DIRETO COM O PROPRIETÁRIO - DOIS QUARTOS, DOIS BANHEIROS - EM CAMPINAS

NEGOCIADO DIRETO COM O PROPRIETÁRIO

GERAL

Excelente apartamento no bairro do Bosque em Campinas-SP. Planejado junto com arquiteto, mobiliado e decorado. São 2 quartos amplos e ricos em armários novos, 2 banheiros (1 revertido para despensa), cozinha planejada rica em gavetas e armários em MDF nobre, com revestimento em pastilhas e iluminação especial, área de serviços, despensa (podendo ser revertido para banheiro), sala com sanca de gesso e iluminação especial, varanda e vaga de garagem coberta com matrícula individual.

O BAIRRO

Rua tranquila no bairro do Bosque, perto do estádio do Guarani e bairros vizinhos: Proença, Jd. Guarani, Cambuí e Centro. Serviços básicos no Bosque e a pé: mercado, farmácia, restaurantes, postos de combustíveis e etc.

O PRÉDIO

Prédio muito bem cuidado com rotina de manutenções seguida à risca e programa de melhorias em progresso. Condomínio com saúde financeira e fluxo de caixa positivo. Portaria com 2 colaboradores diretos e serviço nos seguintes horários:
- Segundas - Sextas 06:00h - 22:00h.
- Sábados - 08:00h -16:00h.

Salão de festas com churrasqueira e área externa.Todas as vagas de garagem são cobertas.

LAYOUT DO APARTAMENTO.

Cozinha moderna rica em armários planejados em MDF amêndoa rústica, iluminação especial, pastilhas nas paredes, pia em granito café imperial com cuba de aço inox e torneira Deca. Inclui microondas embutido Brastemp, forno elétrico Brastemp e fogão Brastemp. Negocio a parte: máquina de lavar LG e geladeira Brastemp. Área de serviços com balcão em granito café imperial, pastilhas na parede, tanque em aço inox e torneira Deca. Despensa rica em prateleiras. Piso da cozinha, área de serviços e despensa em porcelanato 80cm x 80cm. Mesa fixa em MDF 4 lugares + 1 na ponta com duas cadeiras e um banco. Sala ampla com parede em tijolo inglês, papel de parede italiano recém instalado. Teto com sanca. Piso em laminado de madeira Durafloor. Inclui rack em MDF e escrivaninha. Negocio a parte TV Sony 42” e painel em MDF. Varanda em piso porcelanato. Inclui mesinha de tampo de vidro com 2 cadeiras. Quartos com laminado de madeira Durafloor. Quarto amplo com 2 armários embutidos em MDF, ar condicionado e ventilador de teto. Negocio a parte TV Sony 32”. Inclui penteadeira com iluminação própria. Outro quarto espaçoso com um armário embutido e um armário grande em MDF e ventilador de teto. Banheiro amplo com box de vidro. Faixa de pastilhas na parede. Gabinete em MDF com tampo de vidro, espelho grande com moldura em MDF. Torneira Deca. Registro recém trocado também da Deca. Inclui móvel em MDF com rodinhas e porta de vidro.

CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS

- Iluminação em LED projetado com arquiteto - sanca de gesso da sala, spots embutidos e etc;
- Teto rebaixado na cozinha com iluminação indireta;
- Gola de gesso no teto na sala, quartos e banheiro;
- Rodapé de madeira branco 15 com na sala, corredor e quartos;
- Rodapé de porcelanato na cozinha, área de serviços e despensa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DIRETO COM O PROPRIETÁRIO - Dois quartos, dois banheiros -
DIRETO COM O PROPRIETÁRIO - Dois quartos, dois banheiros - 0
loading
Preço: R$ 398.900,00
R$ 398.900,00
14710863
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.