Desenvolvimento objetos
Lista mais vendidos desenvolvimento objetos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra aborda aspectos e funcionalidades da linguagem de programação Java, apresentando desde conceitos básicos da programação orientada a objetos, passando por análise e modelagem, até implementações de estruturas mais complexas como EJBs e Web Services.
R$ 50
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LIVRO ZERO,NUNCA FOI USADO. De forma didática o livro apresenta os conceitos básicos de programação de computadores. Como material de estudo contém exercícios de aprendizagem e de fixação para auxiliar o aprendizado das técnicas de programação explicadas. Aborda desde os pontos mais simples de programação até a programação estruturada com sub-rotinas e questões mais avançadas. Trata de programação orientada a objetos e aspectos históricos (origem, fundamentação do tema), breve análise da programação estruturada em comparação com a orientada a objetos, resumo dos termos usados e discussão sobre polimorfismo versus poliformismo. Abrange classe, objeto, atributo, método, herança e encapsulamento, com alguns exemplos de aplicação para facilitar o estudo dos estudantes e professores. Agora na vigésima sétima edição revisada, ocorreram alguns ajustes na obra, sendo o acréscimo do tópico 1.1.4 no capítulo 1, com a definição de dados e informações, melhorias no texto do capítulo 2 e o acréscimo do tópico 2.5, abordando o tema sobre linguagem de programação de computadores, revisão e ajustes nos textos dos capítulos 3, 10 e 12, além de outros nos códigos dos programas do apêndice B.
R$ 40
Ver produto
Curitiba (Paraná)
livros programação orientada a objetos e análise orientada a objetos II
produtos novos ainda no plástico
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O que define uma obra de arte e determina a nossa reação diante dela? No seu clássico estudo sobre a arte e seus objetos, Wollheim parte da hipótese de que a natureza da arte deve ser entendida simultaneamente do ponto de vista do artista e do ponto de vista do espectador. No desenvolvimento da tese Wollheim aborda questões fundamentais sobre a rep
R$ 40
Ver produto
Curitiba (Paraná)
livro de faculdade analise e desenvolvimento de sistemas unopar
produto novo ainda no plástico
R$ 10
Ver produto
Caruaru (Pernambuco)
Desenvolvimento para áreas residenciais e comerciais especificando mobiliários, gesso, iluminação, materiais, revestimentos, cores, objetos decorativos, acessórios entre outros itens necessários para que o ambiente fique completo. O foco principal é encontrar a melhor solução para atender às necessidades do cliente melhorando sua qualidade de vida dentro do espaço em que vive ou trabalha. Serviço para dar dicas e sugestões de decoração para os ambientes, melhorando-os esteticamente e dando soluções rápidas e fáceis de serem executadas para que as necessidades do cliente sejam atendidas. Não é feito um projeto, o serviço é realizado através de conversa com o cliente e entregue através de documentos com todas as dicas e soluções sugeridas. Gilmar Davi ESPECIALISTA Whatsapp: 81.99545.8318
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile está em alta e a demanda por bons profissionais aumenta a cada dia. O iOS da Apple se destaca como uma das principais plataformas de desenvolvimento mobile do mercado, pois possui uma série de recursos que permitem criar aplicativos diferenciados que proporcionam uma ótima experiência ao usuário final. O objetivo deste livro é ensinar o desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad do básico ao avançado e fornecer uma base sólida para você aproveitar esta oportunidade. O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e a linguagem Objective-C, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, sensores de acelerômetro e giroscópio, gerenciamento de memória no Objective-C e ferramentas de profiler disponíveis no Xcode. Para aproveitar melhor esta obra é recomendado ter conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos. Características Título Desenvolvendo Para IPhone e IPad Autor Ricardo R. Lecheta Especificações Técnicas Assunto Aplicativos / Programas Editora Novatec Edição 1ª Número de Páginas 752 ISBN 8575223038 ISBN-13 9788575223031 Origem Nacional Idioma Português Data de Lançamento 2012 Acabamento Brochura Formato Médio Medidas (cm) 17 x 24 cm
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro: 1001 Surpresas para Procurar com os Piratas (Capa dura) Em Ótimo Estado! Sinopse: Em 1001 surpresas para procurar com os piratas as crianças vão embarcar em uma aventura emocionante junto com os simpáticos piratas desse livro. São centenas de objetos e personagens para procurar nas páginas coloridas, detalhadas e muito divertidas. Os jovens leitores vão visitar uma escola de pirataria, participar de combates em alto mar e desembarcar na ilha do tesouro, na companhia dos alegres rufiões, enquanto procuram e contam os mais variados personagens e objetos. ? Um livro original repleto de atividades para divertir os aprendizes de pirata ? São mais de 1001 objetos e personagens para encontrar no livro, como professores de pirataria, bandeiras de piratas e lunetas ? As ilustrações detalhadas despertam o interesse das crianças, estimulando o desenvolvimento cognitivo por meio do reconhecimento visual ? Os objetos a serem encontrados estão descritos em cada página, de forma simples e clara, para que as crianças consigam brincar sozinhas, sem precisar da orientação de adultos
R$ 20
Ver produto
Brasil
Guia Microsoft para a construção de soluções personalizadas de programação ao integrar objetos do Microsoft Office para Windows 95 com objetos customizados do Visual Basic 4. Aprenda como coordenar aplicações para ter uma performance otimizada. Utilize o Object Navigator, a poderosa ferramenta de programação oferecida pelo autor, que facilita o desenvolvimento da linguagem orientada a objetos. Nenhum programador Visual Basic deveria ficar sem essa preciosa informação. Título: Object Programming With Visual Basic 4 Autores: Joel P. Dehlin / Matthew J. Curland Editora: Microsoft Press Ano: 1996 Nº de páginas: 505 Idioma: Inglês
R$ 29
Ver produto
Brasil
Use a Cabeça! Java - Sierra, Kathy 'Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos. - Entrego aos finais de semana nos shoppings ou dias de semana na PUCRS -
R$ 100
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos. O livro está em perfeito estado sem marcações e dobraduras.
R$ 65
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Paul Deitel; Harvey Deitel Pouco tempo de uso, comprado para ter em Biblioteca mas atualmente estou sem espaço. Sinopse: Milhões de alunos e profissionais aprenderam programação e desenvolvimento de software com os livros Deitel®. Java: como programar, 10ª edição, fornece uma introdução clara, simples, envolvente e divertida à programação Java com ênfase inicial em objetos. Destaques incluem: rica cobertura dos fundamentos com exemplos reais; apresentação com ênfase inicial em classes e objetos; uso com Java? SE 7, Java? SE 8 ou ambos; Java? SE 8 abordado em seções modulares opcionais; lambdas, fluxos e interfaces funcionais usando métodos padrão e estáticos do Java SE 8; Swing e GUI do JavaFX: elementos gráficos e multimídia; conjunto de exercícios /
R$ 250
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
A obra está centrada na exploração de contextos significativos, adequados para o desenvolvimento do conteúdo, desde a sua introdução.Oportunidades para reflexão sobre elementos e contextos históricos que acompanharam o desenvolvimento da Física, nas abordagens Ciência-Tecnologia-Sociedade. Atividades práticas de fácil execução que fornecem resultados plausíveis e possibilidades de exploração. A obra é completa e aborda todos os objetos de conhecimento necessários para a formação do aluno de ensino médio e exigidos nas provas oficiais. O volume 3 traz a Física Moderna (Relatividade Especial, Mecânica Quântica e Radioatividade) tratada sob os aspectos conceitual e histórico. Seleção de questões de vestibular separadas por unidades ao final de cada volume
R$ 10
Ver produto
Engenheiro Paulo de Frontin (Rio de Janeiro)
Livro em estado de NOVO Mesmo um código ruim pode funcionar. Mas se ele não for limpo, pode acabar com uma empresa de desenvolvimento. Perdem-se a cada ano horas incontáveis e recursos importantes devido a um código mal escrito. Mas não precisa ser assim.O renomado especialista em software, Robert C. Martin, apresenta um paradigma revolucionário com Código limpo: Habilidades Práticas do Agile Software. Martin se reuniu com seus colegas do Mentor Object para destilar suas melhores e mais ágeis práticas de limpar códigos ?dinamicamente? em um livro que introduzirá gradualmente dentro de você os valores da habilidade de um profissional de softwares e lhe tornar um programador melhor ?mas só se você praticar.Que tipo de trabalho você fará? Você lerá códigos aqui, muitos códigos. E você deverá descobrir o que está correto e errado nos códigos. E, o mais importante, você terá de reavaliar seus valores profissionais e seu comprometimento com o seu ofício.Código limpo está divido em três partes. Na primeira há diversos capítulos que descrevem os princípios, padrões e práticas para criar um código limpo.A segunda parte consiste em diversos casos de estudo de complexidade cada vez maior. Cada um é um exercício para limpar um código ? transformar o código base que possui alguns problemas em um melhor e eficiente. A terceira parte é a compensação: um único capítulo com uma lista de heurísticas e ?odores? reunidos durante a criação dos estudos de caso. O resultado será um conhecimento base que descreve a forma como pensamos quando criamos, lemos e limpamos um código.Após ler este livro os leitores saberão:? Como distinguir um código bom de um ruim? Como escrever códigos bons e como transformar um ruim em um bom? Como criar bons nomes, boas funções, bons objetos e boas classes? Como formatar o código para ter uma legibilidade máxima? Como implementar completamente o tratamento de erro sem obscurecer a lógica? Como aplicar testes de unidade e praticar o desenvolvimento dirigido a testesEste livro é essencial para qualquer desenvolvedor, engenheiro de software, gerente de projeto, líder de equipes ou analistas de sistemas com interesse em construir códigos melhores.
R$ 60
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
JSON Básico Conheça o formato de dados preferido da web Autor: Ben Smith ISBN: 978-85-7522-436-6 Páginas: 400 2015 Sinopse JSON básico é o guia definitivo para JSON (JavaScript Object Notation, ou Notação de objetos JavaScript), que é o padrão atual de formatação de dados na web. O livro começa pelo básico e descreve todos os aspectos relacionados ao uso do formato JSON. JSON básico aborda todas as áreas do JSON, do básico sobre os formatos de dados à criação de seu próprio servidor para armazenar e obter dados persistentes. Este livro permite que você desenvolva o conjunto necessário de habilidades para ler e escrever dados JSON devidamente validados. Os dois primeiros capítulos do livro discutem os fundamentos do JavaScript para aqueles que precisarem, além de oferecer explicações necessárias aos capítulos seguintes. Os capítulos de 3 a 12 descrevem o que são os dados, como convertê-los em um formato que possa ser transmitido/armazenado, como usar AJAX para enviar e receber JSON e, por fim, como reorganizar esses dados novamente em um objeto JavaScript apropriado, a ser utilizado pelo seu programa. Os últimos capítulos colocam tudo que você aprendeu em prática. O que você aprenderá: Tenha uma melhor compreensão da linguagem JavaScript. Aprenda a trabalhar com JSON. Saiba como transmitir dados por meio de Ajax. Incorpore templatesHandlebars em seu desenvolvimento. Aprenda a trabalhar com o NodeJS. Faça solicitações http para um servidor web local. Implemente um banco de dados NoSQL para obtenção e armazenamento de dados JSON. Incorpore feeds JSON de APIs para redes sociais. JSON básico visa aos desenvolvedores de frontend de todos os níveis. Não é preciso ter trabalhado com JSON antes. Este livro é destinado àqueles que pretendem trabalhar com dados, Ajax e com o formato de dados preferido da web: o JSON.
R$ 89
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Coleção Marcha Criança é completa, clara e estruturada de maneira organizada para facilitar o trabalho do professor e potencializar a aprendizagem do aluno. Reconhecida há mais de vinte anos por professores e pais de todo o Brasil, agora traz os livros de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências do Ensino Fundamental totalmente reformulados. Nesta nova edição, a coleção traz inovações importantes para garantir o desenvolvimento e promover a autonomia e o protagonismo dos al unos do 1º ao 5º ano. Entre as novidades, destacamos: - aberturas de Unidade com ilustrações novas, agora com os itens Vamos conversar? e O que vou estudar?; - Objetos Educacionais Digitais no portal da coleção; - ícones para sinalizar os diferentes tipos de atividade: oral, em grupo, no caderno; - a seção O tema é... para otimizar o trabalho com os temas transversais em sala de aula; - a seção Ideias em ação no final de cada Unidade; - páginas especiais intituladas Página +. Características Autor: Teresa,Maria Peso: 0.558 I.S.B.N.: 9788526295827 Altura: 27.600000 Largura: 20.800000 Profundidade: 1.400000 Número de Páginas: 196 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 13 Ano da edição: 2015 Disciplina: Ciências
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livros em xerox: Segurança de dados com criptografia. Métodos e algoritmos. - Daniel Balparde de Carvalho JAVA Como programar (3 edição) - Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel Tutorial "A linguagem de programação JAVA". Orientação a objetos. - Orientadora Profa. Dra. Cecília Mary Fischer Rubira Análise estruturada moderna (3 edição) - Edward Yourdon Introdução à pesquisa operacional. Métodos e modelos para análise de decisão (2 edição) - Eduardo Leopoldo de Andrade Introdução a organização de computadores (3 edição) - Mário A Monteiro Desenvolvimento Bioinformática - Gibas & Jambeck Sistemas Operacionais (2 edição) - Rômulo de Oliveira, Alexandre carissmi, Simão Toscani
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Use a Cabeça! C# ? 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#,.NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# &.NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Passe por toda a euforia sobre o PHP e entre no real poder da linguagem. Este livro explora os recursos mais úteis do PHP mostra como eles podem agilizar o processo de desenvolvimento Web explica por que os elementos PHP mais usados acrescentam força à programação orientada a objetos e como usar certos recursos para integrar seu aplicativo nos bancos de dados. Escrito por um membro antigo da comunidade PHP O melhor do PHP é ideal para os novos programadores PHP assim como para os desenvolvedores que vêm de outras linguagens. Detalhes do produto: Tipo: Seminovo em ótimo estado de conservação Autor: Peter B. Macintyre Editora Alta Books - 1ª edição Idioma Português Capa comum - 156 páginas ISBN-10 - 8576084902 ISBN-13 - 978-8576084907 Dimensões - 23.8 x 16 x 1 cm Conservado / Capa e lombada em ótimas condições.
R$ 15
Ver produto