TIRA MANCHAS FACIAL EM ANGRA DOS REIS

Você merece uma pele do rosto radiante e livre de manchas escuras! LINK SHOPEE: https://shopee.com.br/shop/886462686

Apresentamos o Clareador Facial Pele Suave, um revolucionário creme composto por um poderoso ativo natural que irá proporcionar resultados visíveis após poucas semanas de uso.

Esse creme combina a inovação da ciência dermatológica através de um ativo natural suave e sem produtos químicos nocivos.

A fórmula avançada, Promove “Tripla ação clareadora” atuando em três fenômenos associados à produção de melanina. Tudo isso irá trabalhar em harmonia com a sua pele, ajudando a reduzir manchas escuras, uniformizando o tom e revelando uma luminosidade natural.

Imagine uma pele mais clara e radiante com resultados visíveis em poucas semanas!

O Creme Clareador Facial Pele Suave foi especialmente desenvolvido para clarear gradualmente as áreas escurecidas da pele do rosto, seja por acne, melasma, atrito ou fatores hormonais. Sua textura é suave e adequada para todos os tipos de pele, não deixa pesado e não é oleoso.

Porque Escolher Pele Suave Clareador de Manchas do Rosto:

• Ação hidratante, pele mais iluminada, viçosa e uniforme
• Resultados visíveis nas primeiras semanas
• Ativo clareador natural e não é à base de ácido
• Textura leve e não oleosa

E muito mais:

Lisa é hipoalérgico, indicado para todos os tipos de pele só pode ser usado durante a noite. (Uso noturno)

Atenção: O resultado do Clareador Pele Suave é gradual por isso para atingir o resultado desejado é necessário seguir o modo de usar e utilizar o produto diariamente.

Ah! Tente evitar a exposição Solar durante o uso.

Como usar: Com a pele limpa e seca, aplique uma pequena quantidade do produto no rosto e espalhe suavemente até total absorção.

Precauções: Uso externo e adulto. Mantenha fora do alcance de crianças. Para o uso durante a gravidez consulte o médico. Não utilizar sobre a pele lesionada ou irritada. Evitar contato com os olhos. Faça o teste de descrito na embalagem do produto, caso ocorra vermelhidão no local ou coceira suspenda o uso.

Tags de Pesquisa:
clareador facial , clareador de manchas no rosto, creme para o rosto clareador, clareador manchas rosto, creme clareador facial.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tira Manchas Facial Foto 1 / 3
Tira Manchas Facial 0
Tira Manchas Facial 1
Tira Manchas Facial 2
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de pele-suave
20877697
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.