COPO DISPENSER MEDIDOR DOSADOR DE MASSAS PANQUECAS BOLO CUPCAKES 900 ML EM ABADIA DE GOIÁS

Descrição Do Produto ( link do produto no final da descrição)
O dispenser dosador de massas é um produto inovador que traz uma série de benefícios para quem ama cozinhar e deseja simplificar o preparo de massas em sua rotina culinária. Com sua funcionalidade prática e eficiente, o dispenser dosador de massas oferece as seguintes vantagens:

- Dosagem precisa: Com o dispenser dosador, é possível obter a quantidade exata de massa desejada, evitando desperdícios e garantindo resultados consistentes em suas receitas.
- Facilidade de uso: Basta colocar a massa no dispenser e ajustar a quantidade desejada através dos controles simples e intuitivos. Isso torna o processo de dosagem rápido e descomplicado, mesmo para iniciantes na cozinha.
- Limpeza simplificada: O dispenser dosador de massas é projetado para ser fácil de limpar, pois possui partes removíveis e superfícies lisas que evitam o acúmulo de resíduos. Isso economiza tempo e esforço na manutenção do produto.
- Versatilidade: O dispenser dosador é compatível com uma ampla variedade de massas, como macarrão, espaguete, fettuccine e muito mais. Você pode desfrutar de diferentes tipos de massas sem a necessidade de múltiplos utensílios.
- Controle de porções: Se você está preocupado com o tamanho das porções em sua dieta, o dispenser dosador de massas é uma ótima opção. Ele permite controlar a quantidade exata de massa consumida, facilitando o planejamento alimentar e auxiliando no gerenciamento de calorias.

PRODUTO A PRONTA ENTREGA ---------- DISPONÍVEL PARA TODO BRASIL

PRODUTO NOVO, LACRADO E COM NOTA FISCAL

ENVIO IMEDIATO Copie e cole o link no seu navegador= https://shope.ee/8pP1VfzG56

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml Foto 1 / 5
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml 0
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml 1
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml 2
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml 3
Copo Dispenser Medidor Dosador De Massas Panquecas Bolo Cupcakes 900 Ml 4
loading
Preço: R$ 30,00
R$ 30,00
Ver mais anúncios de cantinhodecorado01
20881349
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.