DESENHO ARTÍSTICO PARA CRIANÇAS NA MOOCA EM SÃO PAULO

DESENHO ARTÍSTICO PARA CRIANÇAS

O curso visa proporcionar oportunidades para vivências instigantes que tragam o desenvolvimento da expressividade, da concentração, do raciocínio lógico e da criatividade. A reflexão, o pensar e o planejar na tomada de decisões fazem parte desta atividade.
O Desenho Artístico e a Fotografia complementam a arte de criar na composição e no conhecimento de técnicas de luz e sombra, observando assim aspectos fundamentais da linguagem visual que são: ponto, linha, forma, cor e volume. Bem como aprimorar o traço, aguçar a observação de detalhes e conhecer os diversos materiais utilizados em desenho artístico.
O trabalho com desenho artístico compreende quatro etapas :
Etapa 1 – Conhecimento dos materiais e exercícios do traço e de observação.
Etapa 2 – Técnicas de composição, sombreamento e materiais diversos.
Etapa 3 – Início do desenvolvimento de natureza morta e o processo criativo.
Etapa 4 – Anatomia , rostos, estruturas, proporções corporais, chegando a parte de finalização do curso com a conclusão das quatro etapas e apresentação do portfolio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DESENHO ARTÍSTICO PARA CRIANÇAS NA MOOCA
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
8752655
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.