DOURADOS - CASA - JARDIM CRISTHAIS EM DOURADOS

Procurando uma casa a venda no Jardim Cristhais em Dourados? Conheça esta Casa a venda em construção em Dourados com 01 sala de tv, 01 cozinha, 02 dormitórios sendo uma suíte, 01 banheiro social, 01 área de serviço, 01 espaço gourmet . Casa em ótima localização em um dos bairros mais populares de Dourados conhecido como Jardim Cristhais 2, em frente ao parque do bairro, Hu e caminho para UFGD. Casa esta em processo de construção com prazo de entrega para 120 dias.
Casa com 130 m² de terreno sendo 88,26 m² de área construída.
Ficou interessado nesta casa a venda em Dourados no Jardim Cristhais? Solicite informações em nossos canais de atendimento e fale com um de nossos corretores para agendar uma visita e encantar-se.

***Todas as casas terão 2 opções de valores.
O valor de 365 mil está incluso: Revestimento de fachada, granitos, armários nos dois banheiros, projeto luminotécnico completo e jardim.
O valor de 395 mil está incluso: Revestimento de fachada, projeto de interiores com móveis planejados e granitos, projeto luminotécnico completo e jardim.***

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DOURADOS - Casa - Jardim Cristhais
DOURADOS - Casa - Jardim Cristhais 0
loading
Preço: R$ 365.000,00
R$ 365.000,00
12996529
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.