DEDETIZAR SEM CHEIRO NA ILHA DO GOVERNADOR É SÓ LIGAR (21) 3393 5785 DEDETIZADORA ILHA DO GOVERNADOR EM ANGRA DOS REIS

A Dedetizadora Ilha do Governador ocupa um lugar de destaque no mercado sendo reconhecida e valorizada por seus serviços prestados com toda qualidade, segurança e sua preocupação com o Meio Ambiente, proporcionando bem estar à vida.
Presta serviços de Controle Integrado de Pragas – CIP que consiste em Desinsetização, Desratinização, Descupinização
O controle de vetores, animais envolvidos na transmissão de doenças, pode ser feito utilizando-se diferentes metodologias, ao mesmo tempo separadamente.
Os vetores podem ser controlados mecanicamente, por meio de catação, captura em armadilhas etc., especialmente quando se trata de uma área pequena e o índice de infestação é baixo.
Querendo acabar com insetos e roedores em geral com método sem cheiro? Acabou de achar a Dedetizadora Ilha do Governador a única que não tira você do recinto nem desarruma nada e pra sua segurança não oferece perigo para crianças, animais domésticos, gestantes e pessoas idosas.
Telefones: (21) 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755
Querendo acabar com Baratas, Ratos, Cupim, Broca, Carrapato, Pulga, Formiga etc...?
Deixe conosco que disso entendemos pelo fato de já estarmos estabelecidos no mercado desde 1982, principalmente no bairro da Ilha do Governador – RJ, sempre com preço, qualidade e satisfação, se preciso damos referencia, pois existem uma média de 5000 clientes cadastrados em nosso banco de dados todos com muita satisfação e livre dessa pragas indesejadas que podem nos levar problemas sérios de saúde.
Esse é o nosso lema para com o cliente que tem todos os motivos pra nos questionar sobre nosso seguimento que é desinsetização em geral, controle de pragas e vetores;
Ter como objetivos buscar sempre o que há de mais avançado em tecnologia e investir constantemente na qualificação de profissionais, nos coloca na confortável posição de poder atestar, com absoluta tranquilidade e segurança, garantia de eficácia e qualidade em todos os produtos e serviços que oferecemos.

É nossa preocupação utilizar produtos seguros, que minimizem os riscos de contaminação ao meio-ambiente e preservem a saúde tanto de pessoas, quanto de aves e outros animais.

Nossa empresa é credenciada na vigilância sanitária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dedetizar sem cheiro na Ilha do Governador é só ligar (21) 3393 5785 Dedetizadora Ilha do Governador
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de dedetilha
7803899
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.