-
loading
Só com imagem

Curriculo vitae


Lista mais vendidos curriculo vitae

Manaus (Amazonas)
busco uma oportunidade de trabalho para a vaga que estiver disponível para qualquer horário, tenho capacidade de aprendizagem rápido e me adapto logo com a função designada
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Meu nome e cassiane Procuro emprego de Atendente - Balconista 96879-3763 Moro em Anchieta
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Currículo vitae profissional Com ou sem foto 5,00 Só chamar no chat ou zap 21 995366173 pronto em minutos
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O Currículo Simples é um site e agência, consultoria para fazer currículo e foi criado para criar currículo vitae de uma forma fácil, simples e rápido. https://www.curriculosimples.com.br/
Grátis
Ver produto
Salto (São Paulo)
O currículo simples é um site para fazer currículo e foi criado para criar currículo vitae de uma forma fácil, simples e rápido. é grátis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curriculum Vitae de excelente qualidade montado com seus dados, você facilmente irá arrumar um emprego, pois o primeiro passo pra conseguir o emprego dos sonhos é o seu currículo. Não inclui Não fazemos estorno do seu dinheiro, pois te entregaremos o currículo pronto e assim, o cliente pode usufruir do nosso trabalho mesmo não tendo pago.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Vitae Nome: Tais Graziolli Idade:26 anos Endereço:Rua:venezuela 53E E Bairro: Líder. Telefone: 988501090. Formação: 2°grau completo. Carteira de motorista: categoria AB Dependente: 1 Experiência Proficional Local: Ciclo Confecções Cargo: Vendedora Período: 2009 Local: Schauren ind e com. De Baús frigoríficos. Cargo: Auxiliar de escritório. Período: 2010. Local: Rudolph fodds Brasil. Cargo: Auxiliar de produção. Período: 2010. Local: frigorífico aurora Chapecó Cargo: auxiliar de produção Período: 2012. Local: Hardsoul índ. e com. De Confecções. Cargo: Auxiliar de acabamento. Periodo:2014. Local: Bar e restaurante Pedrão Cargo: atendente, Caixa. Periodo:2016.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Vitae Nome: Tais Grazioli Idade:29 anos Endereço:Rua:Venezuela 53E Bairro: Líder. Telefone: 998369864 Carteira de motorista: categoria AB Dependente: 1 formação: ensino médio completo. Experiência Proficional Empresa:Ciclo Confecções Cargo: vendedora Período:2009. Empresa:Schauren ind. e com. De baús frigoríficos. Cargo: auxiliar de escritório. Período: 2010. Empresa: Rudolph fodds Brasil. Cargo: auxiliar de produção. Período: 2010. Empresa: frigorifico aurora Chapecó. Cargo: auxiliar de produção. Período:2012. Empresa: Hardsoul ind e com. De confecções. Cargo: auxiliar de acabamento. Período: 2014. Empresa: bar e restaurante Pedrão. Cargo: atendente, caixa. Período:2007 a 2018.
Ver produto
Teresina (Piauí)
ATENÇÃO: Oportunidade única pra você que quer começar 2017 empregado! Venha se qualificar e aumentar suas chances!!! A Instituição CDP Connect - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL está oferecendo treinamento de qualificação inteiramente GRÁTIS, totalmente voltado para o mercado de trabalho. Nas seguintes áres: Operador de Telemarketing Noções Administrativas Inclusão Digital Compareça ao CDP Connect HOJE (10/12/16) e faça seu cadastro. O único investimento é o valor do certificado de R$20,00. Também participe de uma orientação profissional e concorra a Bolsas de Estudos com descontos de até 70% do valor do curso. Documentos Necessários: RG, CPF, Comprovante de endereço e Currículo Vitae. Estamos Aguardando você com está Oportunidade. CDP Connect - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL RUA SIMPLÍCIO MENDES,510 - CENTRO NORTE PRÓXIMO A BABYLÂNDIA
Ver produto
Pé de Serra (Bahía)
Contratamos profissional com experiência em desenhos e projetos mecânicos, que conheça Auto Cad, Inventor, Solid Works. Tarefas serão de desenhar e programar maquinas de corte CNC. Enviar currículo vitae para tungstek@tungstek.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
CASAPISO Porcelanato líquido 2018 CE, Estamos preparando o lançamento deste grande evento, saiba mais enviando currículo vitae para email: porcelanatoliquido30@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Serviços Gerias com experiência em limpeza pesada, organização e manuteção do ambiente de trabalho, com experiência de 1 ano, não fumante, trabalhar no Bairro São Geraldo. Fixo + vt + cesta básica. (31)3658-3730 (31)98910-3000 Enviar currículo vitae no formato word (doc) para: iconsultoria@uai.com.br Urgente!
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Precisamos com experiência e que dirija internamente. Currículo vitae pelo WhatsApp: 12 982106540
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se Lê: Anexo IV - Avaliação do currículo vitae Doutorado A PRODUÇÃO CIENTÍFICA (ÚLTIMOS 5 ANOS A PARTIR DE 2016) (0 a 40 pontos) 1. Trabalhos publicados: a) Artigos em periódicos -Qualis A1 e A2: 30 pts/artigo Qualis B1: 20 pts/artigo Qualis B2: 15 pts/artigo Qualis B3: 10 pts/artigo (no máximo 02 artigos) B¿ EXPERIÊNCIA EM PESQUISA (0 a 30 pontos) Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPq: até 6 meses = 2,5 pts 6 meses = 05 pts Participação em projetos de pesquisa em andamento: até 6 meses = 3pts 6 meses = 5 pts - máx 3 projetos Participação em projetos de pesquisa concluído: 05 pts/projeto máximo 03 projetos Atuação como Bolsista de Aperfeiçoamento ou Apoio Técnico: até 06 meses = 05 pts 06 meses = 10 pts Atuação como Iniciação Cientifica bolsista ou voluntário: até 06 meses = 04 pts 06 meses = 08 pts Outros Programas (PAD, PID, PET, PBEXT, Ligas) bolsista ou voluntário: até 06 meses = 2,5 pts 6 meses = 05 pts C - EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA (0 a 15 pontos) Orientação Acadêmica Graduação (0,5 pt) Pós-Graduação (01 pt) máximo 05 orientações Participação em bancas de trabalho de conclusão: Graduação e Pós-Graduação (01pt /banca) - máximo 05 bancas Leia-se: A PRODUÇÃO CIENTÍFICA (ÚLTIMOS 5 ANOS ¿ A PARTIR DE 2016) (0 a 40 pontos) 1. Trabalhos publicados: a) Artigos em periódicos - Qualis A1: 30 pts/artigo Qualis A2: 25 pts/artigo Qualis B1: 20 pts/artigo Qualis B2: 15 pts/artigo. B EXPERIÊNCIA EM PESQUISA (0 a 30 pontos) Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPq: de 6 meses até 1 ano = 3 pts de 1 a 2 anos= 05 pts acima de 2 anos= 8 pts Participação em projetos de pesquisa em andamento (máx. 3 projetos): de 6 meses a 1 ano = 3pts acima de 1 ano = 5 pts Participação em projetos de pesquisa concluído nos últimos 5 anos (máx. 3 projetos): de 6 meses a 1 ano = 3pts acima de 1 ano = 5 pts Atuação como Bolsista de Aperfeiçoamento ou Apoio Técnico: de 6 meses a 1 ano= 05 pts acima de 1 ano = 10 pts Atuação como Iniciação Cientifica: de 6 meses a 1 ano = 3 pts acima de 1 ano = 6 pts VALOR MÁXIMO 6 pts Atuação em Monitoria, Extensão, Vivência profissional como bolsista ou voluntário e Voluntário de pesquisa: de 6 meses a 1 ano = 1,5 pts acima de 1 ano = 3 pts VALOR MÁXIMO 3 pts C - EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA (0 a 15 pontos) Orientação Acadêmica (últimos 5 anos) - Graduação (0,5 pt) Pós-Graduação (01 pt) máximo 05 orientações Participação em bancas de trabalho de conclusão (últimos 5 anos) - Graduação e Pós-Graduação (01pt /banca) - máximo 05 bancas.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Buscamos para Ribeirão Preto e Região, pessoas desinibidas com experiência em vendas externas junto ao comércio. Irá atuar vendendo sistema de benefícios a clientes (cashback). Salário fixo de R$ 1.500,00 mais comissão. Necessário moto ou carro, celular e se possível tablet. Bons conhecimentos uso informática para apresentar o produto no celular ou tablet. Enviar curriculo vitae para: atendimento@clubedosempresarios.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contratamos eletricista com experiência em carteira, em instalações prediais. Com 2° grau completo, NR10. Enviar Currículo Vitae para: profissionalbsb@gmail.com Salário da Categoria + VA + VT
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cartão de Visita Digital e interativo. As vantagens de se ter um cartão de visita interativo. - Design moderno e inovador - Apenas toque para ações sugeridas - Chamadas via WhatsApp - Enviar e-mail - Endereço com localização - Traçar rota para o destino - Fazer chamadas com apenas um toque na tela - Abrir o site no navegador - Apresentar o seu Currículo Vitae através do Google Driver - Abrir vídeo no Youtube - Acessa todas as redes sociais - Comerciantes de todos os ramos podem divulgar seus produtos e ou serviços. Além de todos esses benefícios, seus contatos podem compartilhar o cartão interativo com amigos pelo WhatsApp e redes sociais. Seu negócio estará em todo lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Prestamos diversos Serviços Digitais, entre alguns deles: Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo Vitae, Europass, Estágio, Trainee, Lattes; PowerPoint (desenvolvimento de slides- simples e profissional); Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; Correção ortográfica; Análise / relatório/Correção de plágio; Correção de referências e citações conforme a ABNT; Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc; Elaboração de fichamentos, resumos etc; Cartão de visita digital interativo; Elaboração de cardápio; Banner acadêmico. E tudo mais. FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação segundo as normas da ABNT ou manual da instituição, Correção ortográfica e Revisão: TCC, Relatório de estágios, Artigo científico, Tese, Projeto de pesquisa e técnico, Monografia, Memorial, Fichamento, PIM, Resenha crítica, Tese Doutorado, Dissertação de Mestrado, etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todo o Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 001/2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes. Leia-se: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes ou cópias de curriculum vitae enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes ou o curriculum vitae. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação para a sua validação. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes, ou comprovados por documentação anexada, no caso do envio do curriculum vitae. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
5º) ONDE SE LÊ: 6.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 6.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química ((PUQ-SBQ)) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40 pontos nesta prova. A primeira etapa tem peso 6 (seis). 6.3 Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 6.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação. A carta de apresentação será parte integrante do Curriculum Vitae conforme barema em anexo (Anexo III). As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota na escala de 0 a 100 pontos para o Curriculum Vitae sendo 20% destes atribuídos à entrevista oral da carta de apresentação. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na graduação, atividades extracurriculares e exercício da profissão, conforme barema em anexo, (Anexo III). Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 4 (quatro). 6.5. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 6.7. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 6.8. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Suplementar 2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4.5 a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Leia-se: 4. a) a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO Nº 01/2021 - MESTRADO E DOUTORADO- VAGAS PARA INDÍGENAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 16 de outubro de 2020, para fins de realização do Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.9 Para inscrever-se, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: pgimtrop.ufmg.processoseletivo@gmail.com (...) - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/ n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes Leia-se: 3.9 O candidato inscrito no processo seletivo deverá enviar para o endereço pgimtrop.ufmg.processoseletivo@gmail.com até a data de 27/08/2021 - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/, ou Curriculum vitae, salvos em formato PDF n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes ou Curriculum vitae Contatos: e-mail: pgimtrop@gmail.com site: http://www.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/processo-seletivo/. Belo Horizonte, 09 de agosto de 2021.Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical 3ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021 - REGULAR DE SELEÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção Nº 01/2021 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, 16 de outubro de 2020, para fins de realização do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo-contínuo. Onde se lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/ n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes Leia-se: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO - ENTREGA ATÉ A DATA DE 27/08/2021 - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/, ou Curriculum vitae, salvos em formato PDF n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes ou Curriculum vitae Contatos: e-mail: pgimtrop@gmail.com site: http://www.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/processo-seletivo/. Belo Horizonte, 09 de agosto de 2021.Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública 3ª - RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2021 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2021 ¿ MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 11 de novembro de 2020, para fins de realização do Doutorado em caráter fluxo-contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.5.1. (...) a) ¿Curriculum Lattes¿, conforme modelo do currículo disponível na Plataforma Lattes do CNPq (acesso pelo site www.cnpq.br), salvo em formato PDF b) cópia de todos os documentos comprobatórios das informações constantes no Currículum Lattes. OS COMPROVANTES DEVEM SER SALVOS EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO PDF, em separado ao currículo especificado na letra ¿a¿ LEIA-SE: 3.5.1. (...) a) ¿Curriculum Lattes¿, conforme modelo do currículo disponível na Plataforma Lattes do CNPq (acesso pelo site www.cnpq.br), ou curriculum vitae, salvos em formato PDF b) cópia de todos os documentos comprobatórios das informações constantes no Currículum Lattes ou curriculum vitae. OS COMPROVANTES DEVEM SER SALVOS EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO PDF, em separado ao currículo especificado na letra ¿a¿ Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Professora Luana Giatti Gonçalves - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
3 - DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO Onde se lê: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. O candidato deverá enviar via Correios, dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, ou entregar pessoalmente, na Secretaria do Curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) Página de Rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrer. As linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do Programa c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado. O candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no Curriculum Vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias Leia-se: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste Edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do Curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) Projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do Programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo. O modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do Curso. O projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte Times New Roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel A4 c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no Currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantes
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL SUPLEMENTAR 2022 - PARTE II Leia-se: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.4 - 3ª. ETAPA: Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre conhecimentos pertinentes à área de Genética e experiência acadêmica e profissional do candidato, de caráter eliminatório e classificatório. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. 5.4.1. Na análise do curriculum vitae apresentado serão avaliadas a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no barema. O barema será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.4.2. Na análise do histórico escolar serão avaliados os conceitos (notas) obtidos e o número de disciplinas de graduação e, eventualmente, de pós-graduação cursadas. Este item valerá 100 pontos. 5.4.3. Na arguição oral cada candidato fará uma descrição sucinta da área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional, incluindo eventual mestrado, estágios, iniciação científica ou tecnológica, monitorias, bolsas e outras atividades pertinentes, sendo arguido pela Comissão de Seleção sobre fundamentos em Genética ou da área de concentração pretendida e dos temas abordados nessas atividades. Este item valerá 100 pontos e serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%) e a capacidade de síntese (20%) do candidato. Nesta etapa também se fará confirmação ou retificação de dados do currículo e histórico. 5.4.4. Esta etapa poderá ser realizada presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. Esta etapa ocorrerá no dia 11 (onze) de março de 2022 (sexta-feira) em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. 5.4.5. O resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado final. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCA), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.1 Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou de sua isenção pela FUMP b) Formulário de Inscrição no processo seletivo regular, em modelo disponível na página do Programa na web: http://www.farmacia.ufmg.br/ppgca/, devidamente preenchido, no qual o(a) candidato(a) definirá sua opção por um curso (mestrado ou doutorado) e identificará a modalidade de vaga, acompanhado de 1 (uma) foto 3x4 c) comprovação de conhecimento de língua inglesa. f) curriculum vitae impresso, modelo Lattes, conforme publicado na plataforma Lattes/CNPq (disponível em www.cnpq.br), devidamente comprovado (cópias de todos os documentos, na ordem em que aparecem no currículo) h) Ante-projeto de pesquisa (mestrado) ou Projeto de Pesquisa (doutorado), em 4 (quatro) vias, conforme modelos disponíveis no Anexo 2 deste Edital, com indicação da Linha de Pesquisa e Projeto Temático do Programa. A relação das Linhas de Pesquisa e respectivos Projetos Temáticos do Programa está disponível na página do Programa na web Leia-se: 3.1 Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos, em formato eletrônico: a) em caráter excepcional, não será necessário apresentar comprovante de pagamento de taxa de inscrição, para as inscrições ocorrerem em data posterior à data de publicação desta retificação b) Formulário de Inscrição no processo seletivo regular, em modelo disponível na página do Programa na web: http://www.farmacia.ufmg.br/ppgca/, devidamente preenchido (incluindo fotografia digital 3x4), no qual o(a) candidato(a) definirá sua opção por um curso (mestrado ou doutorado) e identificará a modalidade de vaga. c) em caráter excepcional, o comprovante de conhecimento de língua inglesa poderá ser encaminhado até 31 de dezembro de 2020. f) curriculum vitae, modelo Lattes, conforme publicado na plataforma Lattes/CNPq (disponível em www.cnpq.br), devidamente comprovado (cópias digitais de todos os documentos, na ordem em que aparecem no currículo) h) Ante-projeto de pesquisa (mestrado) ou Projeto de Pesquisa (doutorado), conforme modelos disponíveis no Anexo 2 deste Edital, com indicação da Linha de Pesquisa e Projeto Temático do Programa. A relação das Linhas de Pesquisa e respectivos Projetos Temáticos do Programa está disponível na página do Programa na web Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 24 de abril de 2020. Profa. Dra. Adriana Silva França Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2022 - Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 7.1.1 Em caso de empate da seleção ao MESTRADO, levar-se-á em conta, em primeiro lugar, a nota da prova de bases biológicas e/ou químicas, em segundo lugar, a nota da prova de interpretação de texto e, em terceiro lugar, a nota do currículo. Em caso de empate da seleção ao DOUTORADO, a vaga será ocupada pelo candidato que obtiver a maior nota em: 1º) Curriculum vitae 2º) apresentação oral do pré-projeto de pesquisa 3º) candidato mais velho. LEIA-SE: 7.1.1 Em caso de empate da seleção ao MESTRADO, levar-se-á em conta, em primeiro lugar, a nota da prova de bases biológicas e/ou químicas, em segundo lugar, a nota da prova de interpretação de texto, em terceiro lugar, a nota do currículo e, em quarto lugar, a idade, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada. Em caso de empate da seleção ao DOUTORADO, a vaga será ocupada pelo candidato que obtiver a maior nota em: 1º) Curriculum vitae 2º) apresentação oral do pré-projeto de pesquisa 3º) candidato mais velho. Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas Sala 3007 B2 da Faculdade de Farmácia. Telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmacia.ufmg.br Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2022. Professora Isabela da Costa César - Subcoordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
4º) ONDE SE LÊ: 5.1. O processo de seleção será constituído de três etapas. 5.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos nesta prova. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A primeira etapa tem peso 5 (cinco). 5.3. Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão conforme barema em anexo, (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 3 (três). 5.5. Terceira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Entrevista oral da Carta de Apresentação. As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota a esta arguição oral na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 20% dos 100 pontos distribuídos. A terceira etapa tem peso 2 (dois). 5.6. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 5.8. Os resultados da primeira, segunda e terceira etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2023 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 8. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 1ª Etapa - Análise Curriculum Vitae 28/11 a 01/12/2022 Atividade Doutorado 1ª Etapa - Análise Curriculum Vitae 13 a 17/02/2023 Leia-se: 8. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO Atividade Mestrado 1ª Etapa -Análise de Currículo Lattes 28/11 a 01/12/2022 Atividade Doutorado 1ª Etapa - Análise de Currículo Lattes 13 a 17/02/2023 Contatos: Tel. (31) 3409-9836, e-mail colpgrad@enf.ufmg.br, website www.enf.ufmg.br/pos. Belo Horizonte, 21 de outubro 2022 - Profa. Dra. Kleyde Ventura de Souza - Coordenadora do Programa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.