CURSO ZABBIX COM CERTIFICAÇÃO OFICIAL, CURSO AVANÇADO PFSENSE EM BRASIL

TREINAMENTO AVANÇADO DE PFSENSE®

O Treinamento abordará as principais aplicações Avançadas do PfSense® divididos em dois módulos: pfSense® Specialist e pfSense® Professional. Principais módulos do Treinamento Avançado de PfSense®: VPN, IPs Virtuais, Nat, Port Forwarding, Portal de Autenticação, Servidor DHCP, Squid e SquidGuard, Implantação do QoS, IDS/IPS com Snort, Roteamento avançado com OSPF (Open Shortest Path First), HA (Redundância de Servidores), Captive Portal e muitas outras aplicações avançadas do pfSense®. Ao final do treinamento, o aluno terá toda autonomia e know-­how necessários para administrar os projetos de Pfsense®, pois os conteúdos abordados em aula permitem uma aplicação imediata de todo aprendizado. TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO OFICIAL ZABBIX

A VANTAGE Educacional é parceira oficial da ZABBIX SIA para oferecer o Treinamento e Certificação Oficial Zabbix – Certified Specialist e Certified Professional no Brasil. O Treinamento proporcionará ao aluno da VANTAGE um conhecimento avançado e domínio de todos os recursos do Zabbix. O treinamento Oficial Zabbix o habilitará a aplicar, implementar e gerenciar o Zabbix em empresas de todos portes e segmentos no Brasil e no mundo. O conteúdo Programático Oficial do Treinamento e a Certificação Zabbix têm validade e reconhecimento internacional.

Com o Zabbix é possível a monitoração de qualquer tipo de dispositivo que gere dados, por exemplo: redes (roteadores, switches, etc); servidores e sistemas operacionais; web e e-mails; banco de dados e máquinas virtuais; impressoras e no-breaks; storages; NFe; entre muitos outros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso Zabbix com certificação oficial, curso avançado pfsense
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de comercial
8734417
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.