-
loading
Só com imagem

Couro toque


Lista mais vendidos couro toque

Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Andy da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro cor Rato sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Andy da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Branco sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Andy da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Cinza sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Andy da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Marinho sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Andy da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Vermelho sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Belluci da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Marinho sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Belluci da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro Preto sendo ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Belluci da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Kuerten da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino. Confeccionada em couro, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O sapatênis Laver da Avalon é um exemplo de como um calçado pode ter personalidade. Confeccionada em couro, ideal para combinações casuais no dia a dia ou em passeios, além de realçar o visual masculino, possui costuras reforçadas que aumentam sua durabilidade e ainda dão um toque a mais de estilo, com forro de couro com detalhes em material têxtil espumado e palmilha com o exclusivo sistema Flexibility 360º, melhorando o ajuste aos pés se tornando sinônimo de conforto, já que essas características são responsáveis por suavizar seus passeios. MATERIAIS Confeccionado: Couro; Forro: Forrado em couro com detalhes tecido têxtil espumado; Palmilha: Em PU, com sistema de amortecimentos de impactos; Solado: Solado TR. CUIDADOS Para conservar seu calçado novo e bonito por muito mais tempo é fundamental seguir algumas recomendações: Evite molhar seus calçados, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol. Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado. Na hora da limpeza, como dissemos acima, nunca molhe seu calçado, muito menos o mergulhe na água. Isto pode ser desastroso, pois danifica os materiais, a cor e a textura. Obviamente, máquina de lavar está completamente fora de cogitação. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície do couro para retirar a sujeira, a limpeza do solado deve ser feito com pano umedecido caso o pano não consigo remover toda a sujeira pode se passar acetona com algodão, ATENÇÃO: NÃO DEIXE A ACETONA ENCOSTAR NO COURO POIS O MESMO PODE DANIFICA-LO, a limpeza deve ser feito pelo menos duas vezes ao mês. ATENÇÃO Em decorrência da configuração de cada monitor as cores da foto podem ter uma leve variação. SOBRE A MARCA A marca Avalon é uma empresa brasileira fundada em 1994 na cidade de Franca / SP, iniciando sua historia como uma empresa familiar. A marca hoje se destaque pela inovação no gerenciamento dos negócios, desenvolvimento e qualidade, sendo um de seus principais objetivos levar aos seus consumidores um produto de qualidade e alto conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com design liso e moderno, a bota Chelsea, é um dos estilos de bota mais famosos de todos! Elas foram inventadas em meados do século 19, como uma alternativa mais prática para umas botas da época que tinham fechos com botões. Um modelo mais casual, de toque suave, fabricada em couro de excelente qualidade e forro interno macio. Conta ainda, com solado de borracha e elásticos laterais que facilitam na hora de calçar. Versátil, a peça insipira muito conforto e é uma ótima escolha para os pequenos.Características do Produto:Indicado para: Dia a DiaMaterial: CouroSolado: BorrachaFechamento: Elástico ajustávelAltura do Cano: Cano CurtoModelo da Bota: ChelseaTemporada de lançamento: Outono-invernoAno de lançamento: 2020Estilo da Peça: LisaOcasião: Dia a DiaGarantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.