-
loading
Só com imagem

Ingles facil


Lista mais vendidos ingles facil

Brasil (Todas cidades)
Aprenda o inglês de forma fácil, com dicas valiosas que vão fazer você aprender a falar o inglês de forma natural, nesse curso você terá passo a passo , o inglês básico até o avançado, pode parecer um bixo de sete cabeças,mas não é , com muita dedicação e estudo você aprende o inglês fácil e pode falar fluentemente a língua clique no link abaixo pra obter o curso https://cutt.ly/HwMQ2Urt
R$ 358
Ver produto

2 fotos

Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Afinal, inglês é fácil? aprender inglês é mais fácil do que se imagina: é apenas uma questão de treino e automação. Para ser mais preciso, o inglês é: mais objetivo que o português. Soa melhor. Tem palavras semelhantes no português (latim) não existe variação de gênero (masculino e feminino) não tem acento. (ortografia) as conjugações de verbos mais simples. E tem uma enorme variedade de ferramentas: música, seriados e filmes. Venha aprender online ou presencial em casa ou in company, seja mais um cidadão livre de ¨barreiras" começamos mais um ano onde passaremos pelos mesmos ciclos, porem cabe a nós reavaliar como vamos "repassar". Somos todos seres únicos, capazes e intuitivos e temos a habilidade de se reinventar e de recomeçar do zero. Inicio de semestre. 14/01/19. Aprenda com novos hábitos inglês.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Não sou do tipo de ficar com muito mimimi e ficar enrolando as pessoas. Falar de mim tentar "vender meu peixe" é muito fácil, caso queira sentir-se seguro referente a mim e ao meu curso, tenho várias referências de alunos que moram nos estados unidos, portugal e no Brasil. Ninguém mais pode aprender inglês de forma lenta e gradual. A necessidade é agora. Meu nome é alexandro professor particular de inglês. Nomeei minhas aulas particulares como curso vip english online por tratar todos os meus alunos como alunos vip. Como é o curso vip english online ? aulas particulares onde você irá mergulhar no idioma, praticando intensamente as várias situações do dia a dia e de negócios. Aulas online ao vivo não é vídeo aula. Você terá aula diretamente comigo (eu serei o seu professor). Para quem nunca estudou inglês. Para quem estudou um pouco de inglês. Menos de 1 ano para quem ainda confunde um pouco as estruturas básicas e tem dificuldades com vocabulário. Para quem já consegue entender razoavelmente, mas ainda não se sente seguro para falar inglês em reuniões ou em apresentações. Para quem entende porem tem muita dificuldade para falar em inglês e percebe que ainda não se expressa como gostaria – de forma elaborada e sofisticada -. O foco das aulas considera o que falta para você se desenvolver no inglês. Com a prática diária e intensiva, não dá tempo de esquecer o novo vocabulário que você aprende nas aulas. E como resultado, você aprimora a sua comunicação, tornando-se mais competitivo no mercado de trabalho. Você irá estudar com comigo de 01 a 03 horas por semana, individualmente, com um programa de aulas voltado a desenvolver a sua comunicação e a sua compreensão do inglês, de forma rápida e eficaz. Assim, você ficará imerso no idioma, poupando tempo e dinheiro. Para não perder as próximas oportunidades profissionais, por falta do inglês. Inscreva-se já. 1x na semana (4 aulas no mês) = 250 reais mensais 2x na semana (8 aulas no mês) = 300 reais mensais 3x na semana (12 aulas no mês) = 400 reais mensais --------------- acima de duas inscrições= direito a 50 reais de desconto em todas as mensalidades. --------------- material incluso cada aula com duração de 60 minutos --------------- como são as aulas? online via zoom --------------- pode contar comigo. Se tiver interesse me chame no whatsapp: (11) 99011-9112.
R$ 250
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Olá, estamos iniciando o ano e este é um excelente momento pra aprender o idioma tão falado no mundo, o inglês. O inglês tem uma estrutura simples e fica muito fácil de se aprender quando se usa vídeos, áudios, muita conversa, eventos em inglês e atividades personalizadas de acordo aos seus interesses e necessidades. Sou formada em inglês na inglaterra, pelo sistema de cambridge, através do qual adquiri meus certificados de fluência na língua inglesa e de professora de inglês para estrangeiros (celta / cpe / cae / fce). Também viajei por diversos países e continentes. Todo esse conhecimento será compartilhado com você através de conversação, materiais didáticos e atividades interativas e lúdicas escolhidas de acordo às suas necessidades. Para começar, basta marcar uma entrevista. Nela, avaliaremos o nível de inglês a partir do qual começaremos a estudar e o material que utilizaremos, que deverá ser escolhido de acordo à idade do aluno, seus interesses e necessidades. Os preços são acessíveis e promocionais para duplas e grupos. Aulas individuais: 1x / semana - 50 por aula = 200 / mês 2x / semana - 80 pelas 2 aulas = 320 / mês aulas em dupla: 1x / semana - 75 por aula = 300 / mês 2x / semana - 105 pelas duas aulas = 420 / mês em grupo: promoções feitas de acordo a quantidade de alunos.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Professor Americano da California, Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. Aprenda Inglês rápido e fácil, todos os níveis. Aulas individuais e pequenos grupos. Inglês para Vestibular. Aulas in Company, em Domicílio ou Skype.
Ver produto
Brasil
Videos com dicas de Inglês no YouTube. Aprenda inglês de forma prática, fácil e grátis, no conforto de sua casa ou onde você preferir, no computador, tablet ou seu celular.
Grátis
Ver produto
Santos (São Paulo)
VOCÊ realmente quer aprender a falar fluentemente? Aqui é garantido!! É GRÁTIS descobrir como!! Mande um e-mail e agende uma aula de demonstração (grátis e sem obrigação). Em Santos-SP, num ambiente tranqüilo, ar condicionado, de acesso fácil (Canal 1 perto da praia) e com uma instalação profissional. Cursos e Aulas Particulares de Inglês e Alemão com professor nativo. Com meu sistema, que é único, você pode acessar o material das aulas de qualquer lugar - do seu computador, Tablet / Ipad ou Smartphone / Iphone. Os cursos, que incluem todo o material didático, levam em consideração as necessidades de cada aluno e, assim, são individualmente projetados para GARANTIR resultados rápidos e até um plano para poder falar o idioma escolhido dentro de um periódo de até 18 meses. Há a opção de fazer o curso pelo internet (on-line) com TUDO (tanto o material didático quanto som e video) em TEMPO REAL, ou seja, o curso pode ser feito de onde você esteja sem a necessidade de deslocamento.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aprender ficou ainda mais fácil. A distância não será mais um impedimento. Não perca mais tempo. Entre em contato para iniciar suas aulas pelo skype. Professora com vivência nos estados unidos.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Aula particular ministrada em ambiente climatizado. Meu escritório está localizado no setor central na rua 19, em frente a lateral do colégio Liceu. Local e fácil acesso e com estacionamento. Aulas vip e de acordo com a necessidade do aluno. Aulas para: viagem, negócios, acompanhamento escolar, instrumental e curso regular. Horários flexíveis e e funcionamento de segunda a sabado entre 08:00 ás 21:00 e aos sábados entre 08:00 ao 12:00. O próprio aluno monta sua grade de horários mediante a disponibilidade do professor. Professor qualificado e com referencia. Ligue e agende uma aula experimental sem custo ou compromisso. Fone: (62) 3432-9234 ou 99201-4902 Whatsapp: 99201-4902 Leonardo Lima
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MEET Make English Easy Today- Faça o Inglês Fácil Hoje. Isso mesmo! O Inglês não precisa ser difícil! Meet Ms Nani - um dia Eu também tive medo e dificuldade com o Inglês. Mas após uma temporada morando e estudando nos Estados Unidos, em Las Vegas, criei uma paixão pela língua é por ajudar outros com esse idioma tão necessário! Hoje sou professora há 10 anos e procuro cada vez mais aprender para ajudar meus alunos! O plano é simples e de acordo com nível e capacidade do aluno. Na sua aula experimental vou fazer um diagnóstico para verificar seu conhecimento. E você pode começar do zero ou de um nível mais avançado! Aulas são preparadas de acordo com a necessidade do Aluno. Aulas particulares podem te ajudar a ser um cidadão bilíngue e explorar e ganhar o mundo! A partir de 2 horas semanais você já consegue uma rotina de estudos que pode te levar a fluência! Para o pacote de 8 horas mensais você já ganha desconto. Valor do pacote já está incluso: -deslocamento até o aluno com toda comodidade e segurança. - materiais que serão elaborados/ consultados/ preparados.(worksheet, vídeos, etc. Também há possibilidade de adotar livro didático, se o aluno assim optar. - Aulas no formato de trabalho exercitando as 4 habilidades (Escrita, Leitura, Compreensão Auditiva, Conversação). - Todas as aulas terão READING, WRITING, LISTENING, SPEAKING - Aulas dinâmicas com conteúdos lúdicos e do cotidiano, vivências. A forma de pagamento você escolhe, sendo que deve ser antecipado no valor integral do pacote adquirido. Essa medida traz benefícios para o comprometimento das partes para com os estudos. Um grande líder já dá um grande passo quando decide se tornar bilíngue. Muito bom estar disposto a aprimorar seus conhecimentos. Se Eu puder te ajudar nessa jornada, welcome aboard!!! Let’s go! 🤗 Regards, Ms Nani Não inclui Não inclui taxas de testes de proficiência e traduções livres que o aluno possa precisar para quaisquer fins.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso Online Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado Curso de Inglês Profissional totalmente online Aprenda Inglês de uma forma muito inovadora Você sabia que um curso de inglês pode aumentar em 10 X suas chances de conseguir um emprego, mesmo que você não tenha experiência? Nesse curso você vai aperfeiçoar ainda mais seu inglês de uma forma totalmente inovadora, que vai disparar seu aprendizado. Aumente em 10x suas chances de entrar no Mercado de Trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda inglês de uma forma totalmente inovadora. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/K69858089F?ap=2906 Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/08/curso-online-ingles-profissional-do.html Onde pode trabalhar? Além de dar um UP no seu currículo, vai lhe ajudar a atuar em empresas nas áreas de tecnologia, administração, marketing, turismo, comércio exterior, mídias sociais e engenharia. Por que você deve fazer o Curso de Inglês Profissional agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor 10 carreiras de sucesso para quem fala inglês Por: Camila Martins Seja intermediário ou fluente, ter inglês, hoje, não é mais um diferencial no currículo dos profissionais, já que se tornou um dos requisitos principais de muitas áreas profissionais. Em tempos de desemprego, ter domínio do idioma se torna ainda mais importante, pois todos os setores que vão bem e as carreiras que prometem mais empregos, tem essa exigência em comum. César Lucchesi, diretor da English Talk, rede especializada em inglês para adultos, aponta dez áreas promissoras que exigem o idioma: Área de TI Tecnologia A área está em diversas listas como uma das que mais contratarão nos próximos anos e o inglês é fundamental para crescer na carreira, além de grande parte do conteúdo produzido sobre o assunto estar nesse idioma. Área de Administração A globalização exige profissionais da área administrativa que saibam falar inglês, para facilitar negociações com empresas e fornecedores estrangeiros Área de Marketing Outro setor em crescimento recentemente, a área de marketing é uma das que mais apontam para a necessidade de dominar o idioma. Área de Turismo O número de turistas estrangeiros que vem ao Brasil cresceu nos últimos anos, após a realização de grandes eventos que trouxeram maior visibilidade internacional ao país. Para atender a essa demanda, o mercado carece de profissionais da área de turismo que domine a língua inglesa. Área de Comércio Exterior O Brasil é um grande exportador de produtos agrícolas, e muitas empresas daqui também realizam transações de importação com fornecedores internacionais, para atuar na área de comércio exterior, inglês é exigência básica. Área de Contabilidade Segundo o levantamento da Wyser, empresa especializada em recrutamento e seleção, o setor tem registrado crescimento mesmo em tempos de crise e quem tiver essa habilidade deve se destacar e crescer na carreira. Área de Mídias Sociais Atualmente, as empresas sabem da importância de possuir uma boa imagem em suas redes sociais e buscam profissionais para auxiliá-las nesse processo. Área de Engenharia Por ser uma área que realiza muito contato com empresas internacionais, o mercado de engenharia tem buscado por profissionais com domínio completo de inglês. Área de Desenvolvimento WEB e APPS Uma das habilidades necessárias para quem quer atuar no setor de desenvolvimento para web e de aplicativos é a fluência na língua inglesa. Área de Relações Internacionais O próprio nome dessa carreira indica que para conseguir colocação na área o profissional deve possuir domínio da língua inglesa. Por que você deve fazer o curso de Inglês agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Começar a aprender esse idioma via lhe beneficiar muito. Principalmente em novas oportunidades no Mercado de trabalho pois as Empresas estão se internacionalizando e o inglês é um requisito muito importante em oportunidades de empregos e também aumento salarial. Atualmente quem domina esse idioma tem grandes chances de oportunidades do Mercado de Trabalho e isso não importa em que local do Mundo esteja localizado. Se você deseja as melhores oportunidades financeiras aprender Inglês é uma ótima ideia para você alcançar os seus objetivos. Não perca essa chance de se qualificar e sair na frente no Mercado de trabalho Você terá um currículo qualificado que chamára a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor Cansado de enviar o seu currículo e não ser chamado por falta de experiência Mora com os pais e quer independência financeira Está desempregado ou busca o seu primeiro emprego, para poder ajudar nas despesas da casa Está buscando um curso de inglês do intermediário ao avançado com valor acessível. Quer aprender inglês com um método mais atual e inovador Em 176 aulas, você vai aprender: Conversação do Básico ao Avançado Expressões do dia a dia Pratica Intensina Adjetivos Artigos Aprender a falar através de vídeos Aprender a falar através de músicas Esse curso é para você se... Você quer melhorar o seu inglês Você quer se destacar no Mercado de Trabalho Você quer aprender falar inglês de forma rápida e fácil Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado como profissional Esse curso não é para você se... Atualmente Já é fluente em inglês Não quer ter um currículo melhor e nem ser um profissional valorizado Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Você quer ter um currículo campeão, que te dará chances reais de conseguir as melhores vagas de emprego? Faça o Curso Inglês Avançado totalmente Online As empresas valorizam uma pessoa que fez um curso de Inglês Profissional e tem um certificado. Existem vagas de emprego para pessoas sem faculdade e sem experiência, mas que têm qualificação, ou seja, um curso de inglês. Se você quer se candidatar a essas vagas, ter qualificação e ter um currículo campeão, você precisa de um curso completo com certificado reconhecido em todo o Brasil Com esse objetivo o Portal Jovem Empreendedor criou o curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado. Um curso 100% online para você assistir direto do seu celular As aulas são gravadas e você pode assistir em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o seu certificado em pouco tempo. Este curso tem a mesma validade de um curso presencial. O que você vai aprender neste Curso... Conversação do Básico ao Avançado Expressões do dia a dia Pratica Intensina Adjetivos Artigos Aprender a falar através de vídeos Aprender a falar através de músicas Mas a cereja do bolo, que vai melhorar muito o seu aprendizado no inglês, em dois módulos: Aprender inglês assistindo séries e filmes Aprender inglês ouvindo músicas Já pensou aprender inglês assistindo seu filme favorito ou ouvindo aquela música que adora? Pois bem, no curso inglês para iniciantes você também vai aprender dessa forma! Requisitos da fazer o Curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado totalmente Online Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Não tem limite de idade para fazer o curso Ter conhecimentos básicos de Inglês O quê você vai aprender no Curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado. Módulo de Boas Vindas Comece por aqui Boas Vindas ao Curso de Inglês Para Conversação Dicas Matadores para Você Se Tornar Fluente em Inglês Um Pouco Sobre Minha Metodologia Dicas Importantes Para Se Tornar Fluente em Inglês Um Convite Especial Especial Para Você Aviso Importante, Assista com toda atenção! Como usar a plataforma do seu curso Como baixar o certicado assim que terminar o curso Procedimento para o teste final (conclusão) Grupo de Alunos no Telegram - Entre e participe. Suporte ao Aluno Primeiros Passos Aula 00 - Conversação, expressões e dicas essênciais Aula 01 - Inglês na Prática Aula 02 - Inglês na Prática Aula 03 - Inglês na Prática Aula 04 - Inglês na Prática Aula 05 - Inglês na Prática Aprendendo Inglês na prática Conversation My name's Jennifer Miller - Top Grammar Focus - My, Your, His And Her Speeling Names And Alphabet Conversation Spelling Names Conversação Saying Hello Conversation He's Over There Grammar Focus - The verb be Conversation Nice Car - 49 Listening a list of class - Top Saying Good Bye - Top Grammar Focus - Negative Statements - 24 Classom Objectives - Top Conversation It's Interesting - Top Pronuciation - Top Grammar Focus This, These, It And They Asks and Answers Conversation Are you from Soul Conversation Oh No! Only In English Grammar Focus - Yes - no and where questions Preposition and Article THE Converstion He's Cute Grammar Focus - WH questions with be Convesation Oh no and I am really hungry Word Power - Furniture Simple Present - WH Questions Verbos na Prática e Praticando Inglês São 11 aulas sobre verbos e 23 Aulas de aulas práticas de inglês Bônus Inglês no Dia a Dia Inglês no dia a dia - Practicing and presentation Inglês no dia a dia - My students practicing Inglês no dia a dia - English in the car Ingles no dia a dia - Song Stand by me Inglês no dia a dia - Greentings Inglês no dia a dia - Greeting Expressions Inglês no dia a dia - Ver To Be - Ser ou Estar Inglês no dia a dia - Verb to be - Present Tense Inglês no dia a dia - Adivice for you Inglês no dia a dia - English in the car Inglês no dia a dia - Practincing a new conversation Inglês no dia a dia - Expressions Inglês no dia a dia - Dicas de Inglês com Música Bônus Vídeos Complementares Interchange Intro_Fourth Edition Part 1 Interchange Intro_Fourth Edition Part 2 Interchange Intro_Fourth Edition Part 3 Interchange Nível 1 Part 1 Fourth Ed Bônus Guia Definitivo Baixe seu Guia Definitivo 01 - MP3 - 06, 07, 08, 09 02 - MP3 - 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19 03 - MP3 - 22, 23, 24, 25, 26 04 - MP3 - 28, 29, 30, 31 05 - MP3 - 33, 34, 35, 36, 37, 38 06 - MP3 - 40, 41, 42 07 - MP3 - 44, 45, 46, 47, 48, 49 08 - MP3 - 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 09 - MP3 - 59, 60, 61, 62, 63, 64 10 - MP3 - 66, 67, 68 11 - MP3 - 70, 71, 72, 73, 74 12 - MP3 - 76, 77, 78, 79 13 - MP3 - 81,82, 83, 84 14 - MP3 - 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 15 - MP3 - 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 Aprendendo Inglês com Textos Seasons Young Peolple My office Let's look at the picture Travelling again At The Party What can you see in the picture Aprendendo Inglês com Frases I'm going Could you like Am and PM Talking Bônus E-books de Gramática Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 01 Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 02 Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 03 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Intermediária - Part 01 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Intermediária - Part 02 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Avançada - Part 01 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Avançada - Part 02 Parte do texto incluso em uma aula demonstrativa do Curso: It’s Nice to meet you. Prazer em conhecê-lo. Hello. My name’s Michael Ota. Olá. Meu nome é Michael Ota. Michael Hi. My name’s Jennifer Miller. Oi. Meu nome é Jennifer Miller. Jennifer It’s nice to meet you Jennifer. É legal conhece-la Jennifer. Michael Nice to meet you too. Legal conhece-lo também. Jennifer I’m sorry. What’s your last name again? Me descupa. Qual é oseu último nome novamente? Michael It’s Miller. É Miller. Jennifer Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Curso de Inglês Profissional do intemediário ao avançado totalmente online Aprenda inglês do intermediário ao avançado Aprenda Inglês de uma forma muito atual e inovadora Seu Professor Aslan Jones Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Comece o curso hoje mesmo e ganhe +2 Bônus de Presente! Guia para Criação de Currículo O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Porque você deve aprender Inglês A língua inglesa é uma das línguas mais faladas do mundo Apesar de o chinês, o espanhol, o francês e até o russo e o alemão terem muitos falantes (nativos), e de a importância dessas línguas ter aumentado nas últimas décadas, o denominador comum para que pessoas se encontrem e trabalhem em conjunto no mundo todo ainda é a língua inglesa. A língua inglesa trará oportunidades para você Outro motivo para aprender inglês é o aumento das suas chances de conseguir um bom emprego em uma empresa multinacional ou trabalhar no exterior. Sendo a língua dos negócios, é importante que funcionários falem inglês ao interagir com colegas em outros países e com clientes internacionais. A língua inglesa vai tornar você mais atraente para os empregadores Um bom motivo para aprender inglês é sua carreira. Você vai se sentir mais confortável falando inglês, mesmo com falantes nativos, e vai ganhar o respeito do seu chefe. A língua inglesa te dá acesso a algumas das melhores universidades do mundo Mesmo se você não estiver interessado em estudar em uma dessas universidades, já que o inglês é uma língua falada em tantos países, há outras milhares de escolas no mundo todo que oferecem programas em inglês. Se você fala inglês, existem muitas oportunidades para você. O inglês é a língua de alguns dos maiores clássicos da literatura mundial Você sempre quis ler os grandes autores ingleses em sua língua original? Aprenda inglês agora e dê bom uso às suas novas habilidades linguísticas por meio da leitura dos clássicos modernos: a série Harry Potter, de J.K. Rowling, um livro de Stephen King ou o mais recente thriller de Lee Child. A língua inglesa te ajuda a entender mais da cultura popular Você já procurou a letra de uma música e percebeu que ficou cantando as palavras erradas por meses ou anos? Já teve que esperar sair a tradução de um livro novo do seu autor preferido ou ficou irritado com a péssima dublagem de seu programa de TV favorito? A gramática da língua inglesa é realmente muito simples Existem apenas dois gêneros, apenas um tipo de artigo definido e indefinido e os casos não têm importância... é extremamente fácil conseguir bons conhecimentos práticos de inglês e, depois, é só uma questão de aumentar o seu vocabulário e melhorar a sua pronúncia. A língua inglesa abre o seu mundo ao conhecimento Muitos sites são criados em inglês e traduzidos para outros idiomas; porém, muitas empresas não recorrem às traduções porque muitas pessoas já falam inglês. Saber inglês permitirá que você acesse informações que, caso contrário, poderiam não estar disponíveis para você! A língua inglesa melhora a sua memória e mantém o cérebro ativo Uma outra razão para aprender inglês, talvez inesperada, é uma boa memória! Há evidências que sugerem que ser bilíngue, e até mesmo o simples fato de estudar outra língua, podem proteger seu cérebro à medida que você envelhece. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O Certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora . Curso Online Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado Curso de Inglês Profissional totalmente online Aprenda Inglês de uma forma muito inovadora
R$ 197
Ver produto

11 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Iniciantes * Conversação * Reforço escolar * Inglês p/ vestibular * Inglês p/ viagens * E muito mais Método prático e fácil de aprender o inglês do cotidiano (dia a dia) com frases e não com palavras soltas e sem custos de materiais didáticos (lições em PDF e áudios enviados para seu e-mail ou WhatsApp a cada lição dada) Aprenda Inglês num método eficaz e com menor custo Não inclui * Iniciantes * Conversação * Reforço escolar * Inglês p/ vestibular * Inglês p/ viagens * E muito mais Método prático e fácil de aprender o inglês do cotidiano (dia a dia) com frases e não com palavras soltas e sem custos de materiais didáticos (lições em PDF e áudios enviados para seu e-mail ou WhatsApp a cada lição dada) Aprenda Inglês num método eficaz e com menor custo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Afinal, inglês é fácil? Aprender inglês é mais fácil do que se imagina: é apenas uma questão de treino e automação. Para ser mais preciso, o inglês é: • Mais objetivo que o Português. • Soa melhor! • Tem palavras semelhantes no português (latim) • Não existe variação de gênero (masculino e feminino) • Não tem acento. (Ortografia) • As conjugações de verbos mais simples. • E tem uma enorme variedade de ferramentas: música, seriados e filmes. Venha aprender online ou presencial em casa ou in company, seja mais um cidadão livre de ¨barreiras" Começamos mais um ano onde passaremos pelos mesmos ciclos, porem cabe a nós reavaliar como vamos "repassar". Somos todos seres únicos, capazes e intuitivos e temos a habilidade de se reinventar e de recomeçar do zero! ❤🐟🍀🌹 Inicio de Semestre! 14/01/19 "Aprenda com novos hábitos" “Simples aprender inglês” #simplyenglish, #epolicena #inglessimples #Inglesonline #aprendaingles #yesyoucandoit Não inclui preguiça, falta de tempo, má vontade....
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora Você sabia que um curso de inglês pode aumentar em 10 X suas chances de conseguir um emprego, mesmo que você não tenha experiência? Dá pra aprender inglês do zero, com um método muito simples! Inclusive nesse curso você vai aperfeiçoar ainda mais seu inglês de uma forma totalmente inovadora, que vai disparar seu aprendizado. Aumente em 10x suas chances de entrar no mercado de trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda inglês de uma forma muito simples e inovadora. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/J69858079K?ap=d8b7 Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/08/curso-de-ingles-para-iniciantes.html Onde pode trabalhar? Além de dar um UP no seu currículo, vai te ajudar a atuar em empresas nas áreas de tecnologia, administração, marketing, turismo, comércio exterior, mídias sociais e engenharia. 10 carreiras de sucesso para quem fala inglês Por: Camila Martins Seja intermediário ou fluente, ter inglês, hoje, não é mais um diferencial no currículo dos profissionais, já que se tornou um dos requisitos principais de muitas áreas profissionais. Em tempos de desemprego, ter domínio do idioma se torna ainda mais importante, pois todos os setores que vão bem e as carreiras que prometem mais empregos, tem essa exigência em comum. César Lucchesi, diretor da English Talk, rede especializada em inglês para adultos, aponta dez áreas promissoras que exigem o idioma: Área de TI Tecnologia A área está em diversas listas como uma das que mais contratarão nos próximos anos e o inglês é fundamental para crescer na carreira, além de grande parte do conteúdo produzido sobre o assunto estar nesse idioma. Área de Administração A globalização exige profissionais da área administrativa que saibam falar inglês, para facilitar negociações com empresas e fornecedores estrangeiros Área de Marketing Outro setor em crescimento recentemente, a área de marketing é uma das que mais apontam para a necessidade de dominar o idioma. Área de Turismo O número de turistas estrangeiros que vem ao Brasil cresceu nos últimos anos, após a realização de grandes eventos que trouxeram maior visibilidade internacional ao país. Para atender a essa demanda, o mercado carece de profissionais da área de turismo que domine a língua inglesa. Área de Comércio Exterior O Brasil é um grande exportador de produtos agrícolas, e muitas empresas daqui também realizam transações de importação com fornecedores internacionais, para atuar na área de comércio exterior, inglês é exigência básica. Área de Contabilidade Segundo o levantamento da Wyser, empresa especializada em recrutamento e seleção, o setor tem registrado crescimento mesmo em tempos de crise e quem tiver essa habilidade deve se destacar e crescer na carreira. Área de Mídias Sociais Atualmente, as empresas sabem da importância de possuir uma boa imagem em suas redes sociais e buscam profissionais para auxiliá-las nesse processo. Área de Engenharia Por ser uma área que realiza muito contato com empresas internacionais, o mercado de engenharia tem buscado por profissionais com domínio completo de inglês. Área de Desenvolvimento WEB e APPS Uma das habilidades necessárias para quem quer atuar no setor de desenvolvimento para web e de aplicativos é a fluência na língua inglesa. Área de Relações Internacionais O próprio nome dessa carreira indica que para conseguir colocação na área o profissional deve possuir domínio da língua inglesa. Por que você deve fazer o curso de Inglês agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Começar a aprender esse idioma via lhe beneficiar muito. Principalmente em novas oportunidades no Mercado de trabalho pois as Empresas estão se internacionalizando eu inglês é um requisito muito importante em oportunidades de empregos e também aumento salarial. Atualmente quem domina esse idioma tem grandes chances de oportunidades do Mercado de Trabalho e isso não importa em que local do Mundo esteja localizado. Se você deseja as melhores oportunidades financeiras aprender Inglês é uma ótima ideia para você alcançar os seus objetivos. Não perca essa chance de se qualificar e sair na frente no Mercado de trabalho Você terá um currículo qualificado que chamára a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor Cansado de enviar o seu currículo e não ser chamado por falta de experiência Mora com os pais e quer independência financeira Está desempregado ou busca o seu primeiro emprego, para poder ajudar nas despesas da casa Está buscando um curso de inglês para iniciantes com valor acessível. Quer aprender inglês com um método mais atual. Em 30 aulas, você vai aprender: Conversação Básica Expressões do dia a dia Verbo To Be Adjetivos Artigos Definidos Artigos Indefinidos Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você não sabe nada de inglês Você quer se destacar no mercado de trabalho Você quer aprender falar inglês de forma rápida e fácil Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado como profissional Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Você quer ter um currículo campeão, que te dará chances reais de conseguir as melhores vagas de emprego? Faça o Curso Inglês para Iniciantes totalmente Online As empresas valorizam uma pessoa que fez um curso de inglês e tem um certificado. Existem vagas de emprego para pessoas sem faculdade e sem experiência, mas que têm qualificação, ou seja, um curso de inglês. Se você quer se candidatar a essas vagas, ter qualificação e ter um currículo campeão, você precisa de um curso completo com certificado reconhecido em todo o Brasil Com esse objetivo o Portal Jovem Empreendedor criou o curso de Inglês para iniciantes. Um curso 100% online para você assistir direto do seu celular As aulas são gravadas e você pode assistir em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o seu certificado em pouco tempo. Este curso tem a mesma validade de um curso presencial. O que você vai aprender neste curso... Conversação Básica Expressões do dia a dia Verbo To Be Adjetivos Artigos Definidos e Indefinidos Mas a cereja do bolo, que vai melhorar muito o seu aprendizado no inglês, em dois módulos: Aprender inglês assistindo séries e filmes Aprender inglês ouvindo músicas Já pensou aprender inglês assistindo seu filme favorito ou ouvindo aquela música que adora? Pois bem, no curso inglês para iniciantes você também vai aprender dessa forma! Esse curso não é para você se... Atualmente Já é fluente em inglês Não quer ter um currículo melhor e nem ser um profissional valorizado Requisitos da fazer o Curso de Inglês para Iniciantes totalmente Online Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Não tem limite de idade para fazer o curso O que você vai aprender no Curso de Inglês para Iniciantes : Módulo de Boas Vindas Apresentação do curso Material didático Qualificação Profissional Módulo 01 - Inglês na Prática Conversação - It's Nice To Meet You Texto - My office Conversação - Oh no Texto - Travelling again Perguntas e Respostas Módulo 02 - Aprendendo Inglês com Frases Expressões do dia a dia Introdução ao Verb To Be Agradecimentos Apresentações Despedidas Módulo 03 - Gramática na Prática Verbo to be Verbo to do Adjetivos Artigos definidos Artigos indefinidos Declarações Finais Procedimentos e Tutoriais Teste Final e Certificação Seu Professor Aslan Jones Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Comece o curso hoje mesmo e ganhe +2 Bônus de Presente! Guia para Criação de Currículo O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Parte do texto incluso em uma aula demonstrativa do Curso: It’s Nice to meet you. Prazer em conhecê-lo. Hello. My name’s Michael Ota. Olá. Meu nome é Michael Ota. Michael Hi. My name’s Jennifer Miller. Oi. Meu nome é Jennifer Miller. Jennifer It’s nice to meet you Jennifer. É legal conhece-la Jennifer. Michael Nice to meet you too. Legal conhece-lo também. Jennifer I’m sorry. What’s your last name again? Me descupa. Qual é oseu último nome novamente? Michael It’s Miller. É Miller. Jennifer Docente do Senac Alegrete aponta as principais vantagens de se aprender o idioma Não é de hoje que o inglês tem sido um grande fator agregador na vida pessoal e na carreira profissional das pessoas. Entretanto, o Brasil ainda não é um país fluente nesse idioma. Prova disso é uma recente pesquisa do portal Catho, um dos maiores sites de busca de empregos do país, que mostra que apenas 5% dos brasileiros têm o inglês como segunda língua. Na contramão deste dado, o mesmo levantamento revela que falar inglês aumenta em até 52% a remuneração dos profissionais. Segundo a docente Elene Giordano Reck, do Senac Alegrete, além de proporcionar mais oportunidades no mercado de trabalho, aprender um novo idioma traz incontáveis vantagens, em especial a Língua Inglesa. “Se é por meio da comunicação que nos entendemos, então qual seria a melhor maneira de falar com o mundo senão através da língua universal? Dominando o idioma, podemos acessar uma vasta gama de textos, do literário ao científico, nos comunicarmos com pessoas dos mais diversos países, compreender entrevistas, músicas e qualquer que seja o conteúdo no idioma”, ressalta. De acordo com a professora, o inglês é o terceiro idioma mais falado no mundo, tratando-se de nativos. Já somando àqueles que o têm como língua estrangeira, estima-se que atualmente são mais de 2 bilhões de falantes espalhados por todo o planeta. Para ela, a melhor dica é começar a estudar logo. “Vontade de aprender aliada a uma boa escola de idiomas vai fazer com que os resultados apareçam desde o primeiro dia. É incrível, pois é muito recompensador perceber que somos capazes de nos comunicar com liberdade por esse mundão afora”, destaca Elene. Muito mais do que entender e falar inglês, é preciso também saber escrever. Segundo a professora, a escrita é muito importante e requer habilidades bem específicas, principalmente porque a construção de um texto se dá de maneira diferente da fala e é aí que muitas pessoas pecam. “Ao escrever não podemos ser literais, é preciso que sejam utilizadas expressões específicas do idioma, bem como vocabulário para que sejamos assertivos e compreendidos com clareza”, frisa Elene. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O Certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora . Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora
R$ 197
Ver produto

11 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aprenda Inglês no conforto de sua casa. Você aprenderá na prática como falar inglês com fluidez e como escrever bem em inglês! Aulas via Skype com duração de 30 à 55 minutos cada aula. Aulas de gramática onde explico de uma forma simples do básico até o avançado. E aulas de conversação do básico ao avançado. Para você já sair falando!!! Método de ensino Mirror learning, você aprende falando e praticando assim como as crianças americanas… Em Cada aula eu ensino de 5 à 10 palavras novas onde eu coloco em uma frase e o aluno repete comigo, vamos aprender sempre um vocabulário diferente. Vou explorar o seu poder de conversação em inglês. Vou aplicar gramática, vocabulário e a conversação que é o principal. Vou dar aulas conforme a sua necessidade! Sobre a Teacher: Meu nome é Thays Moura, sou da cidade do Rio de Janeiro. sou poliglota falante das línguas inglês, espanhol e francês.. Tendo começado a aprender idiomas com apenas 10 anos e quero te mostrar como dominar uma língua pode e DEVE ser divertido. Perca o medo de falar em inglês… Vem com a Teacher!!! Sobre as aulas: As aulas são semanais que serão marcadas comigo. 1 Vez na semana = Valor R$ 80,00/semana 2 vezes na semana = Valor R$ 140,00/semana 3 vezes na semana = Valor R$ 210,00/semana 4 vezes na semana = Valor R$ 250,00/semana Venha aprender Inglês rápido e fácil! A primeira aula é experimental. Não inclui Não inclui outras pessoas em uma mesma call.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou nativo do inglês dos EUA com a certificação IDELT/TEFL (Ensino de inglês como língua estrangeira), oferecendo aulas particulares de inglês on-line e pessoalmente em Miraflores, Lima, Peru. Você já estudou inglês? Você acha difícil ou chato estudar inglês? Estudar não é o mesmo que aprender. Não me proponho a estudá-lo, mas a aprendê-lo praticando... Chega de lições sem sentido, sem mais salas de aula lotadas, você não será mais um aluno. Sou professor nativo dos EUA e quero mostrar que o inglês é uma língua fácil e divertida. Possuo a certificação Bridge-Linguatec (CO), que, como professor de inglês no IDELT / TEFL, a qual desenvolveu em mim habilidades que me concentram na verificação constante da aprendizagem e no foco das aulas em necessidades específicas do aluno. Ensinarei inglês útil, o que nem o Google Translator conhece. Deixo meus contatos: Cell/Waap: +51 955 026 259 Não inclui Por ahora so oferecendo aulas particulares de inglês on-line em Brasil.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Como aprender inglês rápido 19-983083491 veja por que você deve aprender inglês na Pegasus idiomas , metodologia de ensino de facil assimilação. Imersão total durante dois meses , testado por mais de 10000 alunos no Brasil - , 100% garantido se seu inglês não melhorar muito até o final o curso devolvemos seu dinheiro para aprender inglês rápido você tem que imergir no idioma fazendo atividades cotidianas em inglês só assim você pegará o hábito de faze- las em inglês. Apresentações, negociações, entrevistas de trabalho, compra, venda, atendimento a clientes, ou seja, tudo que você precisa profissionalmente com certeza você aprende muito mais rápido vivendo inglês todos os dias mais do que uma simples aula por semana ligue agora para saber como fazer sua imersão em inglês na Pegasus idiomas 19 983083491.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você já pensou algo como: "eu gostaria de falar inglês fluentemente", "o inglês é necessário para o mercado atual" ou ainda "o inglês me faz falta na faculdade"? Sim, eu sei o que você está pensando: "olha, até me interesso, mas não tenho foco, tempo e dinheiro pra isso". Pois bem, com apenas uma aula gratuita, eu consigo te provar que é possível aprender a ler, escrever e falar em inglês de maneira fácil, rápida e barata. Todos os problemas acima são solucionados graças a metodologia da Click, que conta com: *Aulas individuais e personalizadas, de acordo com a sua idade, nível e interesse; *Um professor dedicado ao seu aprendizado; *Agenda flexível que se ajusta ao seu horário; *Material digital gratuito; *Custo de somente R$30,00 por hora de aula realizada! Agora não você tem desculpa pra ficar atrás, seja no mercado de trabalho, na faculdade ou mesmo na vida pessoal. É hora de conseguir aquela promoção, melhorar o desempenho na faculdade e assistir sua série favorita com o áudio original! Estou aguardando o seu contato para que possamos agendar sua primeira aula gratuitamente. Um abraço e muito sucesso! Rafael R. Lanças - Professor de inglês da Click (41) 9 9605-0409 (41) 3402-4394 https://www.instagram.com/click_english/ https://www.facebook.com/learn.english.at.click/ Não inclui Turmas lotadas; Método lento e voltado somente a escrita; Material didático ruim;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de inglês totalmente online, com material incluso para download.(R$189,90 mensais no boleto no seu email) Horários flexíveis, você acessa diretamente a agenda do professor e agenda seu horário. Temos o "reminder" caso você esqueça de agendar. Venha aprender de forma fácil e rápida! INVISTA EM VOCÊ!!! * Aulas particulares de Inglês online com foco na conversação. Inglês para todos os níveis e idades. Estude no conforto da sua casa, e escolha o melhor horário. Aprenda Inglês no conforto de sua casa. 2 vezes na semana aulas com duração de 50 mim cada(8 aulas no mês) = Valor R$ 189,90/mês Ao final do curso o aluno recebe um certificado de conclusão e capacitação com a quantidade de horas aulas efetuadas e o percentual de seu aproveitamento. Todas as aulas são feitas dentro de uma plataforma robusta e própria para total aproveitamento do aluno e seu aprendizado. TODOS NOSSO HORÁRIOS SÃO FLEXÍVEIS, O ALUNO TEM ACESSO A AGENDA DO PROFESSOR E ESCOLHE SEU HORÁRIO. HORÁRIO DE AULAS: das 7.00 as 22.00 de segunda a sábado Paramos nossas aulas somente 10 dias ao ano entre Natal e Ano Novo Vamos aprender Não inclui Nao inclui fixação de agenda
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Inglês "online" (para todo o Brasil e para qualquer lugar do mundo que tenha internet) ou "presencial" (somente para Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas - BA). Gostaria de aprender a falar Inglês em apenas 1 ano? Mande uma mensagem de "Whatsapp" e agende uma aula demonstrativa completamente "GRÁTIS" e conheça meu método de ensino que está fazendo sucesso por toda parte. "PROMOÇÃO - 2 por 1" Durante todo o mês de Janeiro e Fevereiro de 2020, os alunos que começarem a fazer aulas "online" podem trazer 1 (uma) pessoa para participar do curso completamente grátis. Ou seja, 1 paga e 2 fazem aula. Sou o Professor Silvio e cresci nos EUA. Estudei na escola East Side High School em Newark - New Jersey (EUA). Trabalho com um material didático lexical, cenas de filmes e música. Ensino meus alunos o Inglês que realmente é usado no dia-a-dia, e não esse que a maioria aprende nos livros mas nunca dão certo na vida real. Moro em Lauro de Freitas - BA, tenho alunos aqui e também em outros estados como São Paulo, Minas gerais e Paraná. Agende sua aula demonstrativa grátis e descubra como é fácil aprender Inglês como você nunca viu antes. Não inclui Não forneço Diploma, mas forneço um curso preparatório para o Teste TOEFL.
Ver produto
Marília (São Paulo)
Aulas de inglês online em Marília Em meu método, as primeiras aulas consistem no diagnóstico do nível de inglês em pronúncia, escrita e conversação do aluno, análise de conteúdo estudado (em caso de acompanhamento escolar), e exercícios direcionados aos interesses do estudante. Ao decorrer das aulas, aprofundo a gramatica, vocabulário e pronúncia, de maneira gradativa, e aplico exercícios com crescente nível de dificuldade. O material didático é elaborado por mim mesmo, por meio de pesquisas em livros de gramática, livros em inglês, filmes, músicas e blogs. Ensino Inglês há mais de 15anos e acredito ao usar no dia-a-dia o que foi aprendido o aluno pode evoluir de maneira segura e o estudo da língua se torna agradável e interessante. Além de conversação, elaboro aulas preparatórias para exames de proficiência (Toefl, Ielts, etc); Tenho confiança na metodologia que adapto de acordo com a necessidade de cada aluno, e seus resultados confirmam o modelo de estudo é simples mas eficaz. O aluno deve ter um objetivo claro e vontade de aprender. Aulas 100% adaptadas à necessidade do aluno, em sua residência, via skype ou local de trabalho, dentro do horário solicitado. Ofereço 2 cursos: Comunicação dia-a-dia e Business, onde o foco das aulas é decidido previamente, mediante nivelamento e solicitação do próprio aluno. Comunicação dia-a-dia: Método de desenvolvimento progressivo, com foco em fala, escrita, escuta e entendimento da língua de forma simples e fácil entendimento. Aconselhável para alunos com necessidade de comunicação efetiva e cotidiana, com ênfase em situações do dia-a-dia. Business: Método voltado para negócios e universo corporativo. Material atualizado com fontes de instituições conhecidas, como a Financial Times. Incorpora assuntos sobre vendas, negociações, marketing, corporações e comunicação. Foco em vocabulário de negócios, fala, escuta e entendimento geral da língua inglesa. Mate
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aprenda inglês de maneira super fácil e rápida! Esqueça as metodologias falhas da maioria das escolas que só visam seu dinheiro e te enrolam ao máximo. Nas minhas aulas você conta com todo o suporte necessário além de material como apostila, audios, vídeos, entre outros. Tudo de melhor pra você aprender inglês de vez em 2020. Fale inglês, Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Atendo pessoalmente em Curitiba e online para todo Brasil e Estados Unidos. Possuo Graduação em Letras Inglês na UTFPR, intercâmbio na Inglaterra e Estados Unidos. Já dei aula para mais de mil alunos em 6 anos de experiência! Whats: +18458430259 ou +5541995267089 Não inclui Reposição gratuita de aulas.
Ver produto
Brasil
Agora ficou fácil falar Inglês! Aulas de Inglês via SKYPE. Cursos de conversação. Inglês para negócios. Preparatórios para entrevistas de emprego, viagens. Cursos regulares ou intensivos e reforço escolar. Aulas para todos os níveis, voltadas a conversação e com foco na necessidade do aluno.
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conheça a Teacher Jessica e aprenda inglês de forma fácil e divertida com aulas particulares da professora mais simpática e bem preparada de Porto Alegre. Aulas online ou a domicílio para todas as idades e níveis. Aulas completamente personalizadas e dinâmicas _Inglês de Negócios _Reforço Escolar _Inglês para viajar _ENEM Procure a Teacher Jessica no face ou no google e saiba mais! Não inclui Consultar bairros e horários
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Falar inglês em 2015 - professora particular de conversação - a hora é agora. Teacher deborah com experiência internacional (98152-2366). Aprenda mais rápido de um jeito fácil, divertido e eficiente. Inglês britÂnico / americano. Inglês comercial, de negócios para engenheiros / analistas e compradores. Viagens preparação para intercÂmbio no exterior e necessidades específicas. Economize tempo e dinheiro. Interessa? ligue: 98152 2366.
R$ 50
Ver produto
Brasil
http://projetiil.wix.com/aprenda-ingles Nunca na História Foi Tão Fácil Aprender Inglês. Esqueça tudo o que você acredita que sabe sobre aprender inglês...prepare-se para conhecer agora as mais modernas e inovadoras técnicas científicas para acelerar o seu aprendizado em até 10 vezes.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
AULA PARTICULAR de INGLES britanico e americano. Escolas de Idiomas na zona norte de SP: facil acesso: em frente estações de metrô. Santana, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Tucuruvi, Vila Guilherme, Parque Rodrigues Alves, Jaçanã, Vila Gustavo, V. Dom Pedro II, Edu Chaves, V. Isolina Mazzei, Vila Nivi, Mandaqui, Horto e Jardim Tremembé. Avenida Ataliba Leonel, Av. Guapira, Av Tucuruvi, Av Mazzei, Avenida Luis Dumont Villares. Atendimento DENTRO das escolas que ministram estes cursos: SOMENTE COM HORA MARCADA e sujeita a aprovação de suas respectivas centrais de segurança. Dúvidas e informações: SOMENTE através da Central de Teleatendimento: 3895-6903 ou 98386-7985 das 14 as 20h de 2ª. A 6ª.feira, exceto 5as-feiras e finais de semana. - R$ 25,00 a hora/ AULA /individual (durante a semana no período da tarde). - R$ 30,00/hora/ AULA individual / semana (periodo noturno durante a semana). - R$ 35,00 hora/ AULA /individual aos Sabados. - R$50,00 hora/ AULA /individual: aos Domingos ou horarios alternativos (06:00, 07:00, 22:00 ou 23:00h - durante a semana). - R$ 80,00/hora/ AULA /individual a domicilio: consultar regiões Atendidas. - Iniciante, intermediário ou avançado. - leitura, escrita, pronúncia e compreensão oral. - reading, wrting, speaking and listening. - basic, intermediate or advanced. Certificado, ao término do curso. - Sem despesas com material didático, - video-aulas interativas para desenvolvimento da fluencia em conversacao. - Idioms: Expressões idiomáticas atualizadíssimas para deixar seu Inglês parecido com a pronúncia nativa. AULA avaliativa: R$ 50,00/hora/ AULA /individual: a ser agendada no ato da quitação desta taxa. Atenção: Valores e condições de cursos supracitados, estão sujeitos a alterações e cancelamentos, sem prévio aviso, a partir da data desta publicação. Atualize, na Central de Informações, por gentileza. Central de Informações: 3895-6903 ou 98386-7985 tim. Horário do Teleatendimento: 2a. a 6a. feira das 14 as 19 horas. Não realizamos atendimento telefônico as 4as e 5as-feiras e finais de semana. Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de inglês online! Aprenda inglês de um modo dinâmico e fácil sem precisar sair da sua casa, aprofunde seu conhecimento para o mercado de trabalho ou para sua vida! Via Skype ou WhatsApp! Material exclusivo já incluso nas mensalidades! Valores e horários flexíveis de acordo com sua necessidade. Não inclui Material impresso
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Aulas particulares de inglês na região do Capão da Imbuia, Tarumã, Alto da XV e município de Pinhais. Auxilio no método básico, intermediário e avançado com ênfase em conversação, método utilizado de fácil compreensão. Experiência de residência por 9 anos na America do Norte. Valores por hora/aula a partir de 50,00. Para duas pessoas 60,00 por hora/aula, três pessoas no mesmo horário 70,00 por hora/aula, turmas com 4 alunos horário vespertino dia de semana valor promocional, 2 horas por semana pagamento mensal. Sendo à domicílio ou em meu local em Pinhais. Também auxilio como facilitador em contatos internacionais e viagens à negócios, reduzindo os impactos de estar em um país de idioma inglês. Entre em contato para maiores detalhes.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Curso de língua inglesa para principiantes (básico), intermediário e avançado. Acompanhamento para alunos do ensino fundamental e médio. Aulas em sua casa, Uma aula de 2 horas por semana. Cursos semestrais ou anuais. Valor horas/aula: R$75,00. Traduções e versões Inglês/Português/Inglês. Material e metodologia próprios. Faça contato através do whatsapp 62-983107775 Professor Ricardo Aguiar
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.