DJ,SOM, ILUMINAÇÃO, CASAMENTOS, 15 ANOS, FESTA TENN EM BRASIL

A Val Produções e Eventos tem de tudo para fazer uma festa inesquecível para vocês e seus convidados. Isso porque ela leva até sua celebração estruturas e equipamentos profissionais de luz e som de última geração, além de fazer seu vídeo de retrospectiva exclusivo.

Serviços oferecidos

A Val é especializada em sonorização, iluminação e serviços de DJ. Seus técnicos especializados, instalam os mais diversos equipamentos eletrônicos de alta tecnologia, como:

Sonorização digital
Estruturas metálicas (box truss)
Iluminação para palco, decorativa e cênica
Laser gráfico
Globo espelhado
Som ambiente e digital
Com a empresa e seus parceiros de confiança, você também pode resolver as questões de foto e filmagem, buffet, cascata de chocolate, serviços de bartenders e locação de chácaras na Grande São Paulo.

Área de atuação

Conheça o trabalho da Val Produções e Eventos de perto e maravilhe-se com seus equipamentos de alta tecnologia. Eles fazem eventos na cidade de São Bernardo do Campo. Vai até seu evento em toda Grande São Paulo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DJ,SOM, ILUMINAÇÃO, CASAMENTOS, 15 ANOS, FESTA TENN
loading
Preço: R$ 700,00
R$ 700,00
Ver mais anúncios de atendimento
7007948
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.