DESENTUPIDORA DE PIA, RALOS, VASOS, FOSSAS, DESENTUPIDORAS PORTO ALEGRE EM ÁGUA SANTA

Desentupidora Porto Alegre de Desentupimento de Canos – Ligue Agora! 51. 98171-2337 whatsapp

Os equipamentos utilizados pela Desentupidora Porto Alegre permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ela de uso residencial, comercial ou industrial. O desentupimento de canos é executado por profissionais com experiência neste tipo de função e que trabalham com todos os equipamentos de proteção individual, evitando assim contaminação por produtos químicos ou acidentes mais comuns.

É mais tranquilidade na hora de desentupir canos e garantia de sucesso. A Desentupdora Porto Alegre de Cano também assegura maior comodidade a todos os moradores da casa e aos funcionários de seu comércio ou indústria, isso porque, possui tecnologia para identificar o local exato do entupimento do cano, retirar os detritos e higienizar a tubulação sem a necessidade de aberturas no chão ou nas paredes.

Sinais do Entupimento de Canos

Infiltrações: Sempre que notar manchas escuras nas paredes, principalmente próximas a pia ou a banheiro, ligue para a Desentupidora Porto Alegre de desentupimento de cano de Porto Alegre. A tubulação entupida faz com que a água fique parada no cano e, devido à pressão, acabe vazando para a parede ou solo.

Escoamento lento da água: Um cano entupido pode trazer diversos problemas, como por exemplo, na saída lenta da água de pias, ralos, vasos sanitários e tanques. Evite constrangimentos ao receber amigos em sua casa e clientes em seu estabelecimento comercial.

Desconforto: Em muitos casos o entupimento de canos ocorre pela presença de restos de comida na tubulação ou detritos não-naturais que são jogados por ralos e no vaso sanitário, causando mau cheiro e a sensação de desconforto a todos no local. Se perceber um cheiro desagradável, ligue para a Sampex e solicite o serviço de desentupimento de canos.

Como Evitar o Entupimento de Canos?

- Não jogue comida no ralo da pia;
- Não descasque frutas e legumes perto do ralo da pia;
- Não descarte óleo usado pelo vaso sanitário, ralo da pia ou tanque. É um produto químico que pode corroer as paredes do cano e danificar toda a tubulação;
- Nunca jogue papel higiênico, absorventes, algodão e demais itens no vaso sanitário.
- Sempre que notar mau cheiro ou a água descendo lentamente, ligue para a desentupidora Sampex. É sempre melhor, e mais barato, contar com auxílio profissional do que tentar resolver o problema sozinho.

Desentupidora de Canos 24 horas em Porto Alegre
51. 98171-2337 whatsapp
A Desentupidora Porto Alegre de desentupimento de cano está preparada para receber sua ligação 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para tal, conta com equipe de atendimento qualificada, frota de vans e caminhões e técnicos com ampla experiência no desentupimento de canos. Todos estes diferenciais garantem um serviço ágil e seguro em toda a capital gaúcha, grande Porto Alegre e em todo o Rio Grande do Sul.
51. 98171-2337 whats tim / 51.98171-2337 whatsapp

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Desentupidora de pia, ralos, vasos, fossas, desentupidoras porto alegre Foto 1 / 3
Desentupidora de pia, ralos, vasos, fossas, desentupidoras porto alegre 0
Desentupidora de pia, ralos, vasos, fossas, desentupidoras porto alegre 1
Desentupidora de pia, ralos, vasos, fossas, desentupidoras porto alegre 2
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de karmenlucena
11437430
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.