CURSO DE ALONGAMENTO DE UNHAS ONLINE ! EM BRASIL

BEM VINDO (a) FUTORO (a) PROFISSIONAL
Aqui na página "unhas naildesigner" você vai encontrar o melhor curso de alongamento de unhas do Brasil.??

Com o Curso Alongamento de Unhas você será capaz de se profissionalizar em uma das áreas de estética que mais crescem no Brasil, podendo trabalhar de forma autônoma com seu próprio salão, ou trabalhando nos grandes salões de manicure, você não será só profissional, como terá seu certificado de conclusão de curso para moldurar, e para agregar a seu currículo.

O curso conta com 44 Aulas gravadas desde as aulas e dicas teóricas até a prática mostrando passo a passo do que fazer para transformar seu trabalho em um trabalho cobiçado, lotar agenda, plano de carreira, e como faturar muito com seu próprio negocio!

Você estará totalmente segura dentro do nosso grupo, podendo trocar experiências com alunas e profissionais da área, além de poder tirar suas duvidas, solicitar o certificado de conclusão e muito mais .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de alongamento de unhas online ! Foto 1 / 3
Curso de alongamento de unhas online ! 0
Curso de alongamento de unhas online ! 1
Curso de alongamento de unhas online ! 2
loading
Preço: R$ 70,00
R$ 70,00
Ver mais anúncios de eriicamarquees82
18362899
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.