DIARISTA PARA LIMPEZA EM BH EM BELO HORIZONTE

Agendar e rápido, fácil e seguro !

Lançada em 2017 em Belo Horizonte / MG a Faxina Da Hora uma plataforma digital conecta cliente ao profissional de serviço de limpeza domestica e comercial.

Com a correria do dia a dia, seja por causa dos filhos o do emprego muitas vezes não temos tempo para a chamada “FAXINA”. E quando se fala em procurar uma boa diarista encontramos uma dificuldade maior, pois e necessário pedir indicação a amigos e familiares. Pensando nisso a FAXINA DA HORA veio para facilitar sua vida na hora de contratar este serviço.

Com um plataforma dinâmica e fácil de usar, você escolhe a sua limpeza para (casa, apartamento ou escritório ), então você escolhe dia e hora para o seu atendimento, o valor da sua diária sai na hora. E o melhor você pode agendar para o mesmo dia ou com 8:00 horas de antecedência.

SEGURANÇA
Todos os prestadores domestico autônomos passam por um rigoroso processo seletivo onde são necessários experiência previa no setor de limpeza. Alem disso e consultado todas as referências anteriores de cada autônomo, também realizamos entrevista pessoal com cada um dos prestadores, para analisarmos o nível de conhecimento na área da limpeza que corresponda ao perfil da Faxina da Hora.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Diarista para limpeza em BH
loading
Preço: R$ 79,00
R$ 79,00
Ver mais anúncios de contato
10377413
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.