-
loading
Só com imagem

Criacao site blog


Lista mais vendidos criacao site blog

Brasil (Todas as cidades)
Inclui CRIAÇÃO DE SITE BLOG Ao realizar a compra desse serviço, você estará adquirindo: - Website destinado a blog - Criação e edição do site até a aprovação final. - 1 treinamento para auxiliar o cliente a configurar o site * Domínio + Hospedagem disponibilizado pelo cliente Após o envio das informações, teremos o prazo de 10 dias úteis para apresentação do site. Não inclui Não inclui hospedagem e domínio neste valor!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Criação de Site ou Blog em WordPress totalmente customizável e editável. - Com até 10 Páginas. - Hospedagem + domínio GRÁTIS por 12 meses. - Certificado SSL vitalício incluso GRATUITAMENTE! - Adicionamos seu site nas pesquisas do Google. - Entrega de 5 a 20 dias após a Compra, dependendo da complexidade a ser desenvolvido. Não inclui - Criação de Logos. - Criação/Edição de Imagens personalizadas. As imagens utilizadas no Website são de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, apenas colocaremos imagens substituíveis para que possam ser facilmente alteradas conforme a vontade e gosto do CLIENTE.
Ver produto
Jardinópolis (São Paulo)
Quer criar o seu projeto online e esta a procura de uma empresa que lhe de a certeza de entrega? Quer ter qualidade e preço justo? Atendemos em todo o Brasil, centenas de clientes satisfeitos. Acesse e Faça um Orçamento sem Compromisso: http://www.OficinaDinheiro.com.br http://blog.andersonferro.com.br Abs! Anderson Ferro (16) 3663.6070 | Fixo (16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP (16) 98164.5296 | Tim (16) 98838.3326 | OI (16) 99730.0528 | Vivo http://blog.andersonferro.com.br http://www.youtube.com/andersonferro33 http://www.facebook.com/andersonferro.online http://www.instagram.com/andersonferro33 Skype: oficinadinheiro
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Montamos seu blog/site completo de acordo com sua necessidade. O plano inclui logo, domínio novo e hospedagem por um ano. Solução ideal para quem deseja ter seu próprio site adulto, classificados, notícias, coaching, empresas do segmento de prestação de serviços, dentre outros nichos de mercado.Entregamos seu site e prestamos toda assessoria pelo período de um ano. Entregamos no período máximo de 5 dias úteis a contar da confirmação de pagamento. Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe! Escreva abaixo na sessão de perguntas. Sinta-se à vontade! Não inclui Não inclui páginas extras após conclusão do trabalho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer fazer seu empreendimento crescer? Estou aqui para ajudá-lo com isso! Crio sites WordPress, com o prazo de entrega de 7 à 30 dias úteis após confirmação da compra. Vamos começar a fazer seu orçamento, me mande uma proposta! INCLUI: Sites Institucionais/Portais/Blogs Instalação Certificado SSL (site seguro) Botão flutuante Whatsapp Auxílio na compra do domínio Hospedagem grátis por 6 meses Conta de e-mail personalizada Suporte via Tickets, Chat e Whatsapp. Não inclui Domínio (é necessário ter um domínio para a instalação do site)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós criamos sites responsivos para que seu cliente tenha uma ótima experiência no computador ou no celular e tambpem o criamos em wordpress para que você tenha total controle sobre o seu site de forma intuitiva. Não inclui Compra da hospedagem e domínio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de logotipos personalizados para seu negócio - Sites - Redes sociais Criamos o logotipo em até 8 horas e enviamos o material para seu email. Não inclui Banners
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Criação de site / landing page / website / blog / seo / página de captura / wordpress chame no whatsapp 27 997330865 - site profissional - responsivo - criado em 4 horas a 7 dias - seo para google e bing - com botão do whatsapp integrado serviços - criação de sites / websites - criação de e-commerce (loja virtual) - criação de blog - gerenciamento de anúncios ads campanhas no google peça um orçamento agora mesmo tags criação de site, criação site, criação de sites, criação de site, criação de site profissional, criação de site responsivo, desenvolvimento de site, criar site, site, website, web design, webdesign, webdesigner, site barato, criação de site barato, criação de site institucional, criação de blog, criação de loja virtual, criação blog, criação portal de notícias" site para advogados, site para clínica médica, site para dentista, site para pet shop, site para imobiliária site para desentupidora, site para provedor de internet, site para construtora, site para engenheiro civil site para engenheiro elétrico, site para arquiteto, site para energia solar.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
"Criação de sites RJ profissionais em Wordpress, criação de Blog, criação de portal de notícias, site para advogados, site para dentista, site para empresários autônomos, site para delivery, site para clínica odontológica, site para clínica veterinária, criação de loja virtual Wordpress profissional, criação de sites baratos nova Iguaçu no rio de janeiro e Brasil, faça o desenvolvimento de sites RJ da sua empresa ou negócio e saia na frente do seu concorrente."
Ver produto

13 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha seu site, blog ou e-commerce em poucos dias. No caso do E-commerce, leva alguns dias a mais, devido a maior complexidade para criação e construção da plataforma. Um site ou Blog, leva de 5 a 7 dias para ficar pronto. Você pode ter até 5 páginas, como: Home, Serviços, Sobre, Portofolio, Contato. Nossa plataforma é a WordPress, que é a mais fácil do Google otimizar devido aos algaritimos. O Google lê o Wordpress muito melhor e mais facilmente do que qualquer outra plataforma. Nos EUA onde morei por 13 anos, desde 2009, americanos da internet marketing usavam naquela época o wordpress. Seu site terá os melhores plugins de otimização. Você vai ter no seu site ou blog, plugins premiuns, ou seja, plugins que não tem versão grátis, mas sim, versões pagas para que seu site esteja na frente da concorrência. SEGURANÇA Seu site estará hospedado na plataforma Cloud, onde vai ser rapidamente acessado. Esqueça aqueles sites que demoram para abrir. Conosco, usamos a plataforma Cloud para que você tenha uma melhor eficiência. Também, seu site ou Blog será https onde estará muito mais seguro de hackers. QUANTO A TEMPLATE OU LAYOUT Seu site não será construido com uma dessas templates que se baixa de graça da internet. Será um Template Premium, onde você terá certeza de que o visual do seu site não será parecido com nenhum outro. Seu site será totalmente responsivo. SOBRE GERAÇÃO DE LEADS, OU CAPTURA DE EMAILS. Seu site terá o Popup que você quiser. Temos vários modelos de popup, que vai atrair muito mais clientes. GOOGLE ANALYTICS. Vamos sincronizar seu site ou blog ou e-commerce com o google analytics para que você saiba como andam as visitas no seu site. MIDIAS SOCIAS. Seu site estará conectado com a principais midias sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Faremos icons bem bonitos para que seus visitantes sejam estimulados a compartilhar seu site nas midias sociais. Não inclui Não inclue nos nossos serviços o trabalho do Logo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de site, blog, portifólio ou loja, completo e responsivo (se adapta a qualquer tela)! - Completamente personalizável, criamos o seu site do seu jeito com temas e plugins variados, respeitando sua necessidade! - Email personalizado do site. - Instalação completa, entregamos funcionando e ainda temos opções de planos de manutenção e atualização contínua do site, inserção de novos produtos, páginas, tudo para seu site se manter sempre seguro e funcionando! - Criação com o uso do Wordpress, com WooComerce, Learndash, Buddypress, entre outras das ferramentas mais utilizadas na comunidade Wordpress. - Criação de sites para EAD ou escolas virtuais, com área do aluno, cursos com áudio ou vídeo aulas. - Lojas com cadastro de clientes ilimitados, área de membros, variações de produtos como cor e tamanho, personalização e customização de cores e layout, configuração de pagamentos, fretes pelo correio ou personalizado, entre outras opções. - Valores a partir de R$150,00 para a criação do site e com prazo de entrega acelerado! Consulte-nos e faça o orçamento do seu site! Aumente os lucros do seu estabelecimento vendendo pela internet, divulgue seus produtos ou serviços, poste suas criações na web ou tenha um site pessoal para aumentar sua exposição, tudo com um design moderno e profissional, com segurança, estabilidade e comodidade! Não inclui - Caso ainda não possua domínio, te auxiliar a registrar um domínio com o nome da sua loja! - Caso já tenha um site, trabalhamos também com manutenção e alteração.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Não se preocupe, somos uma empresa especializada em Marketing Digital, Seo e estamos aqui para te ajudar. Desenvolvemos seu site entre 3 e 7 dias. -Primeiro criamos todo o layout para o cliente poder avaliar e aprovar para depois seguirmos para a programação. *SERVIÇOS - Criação de SITES / WEBSITES - Criação de e-Commerce (Loja Virtual) - Criação de Blog - Gerenciamento de Anúncios Ads | Campanhas no Google Peça um orçamento agora mesmo pelo WHATSAPP: (27) 9973... ver número Somos uma agência de comunicação e design, que desenvolve todo o material gráfico e digital para sua empresa. CNPJ: 28.555.208/0001-96
Ver produto
Jardinópolis (São Paulo)
Se você esta na região de Ribeirão Preto e deseja criar um site, blog, loja virtual, guia de classificados, aplicativos ou qualquer serviço web, fale conosco, estamos atendendo nossos clientes desde 2005 e será um prazer fazer um orçamento ou mesmo fazer uma orientação sem custos. Acesse: http://www.OficinaDinheiro.com.br http://blog.andersonferro.com.br Dúvidas estamos a disposição. (16) 3663.6070 | Fixo (16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP (16) 98164.5296 | Tim (16) 98838.3326 | OI (16) 99730.0528 | Vivo http://blog.andersonferro.com.br http://www.youtube.com/andersonferro33 http://www.facebook.com/andersonferro.online http://www.instagram.com/andersonferro33 Skype: oficinadinheiro
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de sites em geral, criamos seu site a partir do seu layout ou com temas profissional, trabalhamos com as melhor ferramenta do mercado para deixar seu site com o melhor design e desempenho, facilitando o melhor rankeamento no google. Montamos o site do seu gosto, com seu estilo!! Pacotes a partir de R$ 370,00 com Criação de páginas Facebook Business, gerenciamento e manutenção de vínculos com Instagram e Marketing nas Redes Sociais!! Pacotes a partir de R$ 870,00 com Criação de Site, Blog e Loja Online, Domínio Anual e Manutenção Mensal!! Entrega dentro do prazo. Todo site vai com painel de gerenciamento, onde você mesmo ou seu funcionário pode alterar textos, imagens e muito mais.. Aproveite promoção por tempo limitado!!! Não inclui Serviço sem qualidade!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A ROPE Agência Digital desenvolve soluções personalizadas para o seu site, blog, portfólio ou loja virtual! Características do serviço oferecido: - Utilização da plataforma do Wordpress, o sistema de gerenciamento de conteúdo mais famoso do mundo. - Painel de controle e editor intuitivos para que você mesmo possa gerenciar o seu site. - Estatísticas e ferramentas de SEO para otimização do site e melhor ranqueamento nas pesquisas do Google. - Integração com as principais redes sociais (como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). - Suporte para mídias audiovisuais. - Sites responsivos, de fácil navegação seja em computadores, smartphones ou tablets. O que está incluído: - Domínio próprio e hospedagem gratuitos por um ano. - Conta de e-mail personalizada. - Certificado de segurança SSL (https). - Banco de dados MySQL. Aproveite essa oferta e ganhe um serviço adicional de criação de logomarca inteiramente grátis! Não inclui Serviços cobrados a parte (consulte condições): - Anuidade referente ao domínio e hospedagem do site (após o primeiro ano). - Manutenção e atualizações do site. - Criação de banners e artes digitais em geral para divulgação em redes sociais. - Criação de arte para cartões de visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvemos seu site empresarial e Institucional e entregamos pronto em até 20 dias úteis após a confirmação da compra. Site com gerenciador de conteúdo - Você atualiza seu website Site com até 12 páginas. Fácil de editar seus posts. Conta de e-mail personalizado: Grátis Redes Sociais na website Banners rotativos na home Você estará adquirindo: Um site blog pronto e instalado em nossa hospedagem.(Site em Wordpress); Até 3 contas de e-mails já configuradas no webmail da hospedagem do site. Certificado de segurança SSL Domínio grátis no primeiro ano Descrição do Pagamento: Criação, instalação, hospedagem e domínio: R$1.400,00 Sem galerias de fotos e vídeos: R$ 800,00 Hospedagem Grátis por 12 meses - Após o período gratuito R$299,00/ano (Valor promocional para instalações em nossa hospedagem) Suporte via Tickets, Chat e Whatsapp. Não inclui Sistemas integrados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos um site perfeito para você, com tudo que você precisa. 1 - Após a compra conversamos com o cliente via whatsapp e telefone e entendemos todas as necessidades do seu Web Site / Blog / Ecommerce. 2 - Desenvolvemos então o seu produto e entregamos a você, com prazo à combinar dependendo da demanda. Obs.: O tema será desenvolvido para você, 100% original, Criamos nossos códigos. 3 - Verificamos o que você deseja alterar, para finalizar. 4- Seu Site Entregue!!! Lembrando que você precisará de uma hospedagem, possuímos hospedagem por R$15,00 Mensais, em contrapartida você tem liberdade para escolher a hospedagem que desejar, não hospedar seu site conosco, não altera, preço, nem nenhum processo... Precisa de reparos, correção de erros? Entre em contato!! Não inclui valor nao incluso criaçao de logomarca. serviços adicionais podem ser combinados e o pagamento feito com anúncios exclusivos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de sites Criação de lojas virtuais Criação de blog personalizado Otimização SEO Criação de layout responsivo Hospedagem 15,00/mês E-mail 5,00/ por usuário **domínio grátis no plano anual** Não inclui Sem mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gostaria de criar um site para impulsionar seu negócio de uma forma muito simples para atingir seu público e deixar a concorrência comendo poeira? Eu crio seu site, blog, ou loja virtual caso você não tenha tempo, todos os modelos responsiveis. Tem tempo mas quer aprender a criar seu próprio site? Eu te ensino de forma ágil e muito simples! Não tem a minima noção de programação? Eu te ensino! É uma forma muito simples de criar site, gerencia-lo, e coloca-lo no ar. A única coisa que precisamos é de um host(lugar para onde os arquivos vão), e de um domínio(o famoso ".com" ou ".com.br". Você pode criar postagens diariamente, fazer a manutenção do seu site, e até mesmo editá-lo depois de pronto, de uma maneira muito simples, que qualquer leigo pode fazer. Cerca de 80% de vendedores que tem seus produtos divulgados por sites próprios vendem muito mais do que vendedores que vendem apenas por redes sociais. Não perca esta oportunidade de criar um site totalmente profissional, por um valor acessível e de forma muito simples. Não quer pagar host ou domínio? Eu crio um domínio e hospedo o site em um host totalmente grátis, você só pagará a mão de obra. Não inclui Não inclui hosts, ou domínio, o cliente terá que comprar. Caso o cliente opte por domínio grátis, o valor da mão de obra será 30% a mais sobre o valor do host e domínio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Portal de Notícias para monetizar (ganhar dinheiro) na internet com Google adsense, programas de afiliados, divulgação de marca, produtos etc. Criamos um site/blog profissional com design moderno, limpo com otimização para posicionamento nos buscadores como Google, yahoo, bing, etc) e responsivo (adapta em todos os tamanhos de telas como de smartphones, tablets, notebooks.) Sistema de fácil utilização Integração com Facebook e outras redes sociais. Suporte via ticket, chat ou WhatsApp Utilize o campo de perguntas para descrever o seu projeto. Não inclui OPCIONAIS CASO AINDA NÃO TENHA: * Domínio R$40/anual (registro feito em seu nome ou de quem desejar) * Hospedagem R$12,90/mensal - R$120/anual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Site/Blog Institucional Wordpress no Tema One Page Express, até 6 páginas, Design Adaptável à Tablets e Smartphones, Galeria de Imagens, Formulário de Contato, Vídeo, Otimizável Para o Google por apenas R$ 350,00 * * Incluído Primeira Mensalidade do Provedor e Primeira Anuidade do Registro do Domínio. Criação de Lojas Virtuais Wordpress no Tema One Page Express, Design Adaptável à Tablets e Smartphones, com Cadastro inicial de até 40 produtos, Sistema de Cálculo de Envio por PAC, SEDEX etc, Sistema de Pagamento Online Integrado com PagSeguro do UOL a partir de R$ 400,00 * * Incluído Primeira Mensalidade do Provedor e Primeira Anuidade do Registro do Domínio. Não inclui OBS: Descartamos Trabalhos convencionais em HTML, Pois o Wordpress já vem preparado para criar Sites Adaptáveis aos Dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.