CURSO DE INGLÊS PARTICULAR EM AFONSO CLÁUDIO

Após escutar atentamente os nossos clientes e somar a nossa experiência em ensinar o idioma inglês aqui no Brasil e no Exterior, começamos então a questionar os padrões e métodos de ensino convencionais e decidimos revolucionar com uma ideia diferente, entendemos que personalizar não é padronizar por esta razão realizamos o que chamamos de MAPP, quer dizer metodologia aplicada por perfil, antes identificamos o perfil do aluno para montar a metodologia mais apropriada e adequada.
Cada professor é especializado em uma faixa etária e nível do idioma, facilitando cada vez mais o aprendizado por parte dos nossos alunos.
A nossa metodologia respeita o fato de que cada ser humano é diferente do outro e de consequência o aprendizado, por essa razão a MOTIVATION PERSONAL ENGLISH é diferenciada no ensino do idioma inglês porque respeita a individualidade.
Não prometemos o aprendizado do idioma inglês em um curto período de tempo, aqui na MOTIVATION PERSONAL ENGLISH não focamos no tempo e sim focamos na qualidade do nosso ensino e nos resultados obtidos pelos nossos alunos em cada aula ministrada.
Temos mais de 20 cursos, para business, marketing, travel, hospitality e muito mais......
Treinamos nossos alunos para os mais diversos exames de proficiência do idioma inglês tais como, TOEFL, TOEIC, IELTS, ETC....
A nossa maior divulgação hoje é a indicação!

Leia mais: http://www.mpersonalenglish.com/metodologia-e-cursos/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de Inglês Particular
loading
Preço: R$ 70,00
R$ 70,00
Ver mais anúncios de afonso
8914001
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.