COPO TÉRMICO STANLEY EM BRASIL

QUERIDO CLIENTE, ORGANIZAMOS UNS INFORMAÇÕES QUE DEVEM SER OBSERVADOS NAS COMPRAS!!!!

1- Enviados com a embalagem toda montada. Se por acaso for uma compra de presente ou revenda, escrever a NOTAÇÃO NA PRÓPRIA COMPRA
(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor NAO MANDAR PELO CHAT DE CONVERSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! peço desculpas não é sempre conseguimos ver a mensagem no primeiro momento).

2- Quando as cores que pediram estão sem disponível, sempre entramos em contato com o cliente no primeiro momento, após de 24h não recebemos a resposta, o envio vai ser na cor que está disponível no estoque. ( É só a troca da cor que está faltando, o restante mandamos de acordo com o pedido).

Foi feito especialmente para você aproveitar a sua bebida em todos os momentos. Sua estrutura de parede dupla com isolamento a vácuo, permite que a bebida fique gelada ou quente por mais tempo em ótimo estado de conservação. Devido a tecnologia envolvida, o copo não fica molhado externamente, evitando que ele escorregue. Além da tampa não deixar derramar o liquido e proteger da sujeira, conta com um belíssimo abridor de garrafa. Seja na praia, na montanha ou naquela reunião com os amigos, esse copo não te deixa na mão!
"" A imagem da cor laranja é somente para demonstração de cor"

NÃO TROCAMOS CORES APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO...

POR FAVOR NÃO INSISTA

Mantem gelado 4 horas
com gelo dura 15horas
A bebida quente 1 hora Copie e cole o link:https://shope.ee/8f3GDlZkq2

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Copo térmico Stanley
Copo térmico Stanley 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de mari
20650890
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.