-
loading
Só com imagem

Acqua clean cozinha pia


Lista mais vendidos acqua clean cozinha pia

Brasil (Todas as cidades)
Ferragens Bolt ----------------------------------- TORNEIRA FILTRO VERMELHA RETRÔ ACQUA E05 Parede A LINHA COLORS é sucesso entre as torneiras com filtro mais queridas do Brasil. Disponível nas mais conceituadas lojas e home-centers do país. Possuí 10 modelos diferentes com torneira móvel e fixa. Filtração eficiente, a solução para água pura todos os dias, máxima eficiência de redução de cloro livre. Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família! Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas, odores e turbidez da água. Refil econômico, troca total. Seu filtro sempre novo a cada recarga. A troca do Refil é simples Comprovadamente eficiente este equipamento é certificado pelo INMETRO. INDICAÇÕES DE USO Recomendado para instalação na pia, diretamente no ponto de água, ou se tiver a opção de ponto de água para filtro pode adquirir o modelo ACQUA E05 sem torneira. Para uso residencial ou estabelecimentos comerciais com consumo médio de água. CARACTERÍSTICAS Vazão nominal - 40 L/H Vazão máx. recomendada - 40 L/H Pressão - 19,6 a 392 Kpa Temperatura - 4°C a 38°C Vol. interno do aparelho p/ ens. extraíveis - 0,100 L Extraíveis e Nível Microbiológico - Aplicável Eficiência na retenção de partículas - Classe C Com redução de cloro livre A linha ACQUA E05 conta com acabamento cromado em plástico especial ABS. Praticidade e beleza para sua cozinha agora! IMPORTANTE A troca do Refil é recomendada a cada 1.500 litros ou quando observada a redução do fluxo de água, o que ocorrer antes. Este refil não é lavável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ferragens Bolt ==================================== --------------------------------------- Nf@-------------------------------------------- 100% de Nossos Produtos Acompanham NOTA FISCAL!! + Credibilidade + Qualidade + Segurança para seu investimento! CUIDADO COM OS AVENTUREIROS DO ML! ------------------------------------------------------------------------------------------- TORNEIRA FILTRO PRETO RETRÔ ACQUA E05 Para instalação em Parede A LINHA COLORS é sucesso entre as torneiras com filtro mais queridas do Brasil. Disponível nas mais conceituadas lojas e home-centers do país. Possuí 10 modelos diferentes com torneira móvel e fixa. Filtração eficiente, a solução para água pura todos os dias, máxima eficiência de redução de cloro livre. Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família! Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas, odores e turbidez da água. Refil econômico, troca total. Seu filtro sempre novo a cada recarga. A troca do Refil é simples Comprovadamente eficiente este equipamento é certificado pelo INMETRO. INDICAÇÕES DE USO Recomendado para instalação na pia, diretamente no ponto de água, ou se tiver a opção de ponto de água para filtro pode adquirir o modelo ACQUA E05 sem torneira. Para uso residencial ou estabelecimentos comerciais com consumo médio de água. CARACTERÍSTICAS Vazão nominal - 40 L/H Vazão máx. recomendada - 40 L/H Pressão - 19,6 a 392 Kpa Temperatura - 4°C a 38°C Vol. interno do aparelho p/ ens. extraíveis - 0,100 L Extraíveis e Nível Microbiológico - Aplicável Eficiência na retenção de partículas - Classe C Com redução de cloro livre A linha ACQUA E05 conta com acabamento cromado em plástico especial ABS. Praticidade e beleza para sua cozinha agora! IMPORTANTE A troca do Refil é recomendada a cada 1.500 litros ou quando observada a redução do fluxo de água, o que ocorrer antes. Este refil não é lavável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/////////////// Belas Torneiras //////////////// TORNEIRA FILTRO PRETA RETRÔ ACQUA E05 Parede A LINHA COLORS é sucesso entre as torneiras com filtro mais queridas do Brasil. Disponível nas mais conceituadas lojas e home-centers do país. Possuí 10 modelos diferentes com torneira móvel e fixa. Filtração eficiente, a solução para água pura todos os dias, máxima eficiência de redução de cloro livre. Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família! Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas, odores e turbidez da água. Refil econômico, troca total. Seu filtro sempre novo a cada recarga. A troca do Refil é simples Comprovadamente eficiente este equipamento é certificado pelo INMETRO. INDICAÇÕES DE USO Recomendado para instalação na pia, diretamente no ponto de água, ou se tiver a opção de ponto de água para filtro pode adquirir o modelo ACQUA E05 sem torneira. Para uso residencial ou estabelecimentos comerciais com consumo médio de água. CARACTERÍSTICAS Vazão nominal - 40 L/H Vazão máx. recomendada - 40 L/H Pressão - 19,6 a 392 Kpa Temperatura - 4°C a 38°C Vol. interno do aparelho p/ ens. extraíveis - 0,100 L Extraíveis e Nível Microbiológico - Aplicável Eficiência na retenção de partículas - Classe C Com redução de cloro livre A linha ACQUA E05 conta com acabamento cromado em plástico especial ABS. Praticidade e beleza para sua cozinha agora! IMPORTANTE A troca do Refil é recomendada a cada 1.500 litros ou quando observada a redução do fluxo de água, o que ocorrer antes. Este refil não é lavável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/////////////// Belas Torneiras //////////////// TORNEIRA FILTRO VERMELHA RETRÔ ACQUA E05 Parede A LINHA COLORS é sucesso entre as torneiras com filtro mais queridas do Brasil. Disponível nas mais conceituadas lojas e home-centers do país. Possuí 10 modelos diferentes com torneira móvel e fixa. Filtração eficiente, a solução para água pura todos os dias, máxima eficiência de redução de cloro livre. Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família! Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas, odores e turbidez da água. Refil econômico, troca total. Seu filtro sempre novo a cada recarga. A troca do Refil é simples Comprovadamente eficiente este equipamento é certificado pelo INMETRO. INDICAÇÕES DE USO Recomendado para instalação na pia, diretamente no ponto de água, ou se tiver a opção de ponto de água para filtro pode adquirir o modelo ACQUA E05 sem torneira. Para uso residencial ou estabelecimentos comerciais com consumo médio de água. CARACTERÍSTICAS Vazão nominal - 40 L/H Vazão máx. recomendada - 40 L/H Pressão - 19,6 a 392 Kpa Temperatura - 4°C a 38°C Vol. interno do aparelho p/ ens. extraíveis - 0,100 L Extraíveis e Nível Microbiológico - Aplicável Eficiência na retenção de partículas - Classe C Com redução de cloro livre A linha ACQUA E05 conta com acabamento cromado em plástico especial ABS. Praticidade e beleza para sua cozinha agora! IMPORTANTE A troca do Refil é recomendada a cada 1.500 litros ou quando observada a redução do fluxo de água, o que ocorrer antes. Este refil não é lavável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FILTRO PARA COZINHA LOREN ACQUA PONTO DE USO 9 3/4'' LORENZETTI Além do uso em pia de cozinha ou bebedouro, o produto também é ideal para máquinas de café expresso, máquinas de gelo, pia do banheiro, salões de beleza, restaurantes e lanchonetes. O Loren Acqua 9''3/4 possui alta vazão, são 60 litros/hora de água filtrada, água pura e cristalina para toda a família. Características Gerais do Produto: • Controle Nível Microbiológico: Sim; • Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 121x301x120; • Eficiência De Retenção De Partículas: Classe D de = 15 até • Entrada/Saída: 1/2''; • Extraíveis: Sim; • Modo De Aplicação: Pia de Cozinha, Bebedouros, Máquina de Café, Salões de Beleza, Máquinas de Gelo, Entre Outros; • Pressão De Funcionamento: 20 a 600kPa (2 a 60m.c.a); • Temperatura Máxima da Água: 5º C a 50º C; • Tipo: Filtro – Ponto de Uso; • Vazão De Água: 60 Litros de Água Filtrada Por Hora e Alta Capacidade de Remoção de Partículas; • Vida Útil Recomendada (Refil): 6.000 Litros ou 6 Meses; • Volume De Descarte Para Início De Funcionamento: 16 Litros; • Volume Interno Para Ensaios De Extraíveis: 700ml; Garantia: 12 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NEGÓCIO TÁ FEITO - PRODUTO ORIGINAL COM GARANTIA E NOTA FISCAL   Purificador de Água Loren Acqua 5" Branco - Lorenzetti   Loren Acqua 5" 1/2 Funcional, o Loren Acqua 5"1/2 pode ser utilizado para diversas finalidades.  Além do uso em pia de cozinha ou bebedouro, o produto também é ideal para máquinas de café expresso, máquinas de gelo, pia do banheiro, salões de beleza, restaurantes e lanchonetes. O Loren Acqua 5"1/2 possui alta vazão, são 30 litros/hora de água filtrada, água pura e cristalina para toda a família. Troca do Refil  A troca do refil é recomendada após 2 mil litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico.   GARANTIA  1 Ano de Garantia contra defeito de fabricação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA QUEBRA GALHO PIRAQUARACOM OPÇÃO DE RETIRADA NA LOJA FÍSICA LOJA QUEBRA GALHO PIRAQUARA 17 ANOS COM OPÇÃO DE RETIRADA NA LOJA FÍSICA Torneira com Filtro de Parede para Cozinha Branca Acqua Bella Lorenzetti Torneira com Filtro de Parede vai trazer mais tranqüilidade para você e sua família. O purificador com torneira permite que você escolha o que te atender melhor e facilitar o dia a dia na cozinha. Com ele você pode lavar louça ou utilizar água para beber, cozinhar, lavar os alimentos e ainda preparar sucos, cafés e chás. Quem ama, cuida É importante cuidar do seu corpo e da sua família. Menosprezado por muitos brasileiros, um produto que merece estar na sua cozinha é o purificador de água, que filtra as impurezas e elimina o excesso de cloro presente na água que consumimos diariamente. A torneira com filtro de parede Acqua Bella, da Lorenzetti, é uma excelente opção para quem procura por um purificador acessível, prático e resistente. Resistente e confiável O modelo permite tanto beber água filtrada (através da torneira em seu topo) quanto usar água corrente para lavar a louça (pela torneira em sua região frontal). Tendo 12 anos de garantia pela própria fabricante, a torneira com purificador Acqua Bella utiliza filtro que aguenta filtrar mil litros de água. Além disso, sua troca é simples e não requer conhecimentos técnicos. Tipo de Produto Torneira com Filtro Fixação Parede Ambiente Cozinha Indicado Para Pia Mobilidade da Bica Móvel Mobilidade do Arejador Fixo Formato Redondo Tipo da Bica Alta Acionamento da Torneira 1/4 de Volta Cor Branco
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Loren Acqua 9"3/4 POU Lorenzetti Funcional, o Loren Acqua 9"3/4 pode ser utilizado para diversas finalidades. Além do uso em pia de cozinha ou bebedouro, o produto também é ideal para máquinas de café expresso, máquinas de gelo, pia do banheiro, salões de beleza, restaurantes e lanchonetes. O Loren Acqua 9"3/4 possui alta vazão, são 60 litros/hora de água filtrada, água pura e cristalina para toda a família. Características Técnicas: Eficiência de redução de cloro livre: Sim Vida útil recomendada (REFIL): 6.000 litros Vazão nominal: 60 L/H Pressão miníma e máxima: 20 Kpa a 400Kpa Temperatura mínima e máxima: 5ºC a 50ºC Entrada/Saída: 1/2" Dimensões Altura: 30,1cm Largura: 12,1cm Comprimento: 12,0cm Peso: 1,400 Kg 01 Refil = 300 Galões de 20 litros A troca do refil é recomendada após 6 mil litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. Produto novo, original Lorenzetti, acompanha nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Loren Acqua 5" O Loren Acqua 5" combina com os mais diversos estilos de cozinha. Ideal para ser instalado na pia da cozinha, proporciona uma água cristalina, leve e saborosa, pronta para beber, fazer sucos, café, chá, gelo e cozinhar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro De Água Loren Acqua 5 Lorenzetti Branco O Loren Acqua 5" combina com os mais diversos estilos de cozinha. Ideal para ser instalado na pia da cozinha, proporciona uma água cristalina, leve e saborosa, pronta para beber, fazer sucos, café, chá, gelo e cozinhar. - Entrada: 1/2 - Bica em metal - Registro 1/4 de volta ATENÇÃO Enviado com nota fiscal Garantia de 1 ano e Assistência Técnica Permanente no 0800 e rede autorizada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro de Água Lorenzetti Ponto de Uso Loren Acqua 5'' Transparente O Loren Acqua 5'' combina com os mais diversos estilos de cozinha. Ideal para ser instalado na pia da cozinha, proporciona uma água cristalina, leve e saborosa, pronta para beber, fazer sucos, café, chá, gelo e cozinhar. Características Gerais do Produto: • Dimensões AxLxP (mm): 181x121x120 • Linha: LorenAcqua • Temperatura Máxima da Água: 50°C • Material: Plástico • Cor: Branco / Transparente • Garantia: 2 anos junto ao fabricante • Conexão de Entrada: 1/2'' • Pressão de Funcionamento: 20 a 400kPa (2 a 40mca) • Local de Uso: Parede • Controle Microbiológico: Sim • Vazão Nominal: 30 L/h • Vida Útil Recomendada (Refil): 2.000 litros ou 6 meses • Tipo: Filtro – Ponto de Uso • Mobilidade Bica: Fixa Acompanha o produto: • 1 Filtro de Água • Peças para Instalação • 1 Manual de Instalação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACM WOLF FERRAMENTAS & UTILIDADES Do melhor para você ! ____________________________________________________________ A Linha Colors foi desenvolvida baseada no conceito RETRÔ, trazendo modernidade e sofisticação para sua casa. Brinque com as cores juntamente com seus utensílios e eletrodomésticos. Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família! Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas, odores e turbidez da água.  A linha "ACQUA E-05" conta com acabamento cromado em plástico especial ABS. Praticidade e beleza para sua cozinha! INDICAÇÕES DE USO Recomendado para instalação na pia, diretamente no ponto de água. Para uso residencial ou estabelecimentos comerciais com consumo médio de água. CARACTERÍSTICAS Vazão nominal - 40 L/H Vazão máx. recomendada - 40 L/H Pressão - 19,6 a 392 Kpa Temperatura - 4°C a 38°C Vol. interno do aparelho p/ ens. extraíveis - 0,100 L Extraíveis e Nível Microbiológico - Aplicável Eficiência na retenção de partículas - Classe D Com redução de cloro livre Encaixe Tubulação 1/2" - Geralmente a medida do encanamento padrão nas cozinhas residênciais. IMPORTANTE - A troca do Refil é recomendada a cada 1.500 litros ou quando observada a redução do fluxo de água (Geralmente em 6 meses é a troca padrão) - Este refil não é lavável.   Dúvidas Frequentes ____________________________________________________________ - Quais são as condição dos produtos vendidos pela ACM WOLF FERRAMENTAS? Resposta: Todos os produtos na ACM WOLF FERRAMENTAS são produtos novos e com garantia. - Todas mercadorias estão disponíveis à pronta entrega? Resposta: Todas as mercadorias anunciadas estão a pronta entrega,  controlamos em nosso sistema os pedidos para que possamos estar sempre atualizados. - O produto acompanha nota fiscal? Resposta: Todas as nossas mercadorias são acompanhadas de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. - Como são feitos os envios de mercadoria ? Resposta: Os envios geralmente são despachados por correios. Para produtos acima de “70cm” utilizamos transportadoras que são mais eficientes na entrega para você nosso cliente. - Os produtos possuem garantia? Resposta: Todos os produtos possuem garantia de no mínimo 3 meses conforme o código de defesa do consumidor. ____________________________________________________________ -  VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR. Confira o seu endereço de entrega cadastrado - Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h00 às 20:00  
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
Casa ampla e arejada, localizada em ponto estratégico para locomoção, no bairro Jardim Atlântico-Itaipuaçú/Maricá, próximo da praia, comércios e com transporte na esquina. Casa composta de ampla sala integrada à cozinha, com bancada decorada com porcelanato amadeirado, decoração com gesso flutuante na sala e rebaixo em gesso integrado a cozinha, proporcionando maior arreamento e amplitude, possuindo em paralelo corredor interligando à suíte (box em blindex e ninchos de granito nobre), 1 banheiro social (box em blindex e ninchos de granito nobre), banheiros com granito Bege Bahia nobre, cuba de apoio total luxo e todo em porcelanato e mais 2 quartos; Amplas janelas em todos os ambientes, sendo na suíte uma janela de 2m, porta principal maciça pivotante de 1m, modelo Couro com vidro, varanda, área de serviço, garagem e quintal. Casa com amadeirado todo em maçaranduba e telhado com telha esmaltada pigmentação grafite, maior valor agregado da categoria, utilizado granito preto nas soleiras e peitoris e em destaque na bancada e pia somando quase 4m lineares de granito. Piso porcelanatos Polido utilizado na sala, cozinha, quartos e varandas. Área de churrasqueira aberta na frente e laterais, toda em porcelanato, chuveirão todo em porcelanato. Área externa toda gramada, iluminação em Led beiral do telhado embutido. Bairro com água da CEDAE. Forma de Pagamento: À Vista, Ou, Financiamento Bancário. Visite o site e veja mais fotos disponíveis. Trabalhamos em Maricá, Niterói e no Rio de Janeiro, Transformamos Sonhos.
R$ 388.000
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Triturador de resíduos orgânicos, perfeito para instalação em pia de cozinha, 1/2 HP
R$ 350
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Loren Acqua 9"3/4 POU Lorenzetti Funcional, o Loren Acqua 9"3/4 pode ser utilizado para diversas finalidades. Além do uso em pia de cozinha ou bebedouro, o produto também é ideal para máquinas de café expresso, máquinas de gelo, pia do banheiro, salões de beleza, restaurantes e lanchonetes. O Loren Acqua 9"3/4 possui alta vazão, são 60 litros/hora de água filtrada, água pura e cristalina para toda a família. Características Técnicas: Eficiência de redução de cloro livre: Sim Vida útil recomendada (REFIL): 6.000 litros Vazão nominal: 60 L/H Pressão miníma e máxima: 20 Kpa a 400Kpa Temperatura mínima e máxima: 5ºC a 50ºC Entrada/Saída: 1/2" Dimensões Altura: 30,1cm Largura: 12,1cm Comprimento: 12,0cm Peso: 1,400 Kg 01 Refil = 300 Galões de 20 litros A troca do refil é recomendada após 6 mil litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. Produto novo, original Lorenzetti.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.