-
loading
Só com imagem

Denim patchwork impresso


Lista mais vendidos denim patchwork impresso

Brasil
Compre camisas masculinas de verão casual de algodão com impressão multicolorida de botão de férias na praia na frente de camisetas regulares em Yoins.com, com preços e ofertas promocionais em todos.
Ver produto
Brasil
Compre casaco de patchwork retrô casual masculino com patchwork impresso cardigã on-line em Yoins.com, com preços baixos e venda promocional em todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Converse Chuck Taylor All Star Hi Amendoa Confeccionado em tecido denim com sobreposições de tecido algodão (lona) e couro camurça, o tênis da  Edição Limitada  possui detalhes únicos. O puxador em sintético (imitando couro) traz impresso a data  1908, o ano onde tudo começou. Sendo uma edição comemorativa, um dos detalhes aplicados no modelo é o solado de borracha transparente, deixando à mostra informações sobre esse marco na história da  Converse. O Tradicional logo  Chuck Taylor  aparece na parte interna do cano em uma aplicação de couro. Já a língua de cada um dos pés ganha a palavra  Converse  em todo o cumprimento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Converse Chuck Taylor All Star Hi Preto Noturno A  Converse  continua surpreendendo nesta nova coleção. Este modelo vem com vários detalhes bem interessantes para quem adora um estilo despojado. Confeccionado em tecido denim com sobreposições de tecido algodão (lona) e couro camurça, o tênis da  Edição Limitada  possui detalhes únicos. O puxador em sintético (imitando couro) traz impresso a data  1908, o ano onde tudo começou. Sendo uma edição comemorativa, um dos detalhes aplicados no modelo é o solado de borracha transparente, deixando à mostra informações sobre esse marco na história da  Converse. O Tradicional logo  Chuck Taylor  aparece na parte interna do cano em uma aplicação de couro. Já a língua de cada um dos pés ganha a palavra  Converse  em todo o cumprimento. Ah... e para finalizar! A tag traseira da  Converse All Star  ganhou tamanho e destaque especial, com textura mais lisa e cor laranja neon, que aparece também no primeiro ilhós de cada pé, formam este modelo incrível. Um tênis cheio de atitude que não pode faltar nos pés de qualquer colecionador. Atenção:  A quantidade de passadores (ilhoses) podem variar conforme o tamanho do produto. As cores do produto podem sofrer alterações conforme a calibragem de cada monitor.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.