CÂMERA PARANOMICA WI FI INTELIGÊNCIA COM LED 360 EM BRASIL

O que pode ser conectado à câmera ao Wi-Fi, que pode realizar monitoramento multiterminal. A qualquer hora e em qualquer lugar sua casa

Sensor de movimento, alarme e infravermelho total O mais completo e oferecido no mercado com movimento, alarme e sensor infravermelho para visão totalmente escura nítida com sensor de alarme e movimento que alerta no celular ou e-mail

Especificações:

Material :ABS

Lente de lente (mm):4mm

Megapixels de 1MP,2 MP (opcional)

Sensor do Sensor: Sensor CMOS

Formato de compressão de vídeo de vídeo de vídeo: 1,3MP

Ângulo de visão do ângulo de visão: 36 graus

Acompanha embalagem:

Câmera

Notas de Aviso:

1. Por favor permita erro de 0-1 polegadas devido a medição manual. Obrigado pelo seu subsolo.

2. Os monitores não são calibrados da mesma forma, a cor do item exibida nas fotos pode estar mostrando um pouco diferente dos monitores não são calibrados da mesma forma, a cor do item exibida nas fotos pode estar mostrando um pouco diferente do objeto real.
Características do:

1. Relógio remoto e conversa bidirecional: Relógio remoto via celular, não importa onde você esteja, você pode ver a tela de monitoramento no aplicativo a qualquer hora e em qualquer lugar. Extremamente simples de instalar o sistema.

2. Pode ser realizado um monitoramento multi-terminal quando conectado ao Wi-Fi, quando conectado ao Wi-Fi, monitoramento multi-terminal pode ser realizado. Sua casa a qualquer hora e em qualquer lugar. E também no trabalho para cuidar de seu escritório, chefes veículos.

3. A câmera A pode ser usada por vários usuários ao mesmo tempo, e vários terminais podem ser conectados. Esta câmera tem A tecnologia mais led atualmente e cuide de sua casa ou seu trabalho.

4. Detecção de corpo humano AI. Torne a vida mais fácil e melhor, pode ser feito para amigos como presente de Natal. Ideal para usar em casa cuide das crianças, facilmente, animais como um babá eletrônico.

5. A câmera está equipada com 4 LEDs fortes. design simples e bonito, prático. Conecta à sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo através do seu celular ou tablet.
Para Adiquirir entre por esse Link: https://shope.ee/7AEEzHA3UI.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 Foto 1 / 5
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 0
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 1
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 2
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 3
Câmera Paranomica Wi fi Inteligência com LED 360 4
loading
Preço: R$ 58,00
R$ 58,00
Ver mais anúncios de guilherme-lima
20628682
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.