DUPLEX 3 DORMITÓRIOS ZONA NOVA TRAMANDAÍ EM TRAMANDAÍ

Código do imóvel SO0013redeprimelitoral. Gostaria de te apresertar o Residencial Felipe e Miguel

Localizado bem no coração da cidade de Tramandaí, este duplex possui 137 metros de área privativa voltados ao norte, sendo uma posição solar privilegiada.
Mas o maior trunfo é que ele se encontra em uma das avenidas mais charmosas da cidade, muito próximo do fórum e brigada militar e a poucos metros da avenida flores da cunha, que corta a cidade do sul ao norte.
Saiba que é uma ótima opção para quem busca ficar próximo do mar, pois está apenas a 1 km e a 1 km do centro.
As ruas que dão acesso ao imóvel são todas em asfalto.
Caracteristicas deste imóvel:
Porcelanato marmorizado, todas as aberturas são em alumínio, o foro tem rebaixamento em gesso e todos os comôdos possuem ar condicionado, um dos pontos fortes deste duplex é que possui lareira na sala de estar e na cozinha possui churrasqueira integrada.
No piso supererios são 3 dormitórios sendo uma suíte. A suíte conta com uma linda sacada em formato de L toda em vidro e alumínio. No piso superior possui também um lindo banheiro social com ventilação natural.
Outro grande diferencial são as 3 vagas e 2 portões de acesso, e o que certa tudo isso é uma linda cerca em vidro temperado.

Gostaria de mais fotos chama no wats
Gostou, vamos agendar uma visita?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Duplex 3 Dormitórios Zona nova Tramandaí
loading
Preço: R$ 589.000,00
R$ 589.000,00
19499297
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.