-
loading
Só com imagem

Crie peixes produto


Lista mais vendidos crie peixes produto

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Produto para combater Ictio nos peixes de água doce.. 3 embalagens de 15ml cada, produtos novos, da Labcon, com validade até julho de 2018.
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto novo lacrado (Importado) Características: Sem dúvidas o tratamento mais eficaz para peixes acometidos por vermes e flagelados intestinais. Combate com eficácia Camallanus,lombrigas,cestóides e hexamitas. O produto é indicado para acará disco, mas também pode ser usado em outros peixes. Modo de Usar: Agite bem antes de usar, pode ser usado diretamente no aquário na quantidade de 20 ml para 100 litros de água, não afeta a biologia. O tratamento dura 7 dias, mas o produto não deve ser adicionado todos os dias, faça apenas a reposição do que foi perdido durante as trocas parciais. Pode ser usado também no alimento: Umedecer a ração antes de oferecer para os peixes, espere alguns minutos para que a ração absorva o líquido e ofereça aos peixes, usar de 10-15 gotas por grama de ração. Pode ser retirado pessoalmente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. A Ração Para Peixes Tetra ColorBits Grânulos, é um alimento completo para peixes tropicais que não contém corantes artificiais e sim ingredientes de alta qualidade, fazendo da ColorBits, uma dieta balanceada que promove a melhora na cor de seus peixes. O produto foi elaborado com objetivo de promover o desenvolvimento das cores naturais dos peixes tropicais. Mistura cientificamente desenvolvida, composta de ingredientes altamente nutritivos, além de vitaminas, minerais e elementos traços que são facilmente digeridos. Seu uso pode ser intercalado com qualquer TetraMin (Flakes, Pro, Crisps ou Granules).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO COM VALIDADE ATÉ: 05/22 Descrição do Produto A Ração Tetra Marine Large Granules em Grânulos, é um alimento em grânulos coloridos (verdes e vermelhos) que submergem vagarosamente para dar tempo dos peixes se alimentarem. Dieta altamente palatável e nutritiva para os peixes médios e grandes. Por ser rico em nutrientes pode ser utilizado para crustáceos marinhos e anêmonas. Para Peixes Raças Médias e Peixes Raças Pequenas, Filhote, Adulto, Sênior Validade: 22/05/2022.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. AO OPTAR EM RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE, O LOCAL PARA RETIRADA É EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP. Alcon Colours para Peixes é um alimento completo em flocos desenvolvido especialmente para ornamentais que combina com uma variedades de ingredientes selecionados. O carotenoide astaxantina promove o realce das cores naturais de peixes tropicais e marinhos, além de possuir em sua combinação menerais orgânicos quelatados, que representam maior biodisponibilidade de minerais ao organismo dos peixes. Enzimas Digestivas e Prebiótico favorecem o desenvolvimento da flora intestinal benéfica, melhorando o aproveitamento dos nutrientes. Não contém corantes artificiais. Modo de usar: Forneça uma quantidade a ser totalmente consumida em até 5 minutos, de duas a quatro vezes ao dia. Composição: Farelo de soja, farinha de peixe, creme de milho, farinha de lula, espirulina desidratada, leveduras, adsorvente de micotoxinas, óleo de soja refinado, proteína isolada de soja, premix vitamínico mineral (0,85 %), óleo de peixe, cloreto de sódio, fécula de mandioca, corante natural urucum (0,46 %), farinha de minhoca, premix mineral (0,1 %), aditivo prebiótico (0,09 %), antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT), aditivo enzimático (0,05 %), astaxantina (0,05 %).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. A Ração Disco Dia a Dia Para Peixes 300g - Poytara é destina à manutenção de acarás discos adultos e estimula a reprodução. Produto elaborado com base no perfil de aminoácidos de discos adultos. As proteínas são utilizadas somente em funções enzimáticas, hormonais e afins, enquanto os lipídeos e carboidratos são usados como fonte de energia. As vitaminas A, C e E, relacionadas com a reprodução, receberam aporte no nível de inserção para garantir índices de reprodução com resultados satisfatórios. Contém ingredientes vegetais com princípios ativos afrodisíacos. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Disco Dia a Dia de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Composição básica: Açaí, Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Beterraba, Calcário Calcítico, Cantaxatina, Glúten de Trigo, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Maçã, Marapuama, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Tenebrio molitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. Poytara Kinguio Dia a Dia garante a plena qualidade de vida dos kinguios adultos. A relação proteína:energia favorece a alimentação sem excessos e maximiza a digestibilidade, que também é regulada pela ingestão de alimentos. Spirulina, astaxantina, betacaroteno, cantaxantina, páprica e pétalas de flores de hibiscus são usadas como fontes de carotenóides, auxiliam em funções antioxidantes, juntamente com a vitamina C e E, além de estimular o comportamento reprodutivo dos peixes. A palatabilidade e a atratividade deste alimento são muito elevadas. Modo de usar: É sugerido que ofereça Poytara Kinguio Dia a Dia de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. A frequência alimentar indicada objetiva melhores índices de conversão alimentar. Composição básica: Alho, Albumina, Amido, Astaxantina, Betacaroteno, Cantaxantina,, Dl-Metionina, Extrato Vegetal, Farelo de Soja, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Fécula de Mandioca, Flocos de Centeio, Fosfato Bicálcio, Glúten de Trigo, Hibiscus, Hortelã, L-Lisina, Milho, Óleo de Salmão, Páprica, Protenose, Quirera de Arroz, Sal, Spirulina, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Ituporanga (Santa Catarina)
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE! não enferruja! um ano de garantia! capacidade para 65kg Libera a dose desejada para seus peixes "conforme sua necessidade" De 1 a 12 horas dose de até 1,5 kg por dose Fácil programação basta girar os botões de intervalo e dose, Bivolt consumo baixíssimo. Os mecanismos de alimentação são feitos de materiais que não prejudicam a saúde animal ou humana são e feitos para durar anos. SAÍDA PARA CONEXÃO 75mm PARA DIRECIONAR A RAÇÃO Pergunte a vontade... Despachamos para todo o Brasil
R$ 1.800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tropical Bionautic Chips 520g Ração em forma de Chips para peixes marinhos Bionautic Chips é uma ração multi-ingrediente que afunda lentamente para a alimentação diária de peixes marinhos onívoros. Bionautic Chips é um alimento completo e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. Composição: Peixes e subprodutos de peixes, subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 8%), extratos de proteínas vegetais, moluscos e crustáceos, cereais, carnes e subprodutos animais, algas (Spirulina platensis min. 3%), leveduras, óleos e gorduras, substâncias minerais. Contêm: Vitaminas, pró-vitaminas e antioxidantes. A adição de zeólito influencia positivamente o sistema digestivo e a eliminação de toxinas do organismo dos peixes. O alimento também pode ser servido aos crustáceos. Alimento completo para peixes de água salgada. Ingredientes: peixes e subprodutos de peixes, subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 8%), extractos de proteínas vegetais, moluscos e crustáceos, cereais, algas (Spirulina platensis min. 3%), leveduras, óleos e gorduras, substâncias minerais. Aditivos: Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante: vit. A 29 900 IU/kg, vit. D3 1 920 IU/kg, vit. E 100 mg/kg, vit. C 540 mg/kg. Compostos de oligoelementos: E1 ferro 37,0 mg/kg, E6 zinco 11,5 mg/kg, E5 manganês 8,0 mg/kg, E4 cobre 2,0 mg/kg, E2 iodo 0,2 mg/kg, E8 selénio 0,2 mg/kg, E7 molibdênio 0,06 mg/kg, E3 cobalto 0,01 mg/kg. Lecitina 15 000 mg/kg. Corantes: astaxantina 60 mg/kg. Antioxidantes. Constituintes analíticos: proteína bruta 48,0%, matéria gorda bruta 7,2%, fibra bruta 3,0%, umidade 10,0% Aditivos: Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante: vit. A 29 900 IU/kg, vit. D3 1 920 IU/kg, vit. E 100 mg/kg, vit. C 540 mg/kg. Compostos de oligoelementos: E1 ferro 37,0 mg/kg, E6 zinco 11,5 mg/kg, E5 manganês 8,0 mg/kg, E4 cobre 2,0 mg/kg, E2 iodo 0,2 mg/kg, E8 selénio 0,2 mg/kg, E7 molibdênio 0,06 mg/kg, E3 cobalto 0,01 mg/kg. Lecitina 15 000 mg/kg. Corantes: astaxantina 60 mg/kg. Antioxidantes.. Este alimento encontra-se disponível também em formas diferentes: Bionautic Flakes e Bionautic Granulat. Indicações/Recomendações: Alimentar várias vezes ao dia (2-4 vezes) em pequenas porções. Não permitir sobras no aquário. AVISO Informamos aos clientes que os correios em alguns bairros de algumas cidades estão com a entrega das encomendas suspensas. Nestes casos os correios enviam a notificação para que o cliente retire o produto na agência pessoalmente. Não efetue a compra com remessa pelos correios sem consultar a agência dos correios mais próxima da sua casa. Nos comprometemos na entrega na residência somente se a opção de remessa escolhida for por transportadora. Na opção de remessa pelos correios, o cliente por contrato de adesão assume a responsabilidade de, eventualmente ter que retirar o produto na agência dos correios mais próxima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Tropical D-Allio Plus Granulat 600g D-Allio Plus Granulat é uma ração granulada com múltiplos ingredientes rica em alho. D-Allio Plus Granulat é um alimento em forma de grânulos, com múltiplos ingredientes e alho (30%). Especialmente feito para peixes ornamentais debilitados, Acará-disco e demais peixes com grandes exigências nutricionais, incluindo peixes marinhos. São aproveitadas as valiosas e conhecidas propriedades do alho (Allium sativum L.), este ingrediente natural fortalece o organismo dos peixes e promove o processo digestivo. O alto valor nutritivo deste alimento, as vitaminas e microelementos especialmente selecionados junto com as propriedades naturais do alho faz com que seja um alimento insubstituível durante o tratamento clinico dos peixes e a sua adaptação em novas condições. Para uma variação da dieta dos acarás-disco e outras espécies de peixes ornamentais com grandes exigências, recomenda-se alternar com outros alimentos da marca Tropical. Ferro 45,0 mg/kg Zinco 12,2 mg/kg Manganês 9,5 mg/kg Cobre 2,2 mg/kg Iodo 0,3 mg/kg Selênio 0,3 mg/kg Molibdênio 0,06 mg/kg Cobalto 0,02 mg/kg Proteína bruta 47,0% Matéria gorda bruta 7,0% Fibra bruta 4,0% Umidade 10,0% Subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 30%), peixes e subprodutos de peixes, moluscos e crustáceos, extratos de proteínas vegetais, cereais, carnes e subprodutos animais, algas, óleos e gorduras, substâncias minerais. Contêm: Vitaminas, pró-vitaminas e corantes e antioxidantes. Vitamina A 38 000 IU/kg Vitamina D3 2 000 IU/kg Vitamina E 130 mg/kg Vitamina C 960 mg/kg AVISO Informamos aos clientes que os correios em alguns bairros de algumas cidades estão com a entrega das encomendas suspensas. Nestes casos os correios enviam a notificação para que o cliente retire o produto na agência pessoalmente. Não efetue a compra com remessa pelos correios sem consultar a agência dos correios mais próxima da sua casa. Na opção de remessa pelos correios, o cliente por contrato de adesão assume a responsabilidade de, eventualmente ter que retirar o produto na agência dos correios mais próxima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O VeroSal Peixes Veromar foi desenvolvido para a montagem e manutenção de aquários marinhos de peixes ornamentais. É um produto de excelente relação custo / benefício, sendo também indicado para grandes usuários, como tanques de grandes dimensões ou baterias de lojistas. 1 kg de VeroSal Peixes fornece 30 litros de água marinha sintética. VeroSal Peixes não é indicado para aquários marinhos de recifes; utilize o VeroSalCorais para esta finalidade. INGREDIENTES ATIVOS: Sais de sódio, magnésio, cálcio, potássio, cloretos, sulfatos, carbonatos, brometos e elementos-traço. Numa diluição típica de 1 kg de VeroSal Peixes para 30 litros de água obtêm-se os seguintes parâmetros médios: Índice de refração: 1,023; pH: 8,3; Reserva alcalina: 8 °dKH; Sódio: 10 g/L; Cálcio: 350 mg/L; Magnésio: 850 mg/L; Potássio: 320 mg/L; Cloretos: 17 g/ L; Sulfatos: 2 g/L; Carbonatos: 105 mg/L e elementos-traço. CUIDADOS: Após aberta a embalagem, utilizar todo o produto. Caso não utilizar em sua totalidade, manter a embalagem muito bem fechada, em local seco. Em caso de compactação do produto, desmanche o material compactado antes da dissolução. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Irritante para pele e olhos; em caso de contato com a pele, lavar com água e sabão; se em contato com olhos, lavar profundamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principais Características: I - Alimento completo, em flocos e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio; II - A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente do habitat marinho; III - No alimento vem inclusas as valiosas algas Spirulina platensis (8,75%), ricas em proteínas bem assimiláveis, vitaminas, microelementos e o natural promotor da coloração do grupo dos caretenoides; IV - A adição de zeólito influencia positivamente o sistema digestivo e a eliminação de toxinas do organismo dos peixes; V - O alimento também pode ser servido aos crustáceos; Descrição: Bionautic Flakes é um alimento completo, em flocos e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. Atributos do Produto: Modelo: Bionautic Flakes 200g Tipo de Pet: indicado para Peixes Peso Líq. Produto (Kg): 0,2 Formato Alimento: Flocos Tipo de Água: Salgada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principais Características: I - Alimento completo, granulado e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio; II - A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente do habitat marinho; III - No alimento vem inclusas as valiosas algas Spirulina platensis (8,75%), ricas em proteínas bem assimiláveis, vitaminas, microelementos e o natural promotor da coloração do grupo dos caretenoides; IV - A adição de zeólito influencia positivamente o sistema digestivo e a eliminação de toxinas do organismo dos peixes; V - O alimento também pode ser servido aos crustáceos; Descrição: Bionautic Granulat é um alimento completo, granulado e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. Atributos do Produto: Modelo: Bionautic Granulat 55g Tipo de Pet: indicado para Peixes Peso Líq. Produto (Kg): 0,055 Formato Alimento: Grãos Tipo de Água: Salgada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principais Características: I - Alimento completo, em flocos e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio; II - A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente do habitat marinho; III - No alimento vem inclusas as valiosas algas Spirulina platensis (8,75%), ricas em proteínas bem assimiláveis, vitaminas, microelementos e o natural promotor da coloração do grupo dos caretenoides; IV - A adição de zeólito influencia positivamente o sistema digestivo e a eliminação de toxinas do organismo dos peixes; V - O alimento também pode ser servido aos crustáceos; Descrição: Bionautic Flakes é um alimento completo, em flocos e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. Atributos do Produto: Modelo: Bionautic Flakes 50g Tipo de Pet: indicado para Peixes Peso Líq. Produto (Kg): 0,05 Formato Alimento: Flocos Tipo de Água: Salgada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Peixes de Fundo foi desenvolvido para peixes com hábito onívoro/herbívoro, que se alimentem no fundo. Produto extrusado de alta densidade, desenvolvido para favorecer a rápida descida do grânulo ao fundo, de modo que o alimento não sofra ataques dos peixes de superfície e de meia água. Na água, os grânulos liberarão, gradativamente, pequenas partículas do alimento, de forma que peixes de boca pequena, como as coridoras, também possam ingeri-las. Contém ingredientes que atuam como imunoestimulantes. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Peixes de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Rotina indicada inclusive para cipridontiformes e silurifomes. Se o objetivo for interagir com os animais, pode-se oferecer três ou quatro refeições ao dia, desde que as sobras, se houver, sejam retiradas. Composição Básica: Amido de Milho, Betacaroteno, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Milho, Extrato de Levedura, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Óleo de Soja, Protenose, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.