-
loading
Só com imagem

Dara pra


Lista mais vendidos dara pra

Brasil (Todas as cidades)
Hd 500gb Pra Notebook Samsung Rv411 Rv415 Rv419 Rv420 Barato Hd novo dará certo em todos notebook NETBOOK com conexão sata. Garantia: 3 meses apos isso somente direto com o Fabricante. Marca: será enviada a marca que estiver disponível na hora do envio. Seagate / WD / HGST / TOSHIBA Modelo: 2.5 5400 RpM HD 500GB SATA PARA NOTEBOOK E NETBOOK SAMSUNG,POSITIVO,DELL,LENOVO,SONNY,HP,
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO! NÃO GERAMOS NOTA FISCAL PARA AS VENDAS, PRODUTO SEGUE COM UM PEDIDO COMO COMPROVANTE DA COMPRA COLADO DO LADO FORA DA CAIXA. OFERECEMOS 3 MESES DE GARANTIA DIRETAMENTE CONOSCO. Impressora Sublimatica Epson Ecotank L120 Tanque De Tinta A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA EPSON L120 Cabo de alimentação CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont PRETA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont AZUL 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont MAGENTA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont AMARELA 100 FOLHAS PAPEL SUBLIMATICO MATTE 108G (BRINDE) A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Obs. Impressoras novos modelos epson podem marcar pontilhados em papeis resinados, como de fundo azul, recomendamos uso de nossos papeis ou do fabricante epson. Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Sublimatica Epson Ecotank L120 Tanque De Tinta A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA EPSON L120 Cabo de alimentação CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont PRETA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont AZUL 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont MAGENTA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont AMARELA 100 FOLHAS PAPEL SUBLIMATICO MATTE 108G (BRINDE) A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Obs. Impressoras novos modelos epson podem marcar pontilhados em papeis resinados, como de fundo azul, recomendamos uso de nossos papeis ou do fabricante epson. Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Multifuncional Epson Ecotank L3150 Tanque De Tinta Pigmentada A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L3150 SUBSTITUTA DA L396/L395/L365/L355 Cabo de alimentação Cabo usb CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 3 REFIL DE TINTA PIGMENTADA PRETA 3 REFIL DE TINTA PIGMENTADA AZUL 3 REFIL DE TINTA PIGMENTADA MAGENTA 3 REFIL DE TINTA PIGMENTADA AMARELA A TINTA PIGMENTADA É USADA PARA IMPRESSÃO RESISTENTE Á ÁGUA EM DOCUMENTOS, FOTOGRAFIAS, IMPRESSÃO COMUM, ALÉM DE SERVIR PARA PAPEL TRANSFER OU OBM, E OUTROS TRABALHOS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta pigmentada fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta pigmentada, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Sublimatica Epson Ecotank L3150 Tanque De Tinta A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L3150 SUBSTITUTA DA L396/L395/L365/L355 Cabo de alimentação Cabo usb CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DUPOUNT PRETA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DUPOUNT AZUL 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DUPOUNT MAGENTA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DUPOUNT AMARELA BRINDE: 100 FOLHAS PAPEL SUBLIMATICO A4 BRINDE: PERFIL DE CORES QUE ENVIAMOS POR E-MAIL OBS. NÃO SEGUE REFIL ORIGINAL CORANTE. A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Epson Ecotank L120 Tanque De Tinta + 8 refil de Tinta Sublimatica DuPont Artistri® S1500 + 100 folhas de papel sublimatico A4 A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão 33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA EPSON L120 Cabo de alimentação CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 PRETA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AZUL 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 MAGENTA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AMARELA 100 FOLHAS PAPEL SUBLIMATICO MATTE 108G (BRINDE) A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. Perguntas frequentes: Porque escolher tinta sublimatica da marca DuPont ? A linha De sublimação da DuPont já é reconhecida no mercado global por sua qualidade e fidelidade nas cores, a fabrica possui um alto rigor nos testes de qualidade, além de tintas sublimaticas a DuPont produz tintas textil, automotivas, residenciais entre outras abastecendo o mercado global, premiada com diversos certificados de qualidade dos mais renomados laboratórios de analise. Preciso usar perfil de cores ? Não, basta instalar o cd ou driver da impressora e já pode começar a imprimir. As tintas DuPont dispensam instalação de perfil de cores adicional, usado por muitos fabricantes para corrigir defeitos na formulação que impedem a correta mistura das cores basicas CMYK que a impressora utiliza para obter as demais cores, o perfil de cores além de complicado para um usuário comum configurar, em testes realizados em impressoras usando perfil de cores apresentaram consumo elevado de tinta chegando a consumir até 30% mais tinta. A impressora vem com tinta sublimatica de fabrica? Não, a Fabricante Epson não produz impressoras de pequeno porte com tinta sublimatica, a impressora vem de fabrica com tinta corante nas 4 cores, após diversos testes com tintas sublimaticas descobriu-se que as cabeças de impressão Epson por utilizarem tecnologia micropiezzo (utiliza um material que produz movimento da tinta ao ser flexionado ao receber uma carga elétrica no processo de impressão) são ideais para trabalhar com tinta sublimatica, tornando-se o melhor custo benefício o uso da L3150 que usa esse tipo de cabeça de impressão, tornando a sublimação um negócio viável a pequenos empreendedores que não dispõe de uma quantia de 40 mil reais que é o valor aproximado de uma impressora de grande formato que já vem com tinta sublimatica de fabrica da Epson. Perco a garantia da Epson usando tinta sublimatica já que não vem de fabrica? Sim perde, por isso a RODTEC assume 6 meses de garantia balcão direto com a gente, desde que utilizado somente tinta sublimatica DuPont Artistri® S1500. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Obs. Impressoras novos modelos epson podem marcar pontilhados em papeis resinados, como de fundo azul, recomendamos uso de nossos papeis ou do fabricante epson. Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Epson Ecotank L3150 Tanque De Tinta + 12 refil de tinta Sublimatica DuPont Artistri® S1500 + 100 folhas de papel sublimatico A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L3150 SUBSTITUTA DA L396/L395/L365/L355 Cabo de alimentação Cabo usb CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 PRETA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AZUL 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 MAGENTA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AMARELA BRINDE: 100 FOLHAS PAPEL SUBLIMATICO A4 OBS. NÃO SEGUE REFIL ORIGINAL CORANTE. A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. Perguntas frequentes: Porque escolher tinta sublimatica da marca DuPont ? A linha De sublimação da DuPont já é reconhecida no mercado global por sua qualidade e fidelidade nas cores, a fabrica possui um alto rigor nos testes de qualidade, além de tintas sublimaticas a DuPont produz tintas textil, automotivas, residenciais entre outras abastecendo o mercado global, premiada com diversos certificados de qualidade dos mais renomados laboratórios de analise. Preciso usar perfil de cores ? Não, basta instalar o cd ou driver da impressora e já pode começar a imprimir. As tintas DuPont dispensam instalação de perfil de cores adicional, usado por muitos fabricantes para corrigir defeitos na formulação que impedem a correta mistura das cores basicas CMYK que a impressora utiliza para obter as demais cores, o perfil de cores além de complicado para um usuário comum configurar, em testes realizados em impressoras usando perfil de cores apresentaram consumo elevado de tinta chegando a consumir até 30% mais tinta. A impressora vem com tinta sublimatica de fabrica? Não, a Fabricante Epson não produz impressoras de pequeno porte com tinta sublimatica, a impressora vem de fabrica com tinta corante nas 4 cores, após diversos testes com tintas sublimaticas descobriu-se que as cabeças de impressão Epson por utilizarem tecnologia micropiezzo (utiliza um material que produz movimento da tinta ao ser flexionado ao receber uma carga elétrica no processo de impressão) são ideais para trabalhar com tinta sublimatica, tornando-se o melhor custo benefício o uso da L3150 que usa esse tipo de cabeça de impressão, tornando a sublimação um negócio viável a pequenos empreendedores que não dispõe de uma quantia de 40 mil reais que é o valor aproximado de uma impressora de grande formato que já vem com tinta sublimatica de fabrica da Epson. Perco a garantia da Epson usando tinta sublimatica já que não vem de fabrica? Sim perde, por isso a RODTEC assume 6 meses de garantia balcão direto com a gente, desde que utilizado somente tinta sublimatica DuPont Artistri® S1500. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Epson Ecotank L120 Tanque De Tinta + 8 refil de Tinta Sublimatica DuPont Artistri® S1500 A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão 33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA EPSON L120 Cabo de alimentação CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 PRETA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AZUL 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 MAGENTA 2 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AMARELA A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. Perguntas frequentes: Porque escolher tinta sublimatica da marca DuPont ? A linha De sublimação da DuPont já é reconhecida no mercado global por sua qualidade e fidelidade nas cores, a fabrica possui um alto rigor nos testes de qualidade, além de tintas sublimaticas a DuPont produz tintas textil, automotivas, residenciais entre outras abastecendo o mercado global, premiada com diversos certificados de qualidade dos mais renomados laboratórios de analise. Preciso usar perfil de cores ? Não, basta instalar o cd ou driver da impressora e já pode começar a imprimir. As tintas DuPont dispensam instalação de perfil de cores adicional, usado por muitos fabricantes para corrigir defeitos na formulação que impedem a correta mistura das cores basicas CMYK que a impressora utiliza para obter as demais cores, o perfil de cores além de complicado para um usuário comum configurar, em testes realizados em impressoras usando perfil de cores apresentaram consumo elevado de tinta chegando a consumir até 30% mais tinta. A impressora vem com tinta sublimatica de fabrica? Não, a Fabricante Epson não produz impressoras de pequeno porte com tinta sublimatica, a impressora vem de fabrica com tinta corante nas 4 cores, após diversos testes com tintas sublimaticas descobriu-se que as cabeças de impressão Epson por utilizarem tecnologia micropiezzo (utiliza um material que produz movimento da tinta ao ser flexionado ao receber uma carga elétrica no processo de impressão) são ideais para trabalhar com tinta sublimatica, tornando-se o melhor custo benefício o uso da L3150 que usa esse tipo de cabeça de impressão, tornando a sublimação um negócio viável a pequenos empreendedores que não dispõe de uma quantia de 40 mil reais que é o valor aproximado de uma impressora de grande formato que já vem com tinta sublimatica de fabrica da Epson. Perco a garantia da Epson usando tinta sublimatica já que não vem de fabrica? Sim perde, por isso a RODTEC assume 6 meses de garantia balcão direto com a gente, desde que utilizado somente tinta sublimatica DuPont Artistri® S1500. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Obs. Impressoras novos modelos epson podem marcar pontilhados em papeis resinados, como de fundo azul, recomendamos uso de nossos papeis ou do fabricante epson. Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Epson Ecotank L3150 Tanque De Tinta + 12 refil de tinta Sublimatica DuPont Artistri® S1500 A IMPRESSORA com tinta que parece inesgotável! = Baixo custo de impressão # Alto rendimento: # Fácil de recarregar e com trava anti-vazamento para transporte # Especialmente equipado com filtros e travas para controle de fluxo de ar e vazamentos, o projeto integrado mantém seu espaço de trabalho limpo e garante o bom funcionamento do produto. Velocidade de impressão33 ppm em preto e 15 ppm em cores O que vem na caixa: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L3150 SUBSTITUTA DA L396/L395/L365/L355 Cabo de alimentação Cabo usb CD de instalação Guia de instalação rápida Manual do Usuário SEGUE COM A IMPRESSORA: 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 PRETA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AZUL 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 MAGENTA 3 REFIL DE TINTA SUBLIMATICA DuPont Artistri® S1500 AMARELA OBS. NÃO SEGUE REFIL ORIGINAL CORANTE. A TINTA SUBLIMATICA É USADA PARA SUBLIMAÇÃO EM TECIDO POLIÉSTER, CANECA, CHINELO, AZULEJO, QUEBRA-CABEÇA, OUTROS. Perguntas frequentes: Porque escolher tinta sublimatica da marca DuPont ? A linha De sublimação da DuPont já é reconhecida no mercado global por sua qualidade e fidelidade nas cores, a fabrica possui um alto rigor nos testes de qualidade, além de tintas sublimaticas a DuPont produz tintas textil, automotivas, residenciais entre outras abastecendo o mercado global, premiada com diversos certificados de qualidade dos mais renomados laboratórios de analise. Preciso usar perfil de cores ? Não, basta instalar o cd ou driver da impressora e já pode começar a imprimir. As tintas DuPont dispensam instalação de perfil de cores adicional, usado por muitos fabricantes para corrigir defeitos na formulação que impedem a correta mistura das cores basicas CMYK que a impressora utiliza para obter as demais cores, o perfil de cores além de complicado para um usuário comum configurar, em testes realizados em impressoras usando perfil de cores apresentaram consumo elevado de tinta chegando a consumir até 30% mais tinta. A impressora vem com tinta sublimatica de fabrica? Não, a Fabricante Epson não produz impressoras de pequeno porte com tinta sublimatica, a impressora vem de fabrica com tinta corante nas 4 cores, após diversos testes com tintas sublimaticas descobriu-se que as cabeças de impressão Epson por utilizarem tecnologia micropiezzo (utiliza um material que produz movimento da tinta ao ser flexionado ao receber uma carga elétrica no processo de impressão) são ideais para trabalhar com tinta sublimatica, tornando-se o melhor custo benefício o uso da L3150 que usa esse tipo de cabeça de impressão, tornando a sublimação um negócio viável a pequenos empreendedores que não dispõe de uma quantia de 40 mil reais que é o valor aproximado de uma impressora de grande formato que já vem com tinta sublimatica de fabrica da Epson. Perco a garantia da Epson usando tinta sublimatica já que não vem de fabrica? Sim perde, por isso a RODTEC assume 6 meses de garantia balcão direto com a gente, desde que utilizado somente tinta sublimatica DuPont Artistri® S1500. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA Importante: Apartir de 30-04-2019 a Garantia de 3 messes passa a ser de 6 meses desde que usado apenas tinta sublimatica DuPont fornecida por nossa empresa, a garantia se dará com cópia do pedido, não enviaremos nota fiscal pra impressoras com tinta sublimatica, a garantia se dará por suporte via telefone/whatsapp, caso precise faremos acesso remoto para manutenção a distância, caso precise enviaremos autorização de postagem para o cliente encaminhar para manutenção sem custos onde faremos o reparo e enviaremos devolta ao cliente. A Garantia não cobre mau uso, se constatado defeito causado, será cobrado ambos os fretes e também o serviço de reparo do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chromecast 3 geracao hdmi 1080p Tenha uma smart tv onde estiver com o google chromecast 3 streaming device. Caso você desconheça a funcionalidade dele, saiba que ele é um aparelhinho que você conecta na sua tv e transmite imagens diretamente do seu smartphone, notebook, tablets ou ipad. Com ele você pode assistir seus filmes e séries em uma tv que não tenha a função smart. E o melhor, você pode levar seu google chromecast 3 para qualquer lugar, tenha acesso a netflix e a vários outros aplicativos em qualquer televisão, não importando onde você esteja. Tem resolução full hd 1080 e conexão hdmi e micro usb. Aproveite todos os benefícios do famoso chromecast, com o qual você dará à sua tv uma vantagem. Este media player permitirá que você acesse seus filmes favoritos, séries, fotos e sites sem limites você também poderá controlar a tv com seu smartphone. Seu dispositivo google é atualizado automaticamente para que você possa usá-lo com mais aplicativos para acompanhar as tendências atuais. Qualidade de imagem Graças à sua compatibilidade com streaming em full hd irá tirar partido de todo o conteúdo disponível que mais gosta em alta definição, com imagens de cores mais vibrantes e marcantes em comparação com o seu antecessor hd. Uma nova forma de entretenimento: Você terá acesso a diferentes plataformas com as quais poderá ver o melhor do cinema e manter-se atualizado com seus programas favoritos. Reproduza quantas melodias quiser e ouça os últimos lançamentos da sua música favorita. Chromecast 3 streaming device google: Quer assistir suas séries favoritas, mas sua tv não tem função smart Então, você precisa conhecer esse chromecast 3 streaming device do google. Para você entender, o chromecast é um aparelhinho que você conecta na sua tv e aí consegue transmitir imagens diretamente do seu smartphone, notebook, tablets ou ipad. Praticidade: Como ele é compacto, dá pra levar pra qualquer lugar. Com ele, você consegue assistir os seus vídeos do pc na tv, ouvir músicas, entrar na sua conta do netflix e muito mais. Resolução: E não precisa se preocupar, porque ele tem resolução full hd. Então, qualidade É o que não falta. Características técnicas: Marca: google Modelo: chromecast 3 streaming device google - full hd conexão hdmi Linha: streaming device Conexões: hdmi, micro usb Resolução: full hd 1080 Conectividade: wi-fi Sistema operacional compatível: android, ios, macos, windows Cor: preto Voltagem da fonte: bivolt Peso do produto: 40 gramas Peso do produto com embalagem: 230 gramas Dimensões do produto; largura: 8cm. Altura: 5cm. Profundidade: 0,3cm Conteúdo da embalagem: 01 chromecast 3 streaming device google - full hd conexão hdmi novo lacrado 01 cabo carregador 01 adaptador
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chromecast 4k streaming media player google clomecast kabu Tenha uma smart tv onde estiver com o google chromecast 3 streaming device. Caso você desconheça a funcionalidade dele, saiba que ele é um aparelhinho que você conecta na sua tv e transmite imagens diretamente do seu smartphone, notebook, tablets ou ipad. Com ele você pode assistir seus filmes e séries em uma tv que não tenha a função smart. E o melhor, você pode levar seu google chromecast 3 para qualquer lugar, tenha acesso a netflix e a vários outros aplicativos em qualquer televisão, não importando onde você esteja. Tem resolução full hd 1080 e conexão hdmi e micro usb. Aproveite todos os benefícios do famoso chromecast, com o qual você dará à sua tv uma vantagem. Este media player permitirá que você acesse seus filmes favoritos, séries, fotos e sites sem limites você também poderá controlar a tv com seu smartphone. Seu dispositivo google é atualizado automaticamente para que você possa usá-lo com mais aplicativos para acompanhar as tendências atuais. Qualidade de imagem Graças à sua compatibilidade com streaming em full hd irá tirar partido de todo o conteúdo disponível que mais gosta em alta definição, com imagens de cores mais vibrantes e marcantes em comparação com o seu antecessor hd. Uma nova forma de entretenimento: Você terá acesso a diferentes plataformas com as quais poderá ver o melhor do cinema e manter-se atualizado com seus programas favoritos. Reproduza quantas melodias quiser e ouça os últimos lançamentos da sua música favorita. Chromecast 3 streaming device google: Quer assistir suas séries favoritas, mas sua tv não tem função smart Então, você precisa conhecer esse chromecast 3 streaming device do google. Para você entender, o chromecast é um aparelhinho que você conecta na sua tv e aí consegue transmitir imagens diretamente do seu smartphone, notebook, tablets ou ipad. Praticidade: Como ele é compacto, dá pra levar pra qualquer lugar. Com ele, você consegue assistir os seus vídeos do pc na tv, ouvir músicas, entrar na sua conta do netflix e muito mais. Resolução: E não precisa se preocupar, porque ele tem resolução full hd. Então, qualidade É o que não falta. Características técnicas: Marca: google Modelo: chromecast 3 streaming device google - full hd conexão hdmi Linha: streaming device Conexões: hdmi, micro usb Resolução: full hd 1080 Conectividade: wi-fi Sistema operacional compatível: android, ios, macos, windows Cor: preto Voltagem da fonte: bivolt Peso do produto: 40 gramas Peso do produto com embalagem: 230 gramas Dimensões do produto; largura: 8cm. Altura: 5cm. Profundidade: 0,3cm Conteúdo da embalagem: 01 chromecast 3 streaming device google - full hd conexão hdmi novo lacrado 01 cabo carregador 01 adaptador
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Bafômetro digital portátil, prático e compacto pode ser levado para onde quiser e não deixará mais você na dúvida se passou no limite do álcool, trazendo segurança pra você e quem lhe acompanha. Basta soprar 5 segundos e ele lhe dará o resultado. material plástico cor branca dimensões 9,5cm x 3,6cm x 1,8cm alimentação 2 pilhas AAA peso 32 g
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo notebook Multilaser Legacy Air é leve e portátil, devido ao seu lindo design slim, o que garante mobilidade e fácil transporte, para levá-lo onde quiser. Além disso, desfrute de uma opção com um ótimo custo benefício, que não deixa de fora a qualidade e rapidez para realizar as suas atividades. A tela de 13.3 polegadas Full HD irá te surpreender com cores e imagens em uma resolução incrível. O processador Intel Celeron e a memória RAM de 4GB trazem alta velocidade e desempenho ao notebook. Além disso, o Windows 10 Home trará toda facilidade e usabilidade ao seu dia a dia com todos os recursos que você já conhece, em uma versão ainda mais completa e melhorada. O notebook Multilaser Legacy Air traz uma incrível capacidade de armazenamento de 32GB (tipo eMMC) expansível por SSD (M.2 2242), além de placa de vídeo Intel HD Graphics 500 integrado, que permitirá que seu notebook não fique super carregado, proporcionando uma navegação fluida e rápida, mesmo com atividades simultâneas. A bateria de 9500mAh Li-ion dará horas de funcionamento, sem se preocupar em carregar seu notebook na tomada. É tudo o que precisávamos para estudar e trabalhar de qualquer lugar. Fino, com acabmento metalizado em 3 cores e tela de 13,3 full HD, o Legacy Air é perfeito pra quem precisa de desempenho e mobilidade. Especificações Técnicas: Teclado ABNT2 Conteúdo da embalagem: 1 Multilaser Legacy, 1 Guia Rápido, 1 Carregador. Mouse: Touchpad 2 Botões Processador Intel Celeron N3350 Versão Bluetooth ® 4.2 Descrições do Aúdio Alta Definição (Hd Audio) Acessórios: Adaptador E Manual De Utilização Wi-Fi 1 Porta PS2 Memória Interna 32 GB Armazenamento interno: 32 GB (TIPO EMMC) expansíveis. 1 Porta Mic-IN Possui fonte de alimentação Descrição da Rede: Conexões Rede Sem Fio IEEE 802.11 ® A/B/G/N/AC Entradas: 2X USB 3.0, 1X MICRO SD, 1X P2, 1X MINI HDMI, 1X DC, 1X M.2 2242 Resolução: 1920 X 1080 FULL HD Sistema Operacional Windows 10 Bateria 10.000 MAH Conexão do Microfone 3 Voltagem: 100~240V Auto Conexão 2X USB 3.0 Tipo de Processador: Dual Core Lâmina Power 2 Dimensões: Altura: 23.3 cm Largura: 35.1 cm Comprimento: 1.8 cm Peso: 1.25 kg Garantia do fabricante de 12 meses. *Imagens Meramente Ilustrativas*
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.