CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM! EM BRASIL

Bem-vindo(a) ao curso de maquiagem! Neste programa, vamos explorar o mundo da maquiagem, desde os conceitos básicos até técnicas avançadas, para ajudá-lo(a) a desenvolver habilidades práticas e conhecimentos teóricos.

A maquiagem é uma forma de arte que permite realçar a beleza natural, expressar a criatividade e destacar características únicas de cada indivíduo. É uma ferramenta poderosa para realçar traços faciais, corrigir imperfeições e criar looks deslumbrantes.

Módulo 1: Preparação da Pele

O primeiro passo para uma maquiagem impecável é a preparação da pele. Neste módulo, você aprenderá sobre os diferentes tipos de pele, cuidados pré-maquiagem e a importância da hidratação. Vamos discutir também técnicas de limpeza, tonificação e hidratação da pele, para garantir uma tela perfeita para a aplicação dos produtos.

Módulo 2: Correção e Uniformização da Pele

Neste módulo, vamos abordar técnicas de correção e uniformização da pele. Você aprenderá a identificar as necessidades específicas de cada pessoa, como disfarçar manchas, olheiras e imperfeições usando corretivos, bases e pós. Vamos explorar os diferentes tipos de produtos disponíveis no mercado e suas aplicações corretas.

Módulo 3: Destacando os Olhos

Os olhos são uma parte crucial da maquiagem. Neste módulo, vamos nos aprofundar nas técnicas de realce dos olhos. Você aprenderá a criar looks esfumados, aplicar delineador e rímel para realçar os cílios. Vamos explorar também a aplicação de sombras, destacando diferentes formatos de olhos e cores que combinam melhor com cada pessoa.

Módulo 4: Realce dos Lábios

Os lábios podem transformar completamente um look. Neste módulo, vamos focar na aplicação de batons e glosses. Você aprenderá a escolher as cores certas para cada tom de pele, técnicas de contorno labial e como obter lábios volumosos ou sutis. Vamos explorar também a aplicação de produtos para lábios ressecados e a importância da hidratação labial.

Módulo 5: Técnicas Avançadas e Looks Especiais

No módulo final, vamos mergulhar em técnicas avançadas de maquiagem. Vamos explorar a criação de looks especiais para ocasiões como festas, eventos noturnos e maquiagem artística. Você aprenderá técnicas de contorno facial, iluminação, aplicação de blush e a combinação de cores para criar looks personalizados e únicos.

Conclusão

Este curso oferece uma visão abrangente da maquiagem, desde os fundamentos até técnicas avançadas. Ao final, você estará apto(a) a criar looks incríveis, levando em consideração a individualidade de cada pessoa. Aproveite ao máximo este curso, pratique bastante e divirta-se explorando a arte da maquiagem

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso Profissional de Maquiagem!
Curso Profissional de Maquiagem! 0
loading
Preço: R$ 128,00
R$ 128,00
Ver mais anúncios de anne-loyse-de-souza-macedo
20374965
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.