DRA. JADY INDICADA A MELHOR CARTOMANTE EM CAMPINAS EM CAMPINAS

JADY CARTOMANTE EM CAMPINAS (DOUTORA EM ESPIRITUALIDADE ORIENTAL)

ESPECIALISTA EM UNIÃO DE CASAIS (AMARRAÇÃO INDIANA PARA O AMOR)

Recém-chegada da Índia, Dra. JADY é mestra em Tarô egípcio, especialista em união de casais (Amarração Indiana Para o Amor) e doutora em espiritualidade oriental.

Dra. JADY atende na cidade de Campinas – S.P e aplica em suas consultas todo seu conhecimento adquirido em sua formação na ÍNDIA em espiritualidade oriental e todo o método milenar em orientação espiritual para todos os fins, principalmente para quem deseja ter de volta a pessoa amada.
Consultas com:

TAROT – CARTAS – ENERGIZAÇÕES – VIDÊNCIA ATRAVÉS DAS ÁGUAS – TARÔ EGÍPCIO – TERAPIA DE VIDAS PASSADAS – PREVISÕES 2015 – SIMPATIAS PARA O AMOR – UNIÃO DE CASAIS ATRAVÉS DA AMARRAÇÃO INDIANA – MAGIAS E ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL – ACONSELHAMENTO CONJUGAL – ORÁCULOS – TAROT DA ÍNDIA E VÁRIAS OUTRAS CONSULTAS.

Se você está distante da pessoa amada, sofrendo com separação, dificuldade em se relacionar, dificuldade em manter seus relacionamentos, sofre com falta de sorte no amor, não consegue encontrar o par ideal, sofre com depressão, angústia, insônia, inveja, falta de sucesso nos negócios ou na área profissional, problemas familiares, sentimentais, deseja ter de volta a quem tanto ama, saiba que todos estes males podem ser de origem espiritual e podem ser resolvidos definitivamente! Basta agendar uma só consulta com a Dra. JADY e saiba como livrar-se de todos estes problemas através da orientação correta que fará você ter tudo o que sempre sonhou! Só depende de você!

Marque agora mesmo sua consulta descubra o caminho para a felicidade!

Consultas com hora marcada! Faça sua previsão para 2015 e ganhe o perfume do amor importado da ÍNDIA!
Fones : (19) 2515 6190 – FIXO
(19) 98222-5308 (TIM E WHATSAPP)
(19) 98918-6163 (Claro)
(19) 98752-6889 (OI)

www.drajadytarologa.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dra. JADY   Indicada a Melhor Cartomante em Campinas
loading
Preço: R$ 70,00
R$ 70,00
Ver mais anúncios de drajady2015
7466959
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.