DEDETIZAÇÃO DE PULGA E CARRAPATO SEM CHEIRO NA ILHA DO GOVERNADOR É DEDETIZADORA ILHA EM RIO DE JANEIRO

Preço: Consultar preço
Consultar preço
Dedetizadora Ilha do Governador, Tels: 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-67555 acaba com pulga e carrapato e explica tudo sobre essas pragas tão indesejadas que nos incomoda e fazem mal a nossa saúde e de nossos animais domésticos.
Ressaltamos que nossos serviços são feitos com produto alemão sem cheiro de última geração totalmente antialérgico
As pulgas são insetos bem pequenos, de cor castanho-escura e não possuem asas. Elas possuem, entretanto, uma capacidade de saltar até 20 cm verticalmente e 40 cm horizontalmente.
Os insetos adultos precisam de sangue do hospedeiro para completar o seu ciclo de vida e após se alimentarem procuram abrigos no ambiente, tais como frestas, aberturas entre os tacos de madeira, sofás, dentre outros.
As pulgas causam grande incomodo, pois suas picadas provocam muita coceira e lesões cutâneas.
Os carrapatos também necessitam de sangue para sobreviver, seja de outros animais ou mesmo de humanos. Os indivíduos adultos, contudo, podem ficar até dois anos sem se alimentar.
O carrapato Estrela, cuja espécie é denominada Amblyomma cajennense é o principal transmissor de febre maculosa no Brasil. Possuem habilidade para escalar muros e cercas e as fêmeas ovipõem de 2000 a 3000 mil ovos.
O controle de pulgas e carrapatos deve sempre ser realizado por uma empresa especializada, sendo alguns fatores fundamentais para o sucesso do serviço:
Pra isso chame a Dedetizadora Ilha do Governador – RJ que os extermina com método sem cheiro que não tira do recinto nem você nem seu animal de estimação e não desarruma nada, basta nos solicitar pelos telefones: 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755
Quer acabar com pulgas ou carrapatos sem ter que retirar seu cão ou gato do recinto com método alemão sem cheiro que não desarruma nada nem sair do local?
Não há problema, pois nossa empresa utiliza método super moderno de tecnologia alemão que não há necessidade de tirar seu animal de estimação de casa
2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755 são os telefones da Dedetizadora Ilha do Governador que mata pulga e carrapato com metodologia alemã sem tirar seu animal de estimação como cachorro ou gato e deixa seu recinto imunizado por um longo tempo sem essas pragas indesejadas que fazem mal a seu animal e estimação e trazem doenças.
Pulgas e carrapatos são extremamente resistentes, inclusive quando instaladas no ambiente. Eles podem estar escondidos em frestas de pisos, madeiras, gramas, tapetes, carpetes e até na própria caminha dos Pets. Devido à resistência desses ectoparasitas no ambiente, o tratamento unicamente dos cães não é eficaz para o combate e controle. Como parte de seu ciclo de vida ocorre no ambiente, este também deve ser tratado para interromper o desenvolvimento desses intrusos indesejáveis.
Pulgas e carrapatos trazem incômodo, irritação, além de muitas doenças ao seu Pet.
As populações de pulgas e carrapatos adultos que se encontram nos animais representam apenas 5% do total da população, os demais 95% estão no ambiente em forma de ovos ou larvas de pulgas; ou ovos, larvas ou ninfas de carrapato.
PULGAS
As pulgas são pequenos parasitas conhecidos por sua excepcional capacidade em pular. Elas podem pular acima de 1.000 vezes seu próprio peso, 75 vezes sua própria altura e 25 vezes seu próprio comprimento. A pulga do gato, Ctenocephalides felis, é a espécie de pulga mais comum em cães e gatos na maioria dos lugares do mundo. As pulgas adultas vivem permanentemente na pele e se alimentam de sangue de seus hospedeiros. Infestações severas podem causar anemia, principalmente em filhotes. Cada alimentação da pulga dura em torno de 15 minutos, podendo uma pulga sugar cerca de 15 vezes seu peso corporal em sangue.
Após se alimentar, a pulga acasala várias vezes por até 36 horas e passa a pôr ovos - uma pulga adulta põe em torno de 2 mil ovos durante sua vida adulta.
Ciclo da Pulga
As fêmeas depositam em torno de 50 ovos por dia, durante um período de 21 dias. Esses ovos são lisos e escorregadios e caem do corpo dos cães, principalmente quando estes se coçam. Os ovos no ambiente eclodem num período de até 10 dias em dependência da temperatura e umidade ambientais. Estes se aprofundam nos carpetes, cobertores e frestas de pisos, onde se alimentam de restos orgânicos e fezes de pulgas adultas.
Em 5 a 11 dias formam um casulo dentro do qual ocorre a formação da pupa. A 27°C e 80% de umidade ambiental as pupas podem se transformar em pulgas adultas em apenas 5 dias. Porém, tal fato só ocorre se houver animais ou pessoas no ambiente; caso contrário, as pulgas podem permanecer no casulo por até 140 dias.
Normalmente, o ciclo de vida se completa em 3 a 4 semanas e as pulgas vivem no animal por mais de 100 dias. A partir do quarto dia se alimentando de sangue do animal, começa a colocar seus ovos. Se não interrompermos o ciclo, a infestação no animal torna-se extremamente incômoda e maléfica a sua saúde.
CARRAPATOS
Os carrapatos, além de causarem grande irritação e desconforto nos animais, são carreadores de alguns parasitas que vivem no sangue do Pet (hemoparasitas).
Seu controle no ambiente é difícil devido à facilidade que possuem para reproduzir e se espalharem além da resistência a alguns produtos utilizados no seu combate. Estes ectoparasitas habitam frestas de piso e parede, forro dos canis, debaixo de móveis e outros locais. Eles desprendem-se dos cães, em qualquer fase do desenvolvimento.
Ciclo de desenvolvimento do Carrapato:
O conhecimento do ciclo de desenvolvimento do carrapato é extremamente importante para uma melhor eficácia do tratamento no ambiente. As fêmeas adultas podem atingir até 11 mm de comprimento, possuem coloração marrom-avermelhada e os machos medem cerca de 3,5 mm e são mais escuros. É uma espécie que parasita três hospedeiros diferentes. A larva tem seis patas e após o período curto de ecdise, perde a pele e se transforma em uma ninfa como oito patas, que busca outros hospedeiros, e após fixar-se, alimenta-se por uma semana deixando-se cair novamente no chão. Caso não encontre hospedeiros, as larvas podem sobreviver até 568 dias sem se alimentar, sendo, portanto, muito resistentes. As ninfas também suportam longos períodos sem alimento, podendo sobreviver até 180 dias.
Dependendo da umidade e temperatura, as ninfas se transformam em adultos entre duas e três semanas. Os adultos iniciam a cópula quatro dias após e sua fixação nos hospedeiros e as fêmeas se tornam ingurgitadas entre 6 e 50 dias, quando então podem abandonar os cães e começam a postura, que pode durar até 29 dias, depositando-se 4.000 a 5.000 ovos cada uma. A postura é feita em frestas, debaixo de pedras, folhas secas, ou até na cobertura dos canis, já que as fêmeas podem escalar até 4 metros de altura. Em 4 dias começa a eclosão dos ovos, que, em grupo de milhares, recomeçam o processo, irritando cães e seus donos. Os adultos são a fase mais resistente e podem sobreviver até 580 dias sem hospedeiro.
Forma de controle Ambiental:
Assim como as pulgas, o carrapato não é um problema só do animal, mas sim do ambiente. O carrapato, em todos os seus estágios de vida (desde larva até adulto), é muito resistente. Assim, combater o carrapato é difícil.
Os inimigos que os proprietários de cães não vêem, ou seja, os ovos e larvas, estão no ambiente e nele sobrevivem durante muitos meses. Assim, muitos são os casos de proprietários que vivem combatendo o carrapato no cão, mas nunca conseguem exterminá-lo por completo.
Um outro detalhe é que os carrapatos colocam seus ovos na vegetação e também em frestas das paredes e piso. Dessa forma, todos esses lugares têm que ser tratados e não os cães somente.
Pulgas

Proteger casa e família contra pulgas
As pulgas são um problema doméstico comum, especialmente quando há cães ou gatos. Também se encontram frequentemente em casas onde já existiram animais de estimação.
Apesar de ser possível que as pulgas transmitam doenças, isso é muito raro neste país. A principal preocupação é a angústia provocada pelas picadas das pulgas em pessoas e animais de estimação.
Conhecer as pulgas
Há muitas espécies de pulgas, mas a maior parte tem entre 2 e 3 mm de comprimento e cor vermelha ou castanha.
As pulgas adultas perfuram a pele dos mamíferos e das aves para se alimentarem de sangue. Mas as larvas alimentam-se da matéria orgânica que costuma existir em tapetes e roupa de cama, pelo que uma boa higiene pode atrasar o ciclo de vida delas.
Os casulos das pulgas podem permanecer em estado latente durante mais de dois anos e são despertados pelas vibrações causadas pelos passos das pessoas. É comum as infestações de pulgas manterem-se latentes numa casa vazia e despertarem apenas quando a casa volta a ser habitada.
Identificar as pulgas

• A Pulga do Homem deu origem a outras pulgas que se especializaram noutros animais, mas a que ainda vive no homem (e noutros animais com pele semelhante) já não é comum neste país. As excepções são as explorações agropecuárias, onde a pulga do homem pode ser encontrada no porco e pode migrar para as pessoas. A pulga do homem pica em qualquer parte do corpo e provoca comichão porque rasteja sobre a pele.

• A Pulga do Gato pica pessoas, mas não vive no corpo humano. Podem picar-nos nas mãos e no corpo quando manuseamos os animais de estimação ou os objectos onde eles dormem, mas os pontos onde costumam picar mais são os pés e as partes inferiores das pernas. Normalmente, há muito mais pulgas a viver nos tapetes e nos objectos onde os animais de estimação dormem do que nos próprios animais. Elas conseguem saltar e picar as pessoas que se aproximem.

CARRAPATO
Estes insetos sugam o sangue de suas vítimas, prendendo-se à pele dos animais de temperatura constante, como os cães e o gado, inclusive o homem.
Seu ciclo de vida é movimentado, depois de uma refeição de sangue, a fêmea põe os ovos no solo, deles nascem larvas, que utilizam suas seis patas para alcançar um animal que passa, a medida que vão se alimentando de sangue, as larvas transformam-se em ninfas, algumas de oito patas, sua maturidade só é alcançada após inúmeras modificações do seu corpo, sugam tanto sangue a ponto de tornarem-se pequenas bolas moles.
Os carrapatos podem ser portadores de germes perigosos, um deles é o de uma febre freqüentemente fatal para o gado.
Para o homem propagam a febre constante e a febre maculosa.
O Rhipicephalus sanguineus, conhecido como o carrapato marrom do cão, é um carrapato de três hospedeiros, que primariamente se alimenta dos cães e ocasionalmente de outros hospedeiros, incluindo os humanos. Os carrapatos R. sanguineus estão presente mundialmente e são conhecidos como vetores de patógenos, tais como, Babesia canis, Ehrlichia canis, and Rickettsia conorii. O aumento no número relatos na literatura de casos de parasistimo humano pelo R. sanguineus indicam a interação entre os humanos e R. sanguineus. A utilização indiscriminada de acaricidas é um problema emergente mundialmente e tem conduzido à seleção de acaricidas resistentes a cepas de carrapatos. Neste artigo revisamos, a importância médica e veterinária, taxonomia, biologia e ecologia de R. sanguineus. E também discutimos a atual estratégia para o controle de R. sanguineus, destacando associação do risco potencial e a utilização inadequada de acaricidas, tais como poluição ambiental e toxicidade em humanos.

.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dedetização de pulga e carrapato sem cheiro na Ilha do Governador é Dedetizadora Ilha
loading
7081869
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Ver mais anúncios de dedetilha
Outros usuários também viram

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.