DESENTUPIDORA E HIDROJATEAMENTO SERVIÇOS DE HIDROJATEAMENTO EM SÃO PAULO

O serviço de Hidrojateamento da empresa DESENTUPIDORA HIDROJATEAMENTO 24 Horas consiste na limpeza por meio de jateamento feito com água.

O hidrojateamento produz resultados rápidos e eficazes em qualquer tipo de entupimento em tubulações de PVC, ferro, galerias de cimento, bueiros, tanques de efluentes, caixa de inspeção, de decantação, caixas de gordura, redes de esgoto, de águas pluviais, reservatórios de petróleo, de produtos químicos e de efluentes em geral que apresentam sua funcionalidade comprometida por obstruções causadas por materiais como cimento solidificado, raízes e outros resíduos. A HIDROJATEAMENTO 24 HORAS, executar o desentupimento com total segurança, sem danificar as paredes das tubulações, redes ou galerias.

Os equipamentos para hidrojateamento da DESENTUPIDORA HIDROJATEAMENTO 24 Horas são dotados de bombas de alta pressão que equipam os caminhões exercem pressões de 1.400bar até 2.800bar (40.000 psi), permitindo vazões de 16 a 350 litros de água por minuto, tudo com a maior segurança, pois usamos torpedos de aço, bicos rotativos e mangueiras com tramas altamente resistentes que trituram os resíduos solidificados encontrados no interior das tubulações, limpando totalmente as incrustações ali existentes e, através do arraste dos detritos causadores das obstruções, restabelece a normalidade de suas funções, não importando o diâmetro ou a extensão das tubulações.

A HIDROJATEAMENTO 24 horas | Hidrojateamento possui veículos com equipamentos de hidrojateamento com bombas de alta pressão ou vazão que libera o hidrojato responsável pela limpeza do local que garantem a execução dos serviços de:

HIDROJATEAMENTO de Redes e Esgoto Sanitário e Pluvial
HIDROJATEAMENTO de Caixas de Gordura
HIDROJATEAMENTO de Tubulações Industriais
E outros serviços que possam vir a necessitar de HIDROJATEAMENTO

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Desentupidora e Hidrojateamento   Serviços de Hidrojateamento
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de desentupidorahidrojateamento
9029561
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.