energia. Sua lâmpada interna facilita a visualização das suas receitas de maneira muito mais prática.  Especificações Técnicas: - Marca: Fischer - Linha: Infinity - Modelo: 28349 - Referência: 64929 - Cor: Preto - Tipo: Forno Elétrico de Embutir - Capacidade: 50 litros - Potência Total do Produto: 2061 W - Potência da Resistência Superior: 1000 W - Potência da Resistência Inferior: 1000 W - Potência do Motor cooler: 36 W - Potência da lâmpada: 25 W - Acabamento Frontal: Vidro temperado, mais seguro e de fácil limpeza. - Acabemtno Puxador: Alumínio com acabamento escovado. - Revestimento do Corpo Interno: EasyClean preto (esmalte protetor especial que facilita a limpeza). - Acabamento do Puxador: Polido. - Material Porta: Vidro Duplo, Diminui a temperatura na superfície externa da porta. - Timer: Com programação de até 120 minutos com a opção de ficar ligado continuamente; - Funções: Assa, doura, tosta, gratina e aquece; - Abertura da porta: vertical - Controle de temperatura: 50°C a 250°C; - Lâmpada interna: Sim  - Luz Piloto: Sim (indica que o forno está ligado); - Sistema de ventilação interna: Sim - Grade: Cromada, ajustável em até quatro posições; - Produto Certificado: Sim, pelo INMETRO (Portaria 371) - Frequência: 60Hz - Consumo: 2,06 kWh - Corrente: 16,22 A - Controle: eletromecânico - Acompanham o produto: manual de instruções, kit de embutimento, 1 grade cromada. - Dimensões externas do produto (LxAxP): 59,4 x 44,5 x 57,3 cm - Dimensões internas do produto (LxAxP): 44 x 26 x 44 cm - Dimensões externas da embalagem (LxAxP): 67 x 54,8 67,7 cm - Dimensões do nicho de instalação LxAxP): 56 x 44 x 58 cm - Peso líquido: 23,25 kg - Peso embalado: 26,30 kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Forno Elétrico de Embutir Fischer Infinity Branco 50 Litros 127V 28349 - 66326Para você que deseja mais praticidade e um eletrodoméstico elegante, a Fischer traz a você um produto que junta essas duas coisas e muito mais! Estamos falando do Forno Elétrico Infinity Da Fischer. Um excelente visual, ergonômico e fácil de usar que pode ser utilizado em cozinhas compactas para o máximo de aproveitamento de espaço. O Forno Infinity apresenta design sofisticado, com controle mecânico sensível ao uso e capacidade de até 50 litros, perfeito para você e toda a sua família. Pensando em agilidade conta com as funções que facilitam sua rotina e preparo de receitas mais complexas. Conta com dourador/grill que deixará seus alimentos ainda mais crocantes e saborosos. Sua praticidade se dá pelo controle automático de temperatura, podendo ser ajustado o termostato em temperaturas de 50 a 250ºC. Seu timer de até 120 minutos conta com a opção de timer contínuo e possui aviso sonoro. Menos tempo na cozinha e muito mais tempo com a sua família. Além disso, pensando na sua segurança o forno conta com a resistência inferior embutida, além de revestimento interno Easy Clean que facilita na limpeza do produto. A porta é de vidro duplo, que além de isolar a temperatura, poupa energia. Sua lâmpada interna facilita a visualização das suas receitas de maneira muito mais prática. Especificações Técnicas: - Marca: Fischer - Linha: Infinity - Modelo: 28349 - Referência: 66326 - Voltagem: 127V - Cor: Branco - Tipo: Forno Elétrico de Embutir - Capacidade: 50 litros - Potência Total do Produto: 2061 W - Potência da Resistência Superior: 1000 W - Potência da Resistência Inferior: 1000 W - Potência do Motor cooler: 36 W - Potência da lâmpada: 25 W - Acabamento Frontal: Vidro temperado, mais seguro e de fácil limpeza. - Acabemtno Puxador: Alumínio com acabamento escovado. - Revestimento do Corpo Interno: EasyClean preto (esmalte protetor especial que facilita a limpeza). - Acabamento do Puxador: Polido. - Material Porta: Vidro Duplo, Diminui a temperatura na superfície externa da porta. - Timer: Com programação de até 120 minutos com a opção de ficar ligado continuamente; - Funções: Assa, doura, tosta, gratina e aquece; - Abertura da porta: vertical - Controle de temperatura: 50°C a 250°C; - Lâmpada interna: Sim - Luz Piloto: Sim (indica que o forno está ligado); - Sistema de ventilação interna: Sim - Grade: Cromada, ajustável em até quatro posições; - Produto Certificado: Sim, pelo INMETRO (Portaria 371) - Frequência: 60Hz - Consumo: 2,06 kWh - Corrente: 16,22 A - Controle: eletromecânico - Acompanham o produto: manual de instruções, kit de embutimento, 1 grade cromada. - Dimensões externas do produto (LxAxP): 59,4 x 44,5 x 57,3 cm - Dimensões internas do produto (LxAxP): 44 x 26 x 44 cm - Dimensões externas da embalagem (LxAxP): 67 x 54,8 67,7 cm - Dimensões do nicho de instalação LxAxP): 56 x 44 x 58 cm - Peso líquido: 23,25 kg - Peso embalado: 26,30 kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Copo Térmico Aço Inox Isolamento A Vácuo Caneca Garrafa Chá Cafe Leite - Exclusivo Lindo Copo Térmico para levar nas Viagens no carro, no ônibus, no avião, para qualquer lugar, na rua, academia, escritório. Com seu Design Esliloso e Bonito, combina com qualquer ambiente como até mesmo um objeto decorativo e útil. Com um bom tempo de conservação de temperatura para colocar o seu Café, Chá, Suco, Refrigerante, quer bebida do ser agrado ficará com uma boa temperatura por um Bom período de tempo. - Tampa de vedação em silicone. - Mantém o Líquido conservado por até 8h. - Botão de abertura com trava, (acione para baixo). - Abertura da tampa com um click. - Cor- Preto. - Totalmente em aço inox - Inquebrável. - Isolamento a Vácuo. - Conserva Quente ou Frio. - Grande abertura da boca, permitindo a passagem de cubos de gelo. - Capacidade máxima- 380 ml. - Não possui vidro interno. - Marca- Zem. - Dimensões- 17,5 x 7.9 cm (Alt x Diâmetro). - Peso- 280g. =============================================== Garrafa Com Sensor Digital De Temperatura Preto - 500ml garrafa térmica inteligente inox portátil 500 ML premium possui acabamento de altíssima qualidade, digna de um produto premium, sem a menor dúvida. Impressione seus amigos e todos a sua volta, com a incrível tela led, localizada na tampa, sensível ao toque e que te mostra, em tempo real, a temperatura interna da garrafa. Seu corpo em aço inox, garante durabilidade e qualidade, podendo lavar sem nenhuma preocupação, pois não enferruja. Para reforçar ainda mais sua qualidade, ela possui 4 camadas de isolamento térmico, sendo uma delas, de cobre, que retém calor extremo com alta eficiência. Mantém a temperatura por até 24 horas, passe o dia inteiro com ela fora de casa, e não terá qualquer problema. Seu design moderno, elegante, compacto e leve, garante estilo, personalidade e conforto, para o seu dia-a-dia. Não necessita de recarga, já inclusa uma bateria de alta durabilidade, que está sempre ativa para nunca te deixar na mão. Não tenha a preocupação de recarregar, deixe que a garrafa trabalhe sem interrupções. Além de tudo, é super completa, acompanha rede para preparar chá, também de aço inox, própria para ser lavada, sem nenhum dano. CARACTERÍSTICAS: Medidas: (ALTURA) 22 CM X (LARGURA) 6,5 CM Material: Aço inox, silica gel, ABS e cobre Conteúdo da embalagem: 1 garrafa térmica inteligente com uma rede para preparação de chá
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição geral • O fogão U.TOP Glass é a combinação perfeita entre inovação e design. • Possui mesa de vidro temperado, que facilita a limpeza. Queimador tripla chama para um cozimento rápido e uniforme, além do maior forno da categoria: capacidade de 119,5L. As trempes são individuais em ferro fundido, que são firmes, seguras, e duráveis. Forno com acabamento Limpa Fácil. O fogão U.TOP Glass torna qualquer cozinha ainda mais elegante. Características • Acendimento Automático • 3 Queimadores Semi-Rápido: 1,7 kW • 1 Queimador Rápido: 3,0 kW • 1 Queimador Tripla Chama: 3,3 kW • Potência do Forno: 3,3 kW • Potência lâmpada: 15 W • 1 Grade Deslizante • 1 Grade Auto-Deslizante • Puxador em Alumínio • Luz no Forno • Trempes individuais em ferro fundido • Forno com esmalte limpa fácil: Não permite que a gordura grude, facilitando inteiramente sua remoção • Queimador Tripla Chama: 3 anéis diferentes de chama, produz mais calor para um cozimento rápido e uniforme • Maior Forno da Categoria: Forno com capacidade de 119,5L • Mesa de vidro temperado: Mais sofisticação para sua cozinha • Tipo de Gás: GLP • Classificação INMETRO (mesa e forno): A Dimensões e peso • Altura: 93 cm • Largura: 76 cm • Profundidade: 68,5 cm • Peso: 40,5 kg Garantia • 01 ano • www.atlas.ind.br • SAC: 0800 707 1696 Importante • As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto. • Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação. • Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras. • Ofertas e condições válidas somente para compras via Internet. • Fogão vem preparado para receber gás do tipo GLP (Botijão). Para converter para Gás Natural (Encanado), é preciso contratar um técnico de empresa autorizada pela marca do fogão. Caso contrário o produto poderá perder a garantia. Pesquise na página ou telefone da marca a autorizada mais próxima de você. A Móveis Simonetti não realiza, nem se responsabiliza pelo serviço de conversão do gás.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jogo 6 Porta Condimentos Com Suporte E Cartela De Etiquetas Porta Temperos Preto Forma. #Conjunto porta condimentos de bancada #6 frascos de vidro porta temperos #Linha Forma Utilidades Garantia: 90 dias / Peso: 1,40Kg / Cores: Preto e transparente / Ref: 800226 Dimensões: 23cm (C) x 17cm (L) x 10,5cm (A) Dimensões de cada frasco: 7,5cm (D) x 7cm (A) Diâmetro do bucal dos frascos: 5,5cm Capacidade de cada frasco: 195ml Diâmetro de cada etiqueta: 4,5cm Conteúdo: - 01 Cartela com 24 etiquetas identificadoras; - 06 Recipientes porta condimentos; - 01 Suporte aramado. Limpeza e cuidados: - Lavar com pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Evitar batidas. Detalhes do produto: - Conjunto acompanha 6 recipientes porta temperos em vidro incolor com tampas de rosquear em aço inox; - O suporte aramado possui proteção de silicone nos pés, evitando que risquem sua bancada. Identificações das etiquetas: - Açafrão, cominho, erva finas, páprica, camomila, hibisco, alecrim, cravo, louro, pimenta, chá verde, hortelã, macela, cidreira, tomilho, manjericão, cúrcuma, canela, coentro, curry, arís, orégano, erva doce e melissa; - Não é possível alterar os nomes das etiquetas. Materiais: - Aço cromado: Suporte aramado; - Aço inox: Tampas dos frascos; - Vidro: Estrutura dos frascos. Nada melhor do que poder contar com os recipientes corretos para os seus condimentos, o que proporciona maior vida útil ao mesmos. O jogo de porta condimentos preto da linha Forma Utilidades é composto por seis recipientes em vidro com tampas rosqueáveis, um suporte aramado e uma cartela com vinte e quatro etiquetas identificadoras distribuídas em: chás, temperos e condimentos. Um porta temperos que além de deixar sua bancada ainda mais elegante, auxilia para que seu dia a dia seja mais pratico e rápido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORNO A GÁS DE EMBUTIR G57 57L Á GÁS INOX COM GRILL FOGATTI Já imaginou sua cozinha completa com o Forno de Embutir G57 57l Á Gás? Ideal para cozinhas planejadas, este forno de embutir conta com design moderno e elegante. O controle de temperatura é automático e varia de 0 °C a 300 °C e Timer de até 120 minutos, garantindo assim, tempo de preparo ideal para cada tipo de alimento. O Forno de Embutir G57 57l Á Gás possui capacidade de 57 Litros, que permite preparar assados em maior quantidade com mais comodidade, e porta de vidro possibilitando o acompanhamento dos assados com mais segurança. Dispondo de Função Grill, tenha seus alimentos dourados e crocantes, do jeito que você mais gosta. Grande parte de seu interior é Easy Clean, não é autolimpante, mas é um esmalte resistente. Tudo isso, inspirado em você. Características Gerais do Produto: • Abertura da Porta: Frontal; • Autolimpante: Não; • Botão de Timer: Sim; • Capacidade: 57 Litros; • Consumo: 0,7 kWh; • Controle: Botões Giratórios; • Controle Automático de Temperatura: Sim, o Forno Desliga Quando o Assado Atingir a Temperatura Ideal Programada; • Cor do Produto: Cinza; • Corrente: 6 A (110V) e 3,2 A (220V); • Desing Exclusivo: Sim; • Dimensões De Nicho (LxAxP em MM): 560x580x520; • Dimensões Internas Do Produto (LxAxP em MM): 440x343x383; • Dourador: Sim; • Frequência: 60 Hz; • Grill: Sim - 700W; • Instalação: De Embutir; • Isolamento Térmico: Não; • Lâmpada com Protetor: Sim; • Material Do Forno: Corpo Galvanizado e Frontal em Inox; • Modelo: Embutir; • Painel: Manual; • Peso Líquido do Produto: 23,278 kg; • Porta do Forno: Removível; • Prateleira do Forno: Deslizante; • Puxador do Forno: Alumínio; • Temperatura do termostato: Até 300ºC; • Termostato: Sim; • Timer: 120 Minutos; • Fácil Limpeza: Sim. Garantia: 12 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORNO ELÉTRICO DE EMBUTIR E60 60L INOX FOGATTI Já imaginou sua cozinha completa com o Forno Elétrico de Embutir E60 60l? Ideal para cozinhas planejadas, este forno de embutir conta com design moderno e elegante. O controle de temperatura é automático e varia de 0 °C a 300 °C e Timer de até 120 minutos, garantindo assim, tempo de preparo ideal para cada tipo de alimento. O Forno Elétrico de Embutir E60 60l possui capacidade de 60 Litros, que permite preparar assados em maior quantidade com mais comodidade, e porta de vidro possibilitando o acompanhamento dos assados com mais segurança. Dispondo de Função Grill, tenha seus alimentos dourados e crocantes, do jeito que você mais gosta. Grande parte de seu interior é Easy Clean, não é autolimpante, mas é um esmalte resistente. Tudo isso, inspirado em você. Características Gerais do Produto: • Abertura da Porta: Frontal; • Autolimpante: Não; • Capacidade: 60 Litros; • Controle: Botões Giratórios; • Cor do Produto: Inox; • Corrente: 15 A (110V) e 8 A (220V); • Desing Exclusivo: Sim; • Dimensões De Nicho (LxAxP em MM): 587x555x469; • Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 432x374x372 (Interna); 600x560x450 (Externa); • Dourador: Sim; • Frequência: 60 Hz; • Grill: Sim; • Instalação: De Embutir; • Isolamento Térmico: Sim; • Luz Interna: Sim; • Luz Piloto: Sim; • Material Do Forno: Corpo Galvanizado e Frontal em Inox; • Modelo: Embutir; • Painel: Manual; • Peso Líquido do Produto: 17 kg; • Potência: 1750W; • Temperatura do termostato: Até 300ºC; • Termostato: Sim; • Timer: 120 Minutos; • Fácil Limpeza: Sim. Garantia: 12 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Zojirushi 1L A garrafa térmica da marca Zojirushi é produzida no Japão. A princípio, ela é feita por uma das mais tradicionais fabricantes deste tipo de produto no país. Assim, o seu símbolo é um elefante. O modelo Zojirushi possui alto padrão e capacidade para um litro. Logo, é uma ótima opção dentre as opções no mercado. Antes de mais nada, possui as seguintes especificações, como: Modelo: AGYE 10SXA; Capacidade: 1 litro; Dimensões: 29 x 16 x 14 centímetros; Cores: inox e preto; Peso: 990 gramas; Material: aço inoxidável; Tampa: giratória; Cabo e tampa: plástico. Para garantir uma vida útil maior ao produto, deve-se colocar água quente e deixar por algumas horas antes do primeiro uso. Em seguida, pode-se higienizar e adicionar o café ou chá que ela deixará quente por horas. Características É uma garrafa que possui o forro de vidro interno durável, com vácuo. Isso diz muito sobre a tecnologia empregada no produto, afinal, o Japão é um país famoso por estar à frente no quesito inovação e claro pela referência de qualidade. A garrafa térmica possui uma extensa lista de prós. Isso porque, ela é um dos modelos mais apreciados do mercado, por isso, vale destacar: É feita de material durável; Vedação de vidro interna; Mantém a temperatura por mais tempo; É um modelo elegante e sofisticado. De acordo com as avaliações dos consumidores, essa garrafa térmica japonesa cumpre bem o que propõe. Além disso, o seu material resistente dá ainda mais confiança no produto.
R$ 350
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.