COREL DRAW X5 PARA WINDOWS EM BRASIL

CorelDRAW X5 para windows 32 e 64 bits

Pacote de ferramentas focadas em design gráfico que permite realizar: ilustração vetorial, layout de projeto e edição de imagem.

A versão X5 não traz avanços no já tradicional visual de suas aplicações, tendo seu foco principal na melhoria de desempenho - através do suporte processadores de mais de um núcleo e na total compatibilidade com o Win7, que levou a ele a tecnologia touchscreen
CorelDRAW X5 é um conjunto de ferramentas desenvolvido tanto para os especialistas em design gráfico quanto para aqueles que estão apenas iniciando na área. A ferramenta traz dezenas de tutoriais e dicas, ambos fornecidos através da Internet.
O abrangente pacote traz 5 ferramentas distintas que permitem trabalhar com a produção de conteúdo animado para a Internet através da tecnologia Flash (atual padrão para conteúdo multimídia na Internet) e com as mídias tradicionais. As ferramentas que fazem parte do pacote são:
• CorelDRAW X5: Ferramenta própria para ilustração vetorial e construção do layout de páginas;
• Corel PHOTO-PAINT X5: Aplicativo utilizado para edição de imagens;
• Corel PowerTRACE X5: Conversor de arquivos bitmap para imagens vetoriais;
• Corel CAPTURE X5: Utilitário especializado em realizar capturas de tela;
• Corel CONNECT: Organizador de arquivos que permite a rápida localização do conteúdo digital utilizado, no PC ou na rede local.
Novidades na versão X5
A versão X5 traz mudanças que visaram principalmente proporcionar maior produtividade para o seu utilizador, com melhorias realizadas na forma com que trata internamente suas ferramentas e melhor desempenho, com suporte à utilização dos vários núcleos presentes nos processadores atuais.
PROGRAMA ESSENCIAL PARA CRIAÇÃO DE BANNERS, CARTÕES DE VISITA, PANFLETOS, FOLDERS E MUITO MAIS!
Compativel com windows ( 32 Bits e 64 Bits ) Roda em XP/Vista/7

A ferramenta agora traz um formato melhorado para os arquivos utilizados pelos produtos da concorrente Adobe, tais como PDF, EPS, PSD e FLA (da linha de produtos CS4). Tal compatibilidade tende a facilitar todo o processo produtivo e a troca de documentos entre profissionais.
Conclusão
Sua maior compatibilidade, os novos recursos e o desempenho ganho com o suporte a vários núcleos tornam essa versão atraente para ganhar produtividade e interoperabilidade, com os principais padrões e formatos utilizados pelo mercado.
( Vai junto com o produto vídeo de como instalar e ativar passo a passo)(envio via correios frete grátis,ou link para donwload)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Corel Draw X5 para windows
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de franciscoabpinheiro
9067656
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.