DEMOLIDORADV BONSUCESSO 11 25672301 EM AFONSO CLÁUDIO

A Demolidora DV é uma empresa altamente especializada em demolições de pequeno, médio e grande porte de residências, comércios, indústrias, desmonte de galpões industriais entre outros.

Com mais de 20 anos de experiência em demolição, a DV é hoje considerada uma das maiores empresas de demolição do Brasil e que dispõe de uma equipe de profissionais de demolição altamente gabaritada que atua a muito tempo neste ramo de atividade, valorizando cada centavo do valor investido pelo cliente.A Demolição de galpão, prédio ou casa é considerado um trabalho de risco, por isso necessita de responsabilidade dentro da execução a ser demolida, e nós da DV sabemos muito bem o que fazemos e garantimos um serviço de demolição com alto profissionalismo e carinho, pois gostamos do que fazemos e queremos sempre prestar o melhor serviço para nossos clientes e amigos.
Demolição controlada, demolição manual, demolição mecanizada são alguns de nossos serviços, sempre com qualidade e com condições especiais de pagamento, demoliçãosempre com preços especiais em qualquer parte do Brasil, estaremos sempre a disposição dentro de especificações técnicas de trabalho e atendimento diferenciado. Lembrando também que além de demolição, fazemos trabalhos de terraplenagem, desmonte de galpões e madeiramento de obras em geral.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Demolidoradv bonsucesso 11 25672301
loading
Preço: R$ 22,00
R$ 22,00
Ver mais anúncios de contato
9027874
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.