CURSO DE NR 35 BÁSICO TRABALHO EM ALTURA EM MANAUS

A norma NR35* do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Este curso procura auxiliar a interpretação desta NR, esclarecendo seus conceitos e os aspectos de seus enunciados. Busca, ainda, melhorar a percepção e o entendimento, da gestão e das boas técnicas de segurança nos trabalhos em altura, visando garantir a manutenção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

Ilustramos as lições com inúmeras imagens e também vídeos explicativos para que o aprendizado seja ainda mais fácil e rápido.

Curso indicado para estudantes e profissionais interessados em segurança do trabalho;

Link do curso: https://hotm.art/Vy2U59J

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de NR 35 Básico   Trabalho em Altura
Curso de NR 35 Básico   Trabalho em Altura 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de wzams
18201140
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.