CRIAÇÃO DE LOGOTIPO, LOGO, LOGOMARCA E IDENTIDADE VISUAL EM FLORIANÓPOLIS E SÃO JOSÉ EM SÃO JOSÉ

Desenvolvemos ou atualizamos a identidade visual da sua empresa através de um minuscioso trabalho de design. Transformando a forma que você apresenta a sua empresa aos seus clientes.
Traga profissionalismo e confiança para sua empresa.
Os logotipos produzidos pela Novaz são únicos. desenvolvidos especialmente para a sua empresa através de um processo criativo que envolve cuidado na escolha das cores, tipografia e simbolos utilizados. tudo para chegar a uma identidade visual condizente com a sua empresa.
O que é?
O Logotipo é o principal responsável pela identidade de sua empresa , a mais importante ferramenta de publicidade, ela é a responsável em transmitir aos seus clientes quem é a sua empresa e quais os seus valores.
Como Funciona?
1º Briefing
Através do briefing iremos coletar todas as informações necessárias para produção do seu logotipo. Coletamos todas as informações necessárias para desenvolver uma identidade visual condizente com a realidade de sua empresa.
2º Proposta
A proposta irá apresentar todos os pontos e característica do serviço prestado, trazendo mais segurança para ambas as partes de forma a firmar prazos de entrega e pagamentos.
3º Pagamento
O pagamento é efetuado em até 2x sem juros. sendo a 1º parcela na assinatura da proposta e a final na entrega do projeto. qualquer alteração necessárias será feita dentro das características previstas na proposta.
4º Entrega
A entrega do logotipo é feita em CD. Nele conterá o logotipo em todos os formatos utilizados pelas principais mídias. assim como as etapas de produção e manual da marca.
Quais os benefícios?
Profissional
Possuir um bom logotipo tra za sua empresa uma imagem mais profissional. demonstra que você se importa com a identidade visual da sua empresa que afinal é a primeira impressão que cliente tem de sua empresa.
Confiança
Através de um logotipo profissional você irá passar aos seus clientes uma identidade visual de uma empresa séria, determinada e isso passa mais confiança aos seus futuros negócios.
Liderança
Ter um logotipo que se destaque diante de seus concorrentes é uma ótima maneira de manter a liderança no mercado.
Entre outros
Com uma identidade visual profissional formando uma marca consolidada os benefícios são intermináveis. é preciso diversos estudos, pesquisas de mercado e muita experiência. Fatores que a Novaz sempre toma como padrões em todos os seus logotipos.
Características:
• 1 a 3 esboços no pacote inicial;
• 2 Revisões do esboço;
• Logotipo profissional em 4 etapas;
• Entrega em 2 dias utéis;
• Identidade visual mais profissional trazendo confiança;
Faça um orçamento sem compromisso através do site : www.novaz.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@novaz.com.br ou se preferir ligue 41 9. 9133-8315

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Criação de logotipo, logo, logomarca e identidade visual em Florianópolis e São José
loading
Preço: R$ 250,00
R$ 250,00
Ver mais anúncios de dbleal
8639670
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.