DESINFETADOR DE ELEVADORES, SALAS DE AULAS E ESCRITÓRIO BLOWER COM SENSOR DE PRESENÇA EM BRASIL

Combate a disseminação do COVID-19
BLOWER consiste na desinfecção de ambientes fechados, ideal para elevadores, salas, ou cabines, desinfetando o ar e todas as superfícies, como paredes, chão, teto e botões. Alem de desinfetar, o BLOWER trabalha na dispersão dos agentes desinfetantes, que possuem alem de mau odor, problemas sérios a saúde, desde simples coceiras, como agravamentos de problemas respiratórios, por se tratar de agentes químicos, deixando o ar puro e fresco a cada desinfecção.
TEORIA DO FUNCIONAMENTO
Ao contrario de túneis de desinfecção, amplamente rejeitado pela ANVISA, que pode ser verificado abaixo, o BLOWER atua somente em ambientes sem a presença de humanos.
E COMO FUNCIONA?
Através de sensores de presença, o BLOWER detecta a ausência do ser humano, como no caso de elevadores, a cada saída de um morador do elevador, ele dispara varias rajadas de agente desinfetante e um enorme fluxo de ar constante, que possui a função de espalhar por todo o ambiente, friccionado e retirando os agentes infecciosos de seus esconderijos e dispersando todo o mau odor de agentes desinfetantes, ate que o ar esteja puro novamente.
Para melhor esterilização completa, o BLOWER conta também com uma constante emissão de RAIOS UV-C, que são nocivos a saúde, porem o BLOWER somente o faz fora da presença de humanos no local pelo constante sensoriamento humano.
AVISO: EQUIPAMENTO SOB DIREITOS DE PATENTE lei n°9279, e copiá-lo implicara em ação penal conforme crime contra patente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Desinfetador de elevadores, salas de aulas e escritório BLOWER com sensor de presença Foto 1 / 4
Desinfetador de elevadores, salas de aulas e escritório BLOWER com sensor de presença 0
Desinfetador de elevadores, salas de aulas e escritório BLOWER com sensor de presença 1
Desinfetador de elevadores, salas de aulas e escritório BLOWER com sensor de presença 2
Desinfetador de elevadores, salas de aulas e escritório BLOWER com sensor de presença 3
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de crds-desenvolvimento-e-tecnologia
13504230
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.