CURSO CONSERTO DE PLACAS ELETRÔNICAS DE SPLIT EM ANGRA DOS REIS

:

? Domine a Reparação de Aparelhos de Ar Condicionado Convencionais! ?

Se você deseja se tornar um especialista em conserto de aparelhos de ar condicionado convencionais, este curso é ideal para você! Ministrado pelo professor Leandro Celista, um renomado profissional com vasta experiência na área, nosso treinamento oferece mais de 50 vídeo-aulas abrangendo todos os aspectos essenciais para o reparo desses equipamentos.

O foco principal deste curso está nos aparelhos convencionais de pequeno porte, que representam a maioria dos circuitos consertados pelo professor Leandro Celista. Com mais de 14 horas de conteúdo disponível, você terá acesso vitalício para assistir às aulas quantas vezes precisar, garantindo assim um aprendizado completo e eficaz.

Embora seja possível acessar as aulas em tablets e celulares, recomendamos que utilize um computador de mesa ou notebook para uma experiência de aprendizado mais imersiva e prática.

O suporte é oferecido exclusivamente por e-mail, garantindo que todas as suas dúvidas sejam prontamente esclarecidas pelo professor.

? Além das vídeo-aulas, você também receberá materiais de apoio em PDF, incluindo códigos de erros e manuais de serviços. E como bônus exclusivo, terá acesso ao mini curso em vídeo de como recuperar placas de máquinas de lavar, ao Curso Completo Arduino e ao Curso Osciloscópio e Instrumentação.

Não perca esta oportunidade de se tornar um especialista em reparo de ar condicionado convencional e expandir seus conhecimentos em eletrônica aplicada!

? Invista no seu futuro profissional e comece sua jornada hoje mesmo! Clique no link abaixo para garantir sua vaga:

QUERO DOMINAR A REPARAÇÃO DE AR CONDICIONADO CONVENCIONAL! https://bit.ly/cursodeplacassplit

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso Conserto de Placas Eletrônicas de Split
Curso Conserto de Placas Eletrônicas de Split 0
loading
Preço: R$ 247,00
R$ 247,00
Ver mais anúncios de ppdesouzatpp
20774355
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.