-
loading
Só com imagem

Criacao sites logo


Lista mais vendidos criacao sites logo

Recife (Pernambuco)
Somos a Nation Publicidade, uma agência Publicitária especializada em publicidade digital e design gráfico. ALGUNS DOS NOSSOS SERVIÇOS: Criação de Logo Criação de Identidade Visual Criação de Mídias Sociais Criação de Sites Criação de Publicações Reformulação de Marca Reformulação de Mídias Sociais Reformulação de Sites Cardápios Panfletos Banners Entre outros... COTATOS: WhatsApp: 81 99405-6708 E-mail: nationpublicidade@gmail.com Instagram: Nationpublicidade
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição: Criamos logos para qualquer área de atuação. Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas ao vendedor, localizado no final do anúncio. Atendimento: De Segunda a Sexta das 9h às 18h. Criação de logo até em 48h Sobre o produto: O cliente: Deve enviar suas informações referentes à criação da Logo. Poderá solicitar modificações até a aprovação final. Não inclui Não está inclusa a criação de mascote e logo em 3D.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Logo marca com totalmente exclusivo, ajustável conforme a necessidade do cliente. Não inclui Criação de Logo, exclusivo com ajustes até a arte ficar a gosto do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de logo de acordo com a necessidade do cliente. O trabalho é feito todo remoto. O Cliente diz oque precisa, as cores, oque quer, e nós criamos!:) Não inclui Não fazemos o registro da marca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação do Logo em Corel Draw em alta resolução. Será enviado a arte ao cliente por e-mail com as configurações solicitadas, dados como nome da fonte e pantone das cores. Na contratação do serviço esta incluso a solicitação de modificação da arte por 5x. Será criado um layout com as informações solicitadas pelo cliente. Não inclui Não inclui impressão do mesmo, Patente ou registro de marcas e logos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de logo simples. Não inclui Não inclui o projeto editável. (Somente em último caso)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de logo personalizado para pequenos e médios negócios, emblemas de times de e-sports, entre outros. - Desenvolvimento será feito junto ao cliente, adaptando o projeto ao gosto do mesmo; - Após aprovação, será enviado ao cliente o arquivo em.pdf com maior resolução, e também em.png com fundo transparente (para uso em outras mídias); Não inclui O arquivo editável do projeto não será enviado junto aos demais (pode-se negociar à parte, caso haja interesse).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CRIAÇÃO DE LOGO PARA AUMENTAR A VISIBILIDADE DO SEU NEGÓCIO Não inclui NÃO INCLUI NADA IMPRESSO
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Criação de Logo Logotipo Logomarca Arte Profissional - COMO FUNCIONA - 1. Conversamos via chat ou WhatsApp. 2. Negociamos o pagamento. 3. Em seguida, enviarei um questionário para saber como você gostaria que fosse o seu logotipo. 4. Após responder o questionário, inicia-se o processo de criação. 5. O prazo para envio das amostras varia de 2 a 48 horas, a depender da demanda. 6. O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. OBS.: Os prazos se tratam de uma previsão e podem ser revistos a depender do trabalho solicitado. - ENTREGA - - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados prontos para uso no endereço eletrônico (e-mail) indicado pelo cliente. - O logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em geral. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Imagem PNG de alta qualidade e com fundo transparente; 1 Imagem JPG para uso em redes sociais; 1 Arquivo PDF; 2 Arquivos editáveis nos formatos Illustrator e EPS (Vetores), que podem ser editados por CorelDraw também. - CONFIRA NOSSOS PRAZOS - - Para enviar a(s) primeira(s) amostra(s): de 2 a 48 horas. - Para fazer uma alteração: de 2 a 6 horas. - Para fazer uma reformulação completa: de 2 a 48 horas. - MOTIVOS PARA COMPRAR - - Sou altamente perfeccionistas com meus trabalhos, só entrego peças gráficas de qualidade. - Desenvolvo do ZERO o design da sua marca, sem nenhum tipo de cópia. - Atendemos de SEGUNDA a SEGUNDA, das 9h às 20h. - DÚVIDAS - - Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas, ou envie mensagem WhatsApp para o número no anúncio. - Não trabalho com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados no seu e-mail após a conclusão do desenvolvimento. - Não trabalho com criação de mascotes, personagens e logos em 3D
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCRIÇÃO Arte Digital - Criação de Logotipo - Logomarca - Logo – Brand Profissional - Premium ------------------------------------ COMO FUNCIONA? ----------------------------- - Após a compra, encaminharemos por E-mail 1 formulário com questões referente a criação da logo, basta preencher e retornar pelo mesmo E-mail. - Em até 5 dias úteis, estaremos encaminhando a amostra via E-mail. - O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. - Não existe um limite para modificações solicitadas pelo cliente, aqui a logo apenas é finalizada após a aprovação total do cliente. ------------------------------------ ENTREGA: ------------------------------------ - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados pronto para uso no endereço eletrônico indicado pelo cliente, no prazo de até 24h. - O Logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em geral. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Arquivo PNG de alta qualidade e fundo transparente 1 Arquivo JPG com fundo branco ou da cor desejada pelo cliente 1 Arquivo editável em vetor aberto para futuras alterações ------------------------------------ DÚVIDAS? ------------------------------------ - Criamos logos para qualquer área. - Apenas não criamos mascotes, logos em 3D ou desenhos artísticos. - A logo poderá ser utilizada tanto na internet quanto em impressos em geral. ------------------------------------ logo, logotipo, logomarca, logo marca, marca, design, design gráfico, web design, logo profissional, criação de logo, criação de marca, logo para empresa, logo personalizada, logo tipo. Não inclui - Não criamos mascotes, logos em 3D ou desenhos artísticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - A IMPORTÂNCIA DO LOGOTIPO PARA O SEU NEGÓCIO - O logotipo é a assinatura da sua empresa, é ele quem vai traduzir visualmente a personalidade da sua marca e gerar identificação com o seu público. Em um mercado concorrido como que nos encontramos, um logo bem feito faz com que o negócio ou produto se destaque dos demais e transmita profissionalismo e credibilidade. Não inclui ---------------- PRODUTO: ----------------- Criação de Logo, Logotipo, Logomarca, Marca Profissional. ----------------------------- COMO FUNCIONA? ----------------------------- - Após a compra, encaminharemos por E-mail 1 formulário com questões referente a criação da logo, basta preencher e retornar pelo mesmo E-mail. - Em até 5 dias úteis, estaremos encaminhando a amostra via E-mail. - O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. - Não existe um limite para modificações solicitadas pelo cliente, aqui a logo apenas é finalizada após a aprovação total do cliente. --------------- ENTREGA: --------------- - Após a aprovação da logo, enviaremos tudo pronto para uso por e-mail. - A logo vai em alta definição para uso na web e impressos em geral. - Enviaremos além das apresentações da logo (1 arquivo da logo em alta definição com fundo branco ou outra cor "JPG", 1 arquivo da logo em alta definição com fundo transparente "PNG", 1 arquivo da logo em PDF e o a
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui TENHA SEU LOGOTIPO EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! SEU LOGOTIPO EM 3 PASSOS. 1. Após a confirmação da compra, enviaremos via EMAIL um formulário, nele você preenche as informações pedidas, que serão utilizadas para a base do projeto. 2. Após o recolhimento das informações, lhe enviamos um número de WHATSAPP para contato direto com a designer responsável. Por lá, serão enviadas as prévias e feitas as alterações. Enviamos imagens de exemplo do logotipo aplicado em diversos materiais. 3. Em até 7 dias uteis, todo o processo será feito e finalizado, após a aprovação final do cliente ENTREGA: Após a aprovação do projeto, enviamos o resultado em ALTA DEFINIÇÃO para o email do cliente. Você poderá utilizar para impressões, marketing online, marca d'água, placas, adesivos, envelopamento de veículos, etc. O projeto é enviado na versão final e na versão editável para o cliente usar livremente. Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas ao vendedor, localizado no final do anúncio. Obrigado pela preferência! Lusa Produções. logo, logotipo, logomarca, logo marca, marca, design, design gráfico, web design, logo profissional, criação de logo, criação de marca, logo para empresa, logo personalizada, logo tipo. Não inclui NÃO CRIAMOS LOGOTIPO EM 3D NEM MASCOTES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Oi! Tudo bom? Possuo 10 anos de experiência na área de design gráfico, formado em Propaganda e Marketing na UNIP - Universidade Paulista. Trabalhei em agências de propaganda e marketing do interior de São Paulo, como LG Primo e Regional Marketing, agência vencedora do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. Durante esses anos desenvolvi projetos gráficos para os mais diversos segmentos: farmácias, floriculturas, empresas do ramo de engenharia, escolas, instituições de caridade, petshops, lojas de automóveis, restaurantes, etc. Especialidades: • Logotipos; • Cartões de Visitas; • Banners, folhetos; • Identidade Visual; • Capas para redes sociais; • Posts para redes sociais; • Gestão de redes sociais; • E-mail Marketing; • Assinatura de E-mail; • Criação de Banners para sites; • Tratamento de fotos. Portfólio: www.behance.net/atilasantos E-mail: atilasantos06@gmail.com Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CRIAÇÃO DE LOGO (LOGOTIPO) + BRINDE AVATAR PARA PERFIL DE REDES SOCIAIS, COMO; FACEBOOK, INSTAGRAM E OUTROS. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO LOGOTIPO? Após a compra será enviado um questionário ao seu e-mail. Nele, você irá nos contar detalhes sobre o seu negócio, e então, começaremos o seu projeto “LOGO”. O questionário é uma das partes mais importantes do processo, com o questionário respondido a sua arte fica de jeito que você deseja. Enviamos as primeiras amostras do seu “LOGOTIPO” em até 2 dias úteis, após o retorno do questionário respondido (Não inclui feriados e finais de semana). Revisaremos o logotipo juntos à você, através do whatsapp, ou e-mail, com direito a 2 alterações. As alterações solicitadas podem levar de 24h à 48h úteis para serem realizadas. Esteja ciente dos prazos de retorno antes de realizar a sua compra. ATENÇÃO! O COMPRADOR se responsabiliza em dar um retorno ao designer para o bom andamento da criação do “LOGO”. Caso o comprador suma e não de retorno a empresa por mais de 10 dias, sem justificativa/aviso prévio, a compra será encerrada não sendo possível dar continuidade ou realizar o cancelamento da mesma. ENTREGA DO LOGOTIPO Após a finalização do projeto aprovado, “LOGOTIPO” os arquivos originais serão enviados em seu e-mail, tudo em pasta compactada e organizada para você extrair sem perder resolução nos formatos; AI, EPS, JPG e PNG. Os arquivos originais poderão ser usados em qualquer tipo de impressão e tamanho! OBS: Não trabalhamos com criação de mascotes, personagens e imagens em 3D. DÚVIDAS? Tire suas dúvidas, utilizando o campo de perguntas e respostas abaixo. Não inclui NÃO INCLUI IMPRESSÃO!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui | COMO TRABALHAMOS | - A Clickprint Design possui mais de 12 anos de experiência no mercado, atendendo a marcas de empreendedores em todo o Brasil, bem como clientes estrangeiros (EUA, Alemanha, Japão entre outros) que nos escolheram para desenvolver a logomarca pretendida, seja esta para um produto, serviço, evento ou marca pessoal. - Após a compra, encaminharemos por E-mail 1 formulário com questões referente a criação da logo, basta preencher e retornar pelo mesmo E-mail. - Em até 24 horas (exceto finais de semana e feriados) enviaremos a primeira arte via e-mail. - Qualquer alteração, testes ou nova amostra que achar necessário, será novamente agendado por nós, de forma ilimitada, até a sua aprovação. Alterações são geralmente enviadas com mais rapidez do que novas amostras. - Buscamos a sua satisfação e, assim, trabalhamos com revisões ilimitadas; Cada projeto só é finalizado após a aprovação final do nosso cliente. | FORMA DE ENVIO | - Após a aprovação da arte enviamos os arquivos para o seu e-mail de contato. - Enviaremos a arte nos seguintes formatos: PNG (com fundo transparente), JPG (com fundo branco ou outro de sua escolha) e em vetor CDR ou EPS (vetorizado, editável caso o cliente queira mudar algo futuramente). - Os arquivos podem ser usados para web e impressões gráficas. - Uma vez com tudo concluído, marque a sua compra como entregue, assim o dinheiro de nosso trabalho será liberado mais rápido. | E MAIS | - Além de criação de LOGO / LOGOMARCA / LOGOTIPO, trabalhamos com cartões de visitas, banners, embalagens, fachadas, mascotes, panfletos, criação de arte para cardápios e artes para REDES SOCIAIS: Instagram (post e stories), Facebook (capa, perfil e postagens) e Whatsapp. Solicite um orçamento. Obs.: Emitimos nota fiscal. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas. Faça-nos uma pergunta. Não inclui Não criamos logo em 3D
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.