CURSO MAQUIAGEM DE ONLINE EM BRASIL

Você aprendera técnicas atualizadas de maquiagem em passo a passo como usar cada acessório, quais os tons para seu tipo de pele, itens necessários para cada tipo de maquiagem, faça olhos marcantes, como usar cada tipo e formato de rímel, técnicas para delineados para iniciantes que não tem pratica, como usar o curvex de maneira correta e qual a importância dele nos cílios e varias dicas para fazer varias maquiagens perfeitas, conheça seu formato de rosto e aplique o blush de maneira correta, aprenda a fazer contorno facial e tambem aprenda a fazer preenchimento de sobrancelhas de maneira facil e simples, voce terá acesso também a como fazer delineado gatinho passo a passo varias dicas, delineado colorido, tipos de corretivo e como usar de maneira correta , qual a função de cada um, vídeos aulas... e muito mais.

Após a conclusão do curso você recebera um certificado com carga horaria de 45 horas para você se tornar uma profissional capacitada e certificada

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CURSO MAQUIAGEM DE ONLINE
CURSO MAQUIAGEM DE ONLINE 0
loading
Preço: R$ 39,00
R$ 39,00
Ver mais anúncios de egaby3939
18200403
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.