CURSO PARA CONCURSOS PUBLICOS EM ANDRADINA

Sem preço
Missão:
Ajudar pessoas que buscam a aprovação em um concurso público.
Não adianta apenas estudar, é preciso saber estudar. Qualquer pessoa é capaz de ser aprovado, basta estudar da maneira correta e não desanimar.
http://www.fuiaprovado.com/
O site tem o objetivo também de motivar os concurseiros, pois a motivação é o combustível para não desistirmos e continuarmos lutando. Quero através desse projeto ajudar o máximo de pessoas que estão se preparando ou pensam em fazer concurso.

Quando comecei não tinha a ajuda de ninguém, tudo era novidade. Agora que consegui chegar no cargo desejado, posso dedicar um pouco do meu tempo a pessoas que ainda estão na jornada árdua de estudos. Neste site iremos ver entrevistas com aprovados que irão relatar um pouco de suas trajetórias até a aprovação.
​​
​Como surgiu?​
A ideia surgiu, de uns anos pra cá, quando fui conseguindo algumas aprovações em concursos e frequentemente era questionado sobre minha forma de estudar e qual era o segredo. Recebia mensagens via e-mail, Orkut, Facebook e pelo Correioweb de pessoas que eu nem conhecia.

As mensagens eram sempre pedindo dicas e conselhos. Respondia a todos, para alguns eu fazia quase que uma dissertação. Percebi que as pessoas que estão estudando necessitam saber como as que já foram aprovadas estudavam, procuram uma espécie de mapa do tesouro.

É bem verdade que cada pessoa possui um método que mais se adapta a ela e ao concurso que vai prestar, mas existem elementos comuns que estão presentes na preparação de todos os aprovados.

Reflexão:
Com a devida vênia, gostaria de retificar o mantra que ficou consagrado pelo Guru dos Concursos William Douglas: "concurso não se faz para passar, mas até passar". A ideia é interessante, mas acaba nos levando a um comodismo ao pensarmos que não iremos passar naquele concurso e que sempre terá uma outra oportunidade.

Quando afirmo que concurso se faz para passar e até passar, estou querendo dizer que quando realizamos um concurso devemos fazê-lo para ser aprovado. Não existe essa história de fazer por experiência, a experiência é consequência de sua dedicação. Devemos estudar com toda a garra e ânimo, confiantes que seremos aprovados. Todavia, caso não sejamos, faremos novamente até passar no cargo almejado.

Muitas pessoas pegam esse mantra e usam-no de subterfúgio para justificarem que aquele concurso que irão realizar não será para passar, mas para adquirir experiência. Não estou dizendo que a pessoa só deve fazer um concurso quando estiver 100% preparada, o que quero dizer é que o candidato ao se inscrever em um concurso deve se preparar, dar seu melhor, e, caso a aprovação não venha, ficará satisfeito com o resultado, pois saberá que deu o melhor de si.

A aprovação é consequência de um estudo dedicado e constante, portanto não apenas se dedique.

Ser aprovado é fácil, o difícil é o sacrifício que a aprovação requer.

Concurso público é a forma mais fácil, rápida e democrática de se alcançar uma vida estável pelos próprios méritos. Muitas pessoas olham para a palavra "concurso" e vêem um bicho papão. O primeiro passo para conseguir a tão sonhada aprovação é se imaginar aprovado, é acreditar que isso é possível. Como dizia Henry Ford: "se você acha que pode, ou que não pode fazer alguma coisa, você tem sempre razão".

Não me considero super dotado, tampouco detentor de um QI elevado, me considero esforçado. E como diz o ditado: "É melhor um burro esforçado do que um inteligente preguiçoso".

Kalebe Dionísio
Fui Aprovado

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso para concursos publicos
loading
8877643
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Ver mais anúncios de jose1963

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.