CURSO PARA MANICURE CUTILAGEM RUSSA EM BRASIL

Curso para manicure Cutilagem Russa

Se você ainda não conhece a técnica de cutilagem russa essa é a novidade que você vai querer trazer para suas clientes.

A técnica de manicure russa é indicada para todo mundo que quer uma unha perfeita com acabamento de cutícula e muito menos risco de corte. Portadores de diabetes, que precisam ter mais atenção na hora da manicure, e pessoas com a cutícula mais fina são os principais beneficiados, pois a tesoura consegue ir mais fundo sem machucar.

No tentando, a técnica surgiu há muito tempo, na década de 1950, e é um método de remoção de cutilagem a seco, no qual não são utilizados alicates. Para o profissional o beneficio deste trabalho é a rapidez e limpeza e o custo-benefício pode girar em torno de 40% a mais que a técnica convencional

Se você achava que o alicate era o instrumento-chave para um bom acabamento das cutículas, prepare-se para mudar de ideia!

A Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018, é famosa pela beleza de suas mulheres, mas o que pouca gente sabe é que ela é referência como um dos países mais evoluídos em termos de manicure. Se eu fosse você não perderia esta chance para saber mais cópia e cola no seu navegador este link aqui https://go.hotmart.com/Q88468992S

3,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso para manicure Cutilagem Russa
Curso para manicure Cutilagem Russa 0
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de scsouza
20528813
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.