-
loading
Só com imagem

Backend


Lista mais vendidos backend

Brasil (Todas as cidades)
Inclui > Criação desde sites simples a profissionais > GW Design – Design personalizado para seu site > Até 12 páginas para informações institucionais > Álbum de fotos, Projetos, Galeria e Portfólio > Sessão para Depoimento de Clientes > Newsletter (Captação de Novos Clientes) > Ferramenta para criação de popup > Até 3 formulários personalizados > Blog para notícias, anúncios ou informações (podendo ser compartilhadas em todas as redes sociais diretamente do site) > Chat interativo empresa x cliente em tempo real (Chat dos clientes pode chegar diretamente no celular do responsável, facilitando a comunicação) > Painel para controle dinâmico – Você no controle de tudo (Backend) > SEO – Otimização para sistemas de busca orgânica, seu cliente mais perto de você (Google) > Sistemas de segurança e AntiSpam > Versão responsiva para todo tipo e tamanho de dispositivo (Celular ou Tablets) > Banners e ação para o lançamento do site > Criação e configuração das redes sociais (Facebook e Instagram) > Inclusão e configuração do seu negócio no Google Meu Negócio > Vinculo ao Google Analytics > Duração do Projeto 15 a 30 dias > Consultoria com a equipe de marketing GW > 1 mês de suporte pós desenvolvimento > Criação e acesso do seu perfil no Espaço Cliente GW Não inclui #
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvedor Multiplataforma. Web, Apps Híbridos (iOS, Android e Windows) e pequenos jogos com WebGL. Trabalho com as seguintes linguagens e plataformas: PHP, Java, Nodejs, HTML, Css, Javascript, Wordpress, Ionic e Angular. Desenvolvimento completo, desde projeto até backend e frontend. Não inclui Não prestamos serviço de consultoria como elaboração de plano e regra de negócio. É importante que você já tenha suas regras e especificações do projeto. Nosso foco é desenvolvimento (programação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento Web, Apps Híbridos (iOS, Android e Windows) e pequenos jogos com WebGL. Desenvolvimento de portais, sistemas de gestão, e-commerces e sites corporativos. Trabalho com as seguintes linguagens e plataformas: PHP, Java, Nodejs, HTML, Css, Javascript, Wordpress, Ionic e Angular. Desenvolvimento completo, desde projeto até backend e frontend. Não inclui Não prestamos serviço de consultoria como elaboração de plano e regra de negócio. É importante que você já tenha suas regras e especificações do projeto. Nosso foco é desenvolvimento (programação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvo websites institucionais, de produtos, sites completos com blog, formulários para cadastro de clientes, programação em PHP e JS para backend. Fazemos também seu E-Comerce. Desenvolvemos todo trabalho de SEO (para ranqueamento nas primeiras páginas de pesquisa do Google). O trabalho de SEO se não for feito por profissionais qualificados, você estará jogando dinheiro fora, pois seu Website não terá a visibilidade necessária para você realizar suas vendas. Não inclui Criação de marcas, desenvolvimento de branding, e marketing. Minha empresa é focada apenas na criação e desenvolvimento visual do seu Website seguindo as regras e diretrizes do seu desenvolvedor de marketing e branding. Minha empresa também está focada na exposição do seu Website nos veículos de busca como o Bing, e o Google. Nosso trabalho de SEO é completo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de Sites/ Portais Projetos pessoais e coporativos para qualquer área: Armazenamento em nuvem(aws) Banco de dados(MySQL ou NOSQL) Integração com ERP Interface Moderna. Frontend, backend, APIs Não inclui Não inclui custos com provedor, armazenamento e domínio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento Web, Apps Híbridos (iOS, Android e Windows). Desenvolvimento de portais, sistemas de gestão, e-commerces e sites corporativos. Trabalho com as seguintes linguagens e plataformas: PHP, Java, Nodejs, HTML, Css, Javascript, Wordpress, Ionic e Angular. Desenvolvimento completo, desde projeto até backend e frontend. Não inclui Não prestamos serviço de assessoria como elaboração de plano e regra de negócio. É importante que você já tenha suas regras e especificações do projeto. Nosso foco é desenvolvimento (programação).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Comércio e Desenvolvimento Internacional admite Desenvolvedor de Software Front End (ux/ui) em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Design de Interfaces. Colaborar no design e na criação de interfaces de usuário intuitivas, atraentes e de alto desempenho, levando em consideração os princípios de design de UX/UI. Implementação de Protótipos. Transformar os protótipos e designs em código frontend funcional, garantindo que a aparência e a interatividade estejam alinhadas com as intenções do design e os requisitos do usuário. Melhoria da Usabilidade: Identificar oportunidades de melhorias na usabilidade das interfaces, realizando testes, coletando feedback dos usuários e propondo soluções para aprimorar a experiência do usuário. Adoção de Melhores Práticas: Aplicar melhores práticas de UX/UI, como design responsivo, acessibilidade, usabilidade, performance e compatibilidade com diferentes dispositivos e navegadores. Colaboração em Equipe: Trabalhar em conjunto com designers, desenvolvedores backend e stakeholders para garantir a integração harmoniosa entre o design e a implementação, além de comunicar efetivamente as necessidades e metas de UX/UI. Manutenção e Aprimoramento Contínuo: Realizar a manutenção e atualização contínuas das interfaces existentes, incorporando feedback do usuário, acompanhando as tendências do mercado e propondo melhorias para otimizar a experiência do usuário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506797
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.