-
loading
Só com imagem

Tonalizante dia


Lista mais vendidos tonalizante dia

Brasil (Todas as cidades)
Sistema de Coloração e Tratamento Cosmético.Proteínas da Pérola e Silício Orgânico.Tonalizante sem Amônia.O resultado é uma perfeita cobertura de fios brancos, alta durabilidade de cor e brilho incrível. Seu exclusivo sistema de tratamento pós coloração com Proteína da Pérola e Silício Orgânico protege a queratina presente nos cabelos e ajuda a preservar o aspecto natural dos fios coloridos.Contém – Resorcional – FenilenodiaminasPrecauções – SÓ PARA USO PROFISSIONALCUIDADO – Contém substâncias passiveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. Não aplique se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode causar reação alérgica, mesmo que você já tenha utilizado o produto anteriormente sem qualquer reação. A COLORAÇÃO CAPILAR PODE PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS QUE, EM CASOS RAROS, PODEM SER GRAVES. Portanto, é importante respeitar certas precauções. O produto nunca deverá ser utilizado em clientes que no passado experimentaram qualquer reação a produtos de coloração, tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou lesionado (nesses casos deverá ser consultado um médico antes da utilização de qualquer produto de coloração). Tatuagens podem aumentar o risco de alergia a esse produto. Não se recomenda o uso desse produto em gestantes. O uso desse produto é impróprio em crianças. Demais precauções, leia atentamente a parte interna do cartucho.O Tonalizante sem amônia não agride os cabelos e promove ótima cobertura dos fios brancos em até 50%. Acima disto, recomendamos o Sistema de Coloração Permanente e Tratamento Acquaflora.DERMATOLOGICAMENTE TESTADORESULTADOS CIENTIFICAMENTE COMPROVADOS:MESMO APÓS 20 LAVAGENS AINDA PERMANECE 82% DA COR.COLORE E RESTAURA OS DANOS ANTERIORES AO DIA DA COLORAÇÃO EM ATÉ 20%.DEIXA OS CABELOS 4X MAIS FÁCEIS DE PENTEAR.AUMENTA EM 90% O BRILHO DOS CABELOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A pele acneica é mais sensível e requer cuidados redobrados. A versão tonalizante da nossa Loção Secativa, além de possuir ação secativa e cicatrizante, ameniza o aspecto avermelhado e disfarça as imperfeições da pele, proporcionando efeito mate. Sua ação auxilia ainda no controle da oleosidade e, por conter filtro solar FPS 30, previne o surgimento de manchas causadas pela acne. Contém Ácido Lactobiônico, reconhecido por sua ação antioxidante, reduz a formação de acne e comedões e melhora a textura da pele devido a presença do Acneol. Indicado: Adcos Acne Solution Loção Secativa FPS30 Tonalizante 50ml é indicado para todos os tipos de pele. Benefícios: - Ações secativa e cicatrizante de espinha, reduzindo a inflamação - Trata e previne o aparecimento de novas lesões da acne - Auxilia no controle da oleosidade - Ação anti-inflamatória e antisséptica Modo de usar: Agite antes de usar e, com a área limpa e seca, aplique sobre toda a face ou sobre as áreas acometidas pela acne duas vezes ao dia. Espalhe até obter uma cobertura uniforme Reaplique sempre que lavar o rosto Composição: - Ácido Lactobiônico - Zinco - Ácido Lático - Gluconolactona - Acneol - TGP2 - Cânfora  Sobre a marca: Uma história feita por muitas histórias. Assim é a ADCOS Cosmética de Tratamento, criada em 1993. Sua fundadora, Ada Mota, motivada pela paixão em cosmetologia e pela aplicação do conhecimento científico no tratamento da pele, idealizou um sonho e, com dedicação, o transformou em realidade. Em 2013, Ada Mota foi a única mulher a receber a Medalha do Mérito Empreendedor, concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) durante as comemorações dos 55 anos da instituição. O prêmio condecora empresários industriais que se destacam por suas atividades empreendedoras no Estado e trabalham em benefício do desenvolvimento da indústria capixaba. Links Relacionados: Dermocosméticos  Adcos Produtos Faciais Adcos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu exclusivo sistema de tratamento pós coloração com proteína da pérola e silício orgânico protege a queratina presente nos cabelos e ajuda a preservar o aspecto natural dos fios coloridos. O resultado é uma perfeita cobertura de fios brancos, alta durabilidade de cor e brilho incrível. - Dermatologicamente testado;- Resultados Cientificamente comprovados; - Mesmo após 20 lavagens ainda permanece 82% da cor; - Colore e restaura os danos anteriores ao dia da coloração em 20%;- Deixa os cabelos 4x mais fáceis de pentear; - Aumenta em 90% o brilho dos cabelos. Contém: Resorcional e Fenilenodiaminas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.