CR FILHOS MUDANÇAS FRETES TRANSPORTES PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE

(51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 WhatsApp
Rota Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Criciúma, Imbituba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Curitiba, São Paulo e Campinas
Serviços de mudanças residenciais, especializada em remoção, transporte, desmontagem e montagem, embalagens , embalação e tudo mais com muita praticidade e dedicação. Este dinamismo resultou num maior deslocamento dTransportamos obras de artes e objetos de colecionadores ou museológicos para feiras ou exposições itinerantes. Nosso trabalho é de alto padrão, os caminhões são novos ou conservação de novos, tipo baú, para clientes exigentes, com o melhor custo benefício do mercado.
Nossas embalagens são de padrões internacionais. Usamos plástico bolha, corrugado, cabideiros, mantas térmicas, caixas papelão(pack-soft), fitas...
Para cada cliente oferecemos um serviço que melhor se encaixe, tanto no grau exigido, quanto ao orçamento financeiro disponível para a mudança, mas sempre com a mesma dedicação e profissionalismo que nos diferencia neste segmento.
Funcionários aptos e experiêntes em todo o tipo de serviço oferecido.
Há 16 anos no mercado, vasta lista de empresas e clientes satisfeitos com a CR & FILHOS MUDANÇAS.
Para viagens, oferecemos o serviço de mudanças "ECONÔMICAS", compartilhando o caminhão com outro cliente e assim, economizando seu dinheiro para outras finalidades.
Ligue e programe a sua mudança da forma que melhor queira, que o serviço a gente faz.
CR & FILHOS MUDANÇAS NACIONAIS " A gigante em transportes"
Frota e depósito com 600m³ para armazenagem de móveis!
ORÇAMENTO GRÁTIS!

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CR FILHOS MUDANÇAS FRETES TRANSPORTES PORTO ALEGRE
loading
Preço: R$ 190,00
R$ 190,00
Ver mais anúncios de crfilhosmudancas
8338135
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.