-
loading
Só com imagem

Cozinha multifuncional colher arroz


Lista mais vendidos cozinha multifuncional colher arroz

Brasil (Todas as cidades)
Panela Elétrica Multifuncional de Arroz Cinza Cadence 220V Caracteristicas: - Tem função KeepThermo depois de pronto, mantém o alimento aquecido e na temperatura certa para ser servido. - Capacidade para até 10 xícaras de arroz. - Panela antiaderente removível que impede que o alimento grude, e assegura limpeza rápida e fácil. - Tem indicador do nível de água para facilitar o preparo de suas receitas. - Tampa com encaixe perfeito que mantém o arroz fresquinho por até 8 horas. - Tem alça, trava e saída de vapor. - Possui reservatório para água proveniente do vapor que escorre da tampa. - Indicadores luminosos de cozimento e aquecimento KeepThermo. - Acompanha manual de receitas, bandeja para cozinhar no vapor, copo medidor e colher plástica. - Praticidade: basta colocar os ingredientes e apertar um único botão para que o cozimento se inicie. Especificações técnicas: - Marca: Cadence - Modelo: PAN202-220 - Voltagem: 220V - Potência: 700 W - Consumo: 0,7 KWh - Dimensões [LxAxP]: 280 x 250 x 280 mm - Garantia: 12 meses Características: Cor: Cinza Tensão Elétrica: 220V Produto: Panela elétrica de arroz Peso do produto: 3.00 Largura: 28.50 Altura: 29.00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Panela Elétrica Multifuncional de Arroz Cinza Cadence 220V Caracteristicas: - Tem função KeepThermo depois de pronto, mantém o alimento aquecido e na temperatura certa para ser servido. - Capacidade para até 10 xícaras de arroz. - Panela antiaderente removível que impede que o alimento grude, e assegura limpeza rápida e fácil. - Tem indicador do nível de água para facilitar o preparo de suas receitas. - Tampa com encaixe perfeito que mantém o arroz fresquinho por até 8 horas. - Tem alça, trava e saída de vapor. - Possui reservatório para água proveniente do vapor que escorre da tampa. - Indicadores luminosos de cozimento e aquecimento KeepThermo. - Acompanha manual de receitas, bandeja para cozinhar no vapor, copo medidor e colher plástica. - Praticidade: basta colocar os ingredientes e apertar um único botão para que o cozimento se inicie. Especificações técnicas: - Marca: Cadence - Modelo: PAN202-220 - Voltagem: 220V - Potência: 700 W - Consumo: 0,7 KWh - Dimensões [LxAxP]: 280 x 250 x 280 mm - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tem função KeepThermo depois de pronto, mantém o alimento aquecido e na temperatura certa para ser servido. Capacidade para até 10 xícaras de arroz. Panela antiaderente removível que impede que o alimento grude, e assegura limpeza rápida e fácil. Tem indicador do nível de água para facilitar o preparo de suas receitas. Tampa com encaixe perfeito que mantém o arroz fresquinho por até 8 horas. Tem alça, trava e saída de vapor. Possui reservatório para água proveniente do vapor que escorre da tampa. Indicadores luminosos de cozimento e aquecimento KeepThermo. Acompanha manual de receitas, bandeja para cozinhar no vapor, copo medidor e colher plástica. Diferencias: - Função KeepThermo: mantém automaticamente o alimento aquecido e na temperatura certa para ser servido. - Praticidade: basta colocar os ingredientes e apertar um único botão para que o cozimento se inicie. - Superfície antiaderente: panela interna antiaderente removível. - Copo medidor: copo medidor e indicador do nível de água, para facilitar o preparo, e capacidade interna de 4 copos. - Bandeja para cozinhar no vapor: prepara, simultaneamente, arroz e legumes no vapor, consumindo menos energia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tem função KeepThermo depois de pronto, mantém o alimento aquecido e na temperatura certa para ser servido. Capacidade para até 10 xícaras de arroz. Panela antiaderente removível que impede que o alimento grude, e assegura limpeza rápida e fácil. Tem indicador do nível de água para facilitar o preparo de suas receitas. Tampa com encaixe perfeito que mantém o arroz fresquinho por até 8 horas. Tem alça, trava e saída de vapor. Possui reservatório para água proveniente do vapor que escorre da tampa. Indicadores luminosos de cozimento e aquecimento KeepThermo. Acompanha manual de receitas, bandeja para cozinhar no vapor, copo medidor e colher plástica.
Ver produto
Ribeirão Pires (São Paulo)
Marca: Plasútil Material: Nylon Cor: Preto BPA FREE Kit composto por: 1 espátula 1 colher de arroz 1 concha
R$ 28
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Charme e praticidade que a sua cozinha precisa! Colher de Arroz de Silicone, essa peça é produzida em silicone de alta qualidade que suporta alta temperatura, ideal para servir vários tipos de alimentos, como arroz, salada de maionese, refogados entre muitos outros. Essa colher de silicone além de ser muito útil vai dar um ar moderno à sua cozinha, lembrando que ele vem com furo no cabo e que pode ser pendurado e decorar o ambiente. Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para servir aquele arroz soltinho e delicioso em suas refeições, a colher de servir Tramontina Moldê em silicone cinza é indispensável. Produzida em nylon, ela resiste a temperaturas de até 180 °C e é a escolha perfeita para utilização em superfícies antiaderentes e cerâmicas. Ela é um item que proporciona resistência e que pode ir à máquina de lavar louças, otimizando sua rotina na cozinha. A colher de servir vem na cor cinza e ainda vai deixar sua cozinha e sua mesa cheias de estilo! Orientações Colher de silicone, que resiste até uma temperatura de 180 °C. Com furo passante no cabo possibilitando que seja pendurado na sua cozinha. Utensílio ideal para uso em panelas com revestimentos antiaderentes e cerâmicos, pois não danifica o produto. Pode ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia. Características Gerais EAN13 7891112298910 DUN14 17891112298917 NCM 3924.10.00 Peso Líquido 0,1100 kg. Peso Bruto 0,1150 kg. Metragem 0,000608 m³. Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.) 21x 75x 386 mm. Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.) 281x 66x 20 mm. Cor 1 63666A Hexa Observações Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a. Não utilizar esponja abrasiva para limpeza e para maior durabilidade do produto recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. O produto pode sofrer alterações no aspecto visual ao longo do uso, em virtude da pigmentação dos alimentos e degradação natural da cor do utensílio. Não deixar o utensílio em superfícies quentes por tempo prolongado. Não armazenar o utensílio junto a materiais cortantes e perfurantes. Para descarte do produto e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Colher de servir de silicone com cabo de metal preto 32 cm Quer um produto com maior durabilidade e eficiência para o seu dia a dia?mais simplicidade na sua vida na cozinha? Esta colher de arroz feita de Metal e silicone de alta qualidade na cor preta irá transformar o jeito que você serve suas refeições na sua casa, seja em um momento especial ou nos almoços diários, super fácil de se usar e realmente muito bonito este item vai fazer a diferença na sua cozinha!!! Peça que une a elegância com a utilidade, vai deixar seus momentos mais bonitos e descontraídos.Por ser feito de metal e silicone de extrema qualidade, esse utensílio vai durar por muito tempo em sua cozinha! Matéria prima: metal e silicone. Medida aproximada da embalagem: (Compr. X Larg. X Alt.): 37x07x06 cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colher de Pau Personalizada Esta colher de pau personalizada vai te ajudar na preparação dos alimentos no dia a dia da cozinha. Ela pode ser usada na hora de refogar o arroz ou quando você estiver preparando aquela massa de bolo para o café da tarde. Huuum, que delícia! A Colher de Pau é super leve e prática. Ela pode ser personalizada para deixar a sua cozinha ainda mais estilosa e a sua mesa encantadora. Ela pode fazer parte da decoração da sua cozinha, já imaginou onde poderia ficar? É um charme! E, claro, ela é uma excelente opção de presente de casamento ou presente chá de panela, afinal, como não se apaixonar por ela? Quantidade: 1 unidade.
R$ 19,89
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colher de Pau Personalizada Esta colher de pau personalizada vai te ajudar na preparação dos alimentos no dia a dia da cozinha. Ela pode ser usada na hora de refogar o arroz ou quando você estiver preparando aquela massa de bolo para o café da tarde. Huuum, que delícia! A Colher de Pau é super leve e prática. Ela pode ser personalizada para deixar a sua cozinha ainda mais estilosa e a sua mesa encantadora. Ela pode fazer parte da decoração da sua cozinha, já imaginou onde poderia ficar? É um charme! E, claro, ela é uma excelente opção de presente de casamento ou presente chá de panela, afinal, como não se apaixonar por ela? Quantidade: 1 unidade. Altura: 0.05 cm Largura: 30.00 cm Comprimento: 5.00 cm Peso: 100 g Código do produto: 1172339 Adicionado em: 22/01/2020
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Colher Em Silicone 28cm Vermelha Não Risca Panela Premium Emitimos nota fiscal em todos nossos produtos. Características: - Colher inteira em silicone de alta qualidade. - Tem formato ergonômico. - O cabo em silicone é confortável no manuseio. - Combina o desempenho do silicone com a praticidade. - Tamanho Aprox.: 28 cm Altura x Largura 5,8 cm. Especificações: - Material: Silicone - Cor: Vermelho Benefícios: Produto Premium Uma união que vai levar praticidade para sua cozinha. Não risca as superfícies e resiste a um calor de - 40ºC até 230°C. Quer um produto com maior durabilidade e eficiência para o seu dia a dia? Esta colher de arroz feita em silicone de alta qualidade na cor vermelha ira transformar o jeito que você serve suas refeições na sua casa, seja em um momento especial ou nos almoços diários, super fácil de se usar e realmente muito bonito este item vai fazer a diferença na sua cozinha!!! Peça que une a elegância com a utilidade, vai deixar seus momentos mais bonitos e descontraídos,por ser feito de silicone de extrema qualidade esse utensílio vai durar por muito tempo em sua cozinha!
R$ 19
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colher de Pau Personalizada Esta colher de pau personalizada vai te ajudar na preparação dos alimentos no dia a dia da cozinha. Ela pode ser usada na hora de refogar o arroz ou quando você estiver preparando aquela massa de bolo para o café da tarde. Huuum, que delícia! A Colher de Pau é super leve e prática. Ela pode ser personalizada para deixar a sua cozinha ainda mais estilosa e a sua mesa encantadora. Ela pode fazer parte da decoração da sua cozinha, já imaginou onde poderia ficar? É um charme! E, claro, ela é uma excelente opção de presente de casamento ou presente chá de panela, afinal, como não se apaixonar por ela? Quantidade: 1 unidade. Altura: 0.05 cm Largura: 5.00 cm Comprimento: 30.00 cm Peso: 100 g Código do produto: 1172339 Adicionado em: 22/01/2020
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Colher de arroz do ratinho mais amado. Além de útil é um ótimo item para decorar sua cozinha com o Mickey Mouse. (19,5 x 6,5 CM)
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Resistente à Ferrugem #Design Moderno #Colher de Arroz Garantia: 90 Dias / Peso: 075g / Cor: Inox / Ref: 1649301 Dimensões: 24,5cm (C) x 6cm (L) x 1,5cm (A). Cabo: 14cm Espessura: 2mm. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Material: - Aço Inox. A colher para arroz tem as bordas levemente elevadas, o que lhe permite servir o grão sem dificuldades e evita que o arroz caia justo no momento em que está chegando ao prato. Esta colher de arroz inox é resistente, fácil de limpar, e possui um orifício na extremidade do cabo que lhe permite pendurá-lo e mantê-lo sempre ao alcance das suas mãos. A colher para cozinha da linha Jornata tem 24,5cm de comprimento total.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Benefícios • Sirva diversos alimentos como arroz e massas com total facilidade • Cabo comprido, permite mexer em alimentos quentes com segurança • Estrutura de alta resistência, não entorta com facilidade • Resistência 100% garantida contra ferrugem e corrosão • Perfeito tanto para o uso doméstico, como em restaurantes e cozinhas industriais • Possui furação no cabo, permitindo pendurar a peça • Tenha mais praticidade no dia a dia • Utensílio essencial que não pode faltar na sua cozinha • Pode ser utilizada em diversas ocasiões e necessidades Uma receita saborosa e preparada da maneira correta só atinge esse nível se a quantidade de alimento, o tempero e o tempo de fritar, assar ou cozinhar forém na medida certa, e pensando em auxiliar você no preparo dessas receitas e na hora de servi-las, disponibilizamos esta colher em aço inox, a qual possui um comprimento de 32 cm e por ser de estrutura extensa, atende à diversas necessidades, como por exemplo: mexer o macarrão no processo de cozimento, servir massas, arroz, carnes de panela, assados como lasanhas, entre outros. Sendo fabricada em aço inox, que é um material conhecido pela sua durabilidade e resistência, a colher não enferruja nem em contato com molhos, temperos e alimentos, nem em contato com detergente, sabão e água, sendo que a colher é totalmente atóxica, ou seja, se utilizar a mesma no momento do cozimento para mexer um alimento, ela não liberará gosto algum na água, assim preservando o sabor da sua receita. Torne o seu dia a dia mais prático utilizando desta colher em aço inox, um produto que lhe proporcionará segurança na hora de cozinhar e muito mais facilidade. Especificações • Material: Aço Inox • Dimensões do Cabo - Espessura: 0,3 cm / Largura: 2,5 cm / Comprimento: 23 cm • Dimensões da Lâmina - Espessura: 0,3 cm / Largura: 6,3 cm / Comprimento: 9 cm • Possui Furação no Cabo Para Pendurar na Parede Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação • Demais itens meramente ilustrativos, não acompanha outras peças • Valor Referente a 01 Colher Profissional em Aço Inox 32cm para Servir Arroz Conteúdo na Embalagem • 01 Colher Profissional em Aço Inox 32cm para Servir Arroz
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.