-
loading
Só com imagem

Salas 2 banheiros copa 7 vagas


Lista mais vendidos salas 2 banheiros copa 7 vagas

Brasil (Todas as cidades)
Referência: MZ7017 Sala para locação, Pinheiros, São Paulo, SP, venha alugar sua sala comercial, sala com dois banheiros e quatro vagas de garagem, perfeito para sua empresa. Conjunto comercial em bom estado de conservação, com 2 banheiros, copa, 4 vagas de garagem, ao lado da Av. Brigadeiro Faria Lima, da Rua Pedroso de Moraes, da Rua Cardeal Arco Verde, da Estação do Metro Faria Lima Entenda porque adquirir uma sala em um empreendimento comercial é mais vantajoso Está procurando um imóvel para investir? Então, já deve ter pensado a respeito dos imóveis comerciais, certo? Se não pensou, saiba que essa é uma ótima oportunidade. Uma sala em empreendimento comercial pode ser um investimento bastante vantajoso, e nesse conteúdo vamos explicar porque! Além de o mercado imobiliário apresentar algumas vantagens do imóvel comercial em relação aos residenciais, salas comerciais são um investimento seguro, rentável, lucrativo e pode ser até determinante para a consolidação das empresas no mercado. Por isso, entenda a seguir a importância e as vantagens de uma sala em empreendimento comercial! A importância de ter uma boa sede empresarial Uma boa sede empresarial faz toda a diferença para um negócio. Salas comerciais em centros executivos são importantes pois oferecem uma infraestrutura moderna e instalações de qualidade para a empresa. Um dos diferenciais de ter uma sala em empreendimento comercial é que assim a empresa pode oferecer uma recepção de excelência para seus clientes. Com hall mobiliado, wi-fi e um design sofisticado, o cliente é muito mais impactado; Esses imóveis também oferecem mais segurança, pois geralmente contam com câmeras e monitoramento; As salas comerciais são excelentes estruturas para os colaboradores, que podem contar com a boa localização dos centros executivos e com o conforto de serviços como praça de alimentação, galeria e outras facilidades. 4 vantagens de ter uma sala em empreendimento comercial Adquirir uma sala comercial não é só vantajoso para quem quer consolidar seu negócio e se destacar no mercado. São várias as vantagens para quem também pensa em investir. Seja em um caso ou outro, conheça os benefícios! 1 ? Alta rentabilidade Uma das maiores vantagens do investimento em salas comerciais é que elas costumam ser mais rentáveis que os imóveis residenciais. Isso porque, ao adquirir uma sala, caso queira disponibilizar para locação, você tem a garantia de poder cobrar aluguéis mais altos. 2 ? Valorização no mercado Mesmo que você não queira alugar seu imóvel, uma sala em um empreendimento comercial traz a segurança de ter um imóvel valorizado. Além disso, ele é bem-visto pelo público, caso você pretenda desenvolver seu negócio e fazê-lo crescer. Já se sua intenção é alugar, terá a certeza de que haverá sempre uma demanda alta e atrativa por imóveis comerciais por parte de empresas, tendo ainda mais garantia de lucratividade. Área Privativa Alarme Ar Condicionado Escritório Área Comum Sala reuniões
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: NA13012 Casa com 4 dormitórios, 3 salas, 7 banheiros e 7 vagas de 450 m2 para venda e locação no Morumbi Localização privilegiada: - A 4 min a pé do Colégio Porto Seguro - unidade 01 - Próximo a outras Escolas Bilíngues - Próximo ao Hospital Albert Einstein - Fácil acesso à (link removido) Gronchi e Av. Morumbi - Muito Verde: Em Frente à Praça Mario Garnero - Rua Tranquila c/ Segurança motorizada 24h Características: > Principais Diferenciais: - Belíssimo Jardim lateral c/ 450 m2 de Muito Verde - Casa de Tijolinho: além do Charme, o material confere bom Conforto Térmico e Acústico - Bastante Arejada e Iluminada c/ Luz Natural > Gerais: - 450 m2 de área útil em 900 m2 de terreno - Vaga p/ 07 Carros > Área Interna: - 04 Amplos Dormitórios (02 suítes), todos c/ Armários Embutidos - Espaçosa Sala de Estar c/ Lareira p/ 02 Ambientes - Elegante Sala de Jantar - Lavabo fino - Escritório privativo - Cozinha, Copa, Lavanderia - 02 Dormitórios de empregada c/ banheiro - Aquecimento Central - Instalações Elétricas 100% Novas > Área Externa: - Espaço Gourmet c/ Churrasqueira - Piscina c/ Vestiário - Salão de Festas c/ Banheiro - Canil Garantia Locatícia: - Caução Imobiliária de imóvel comercial - Carta Fiança Bancária - Fiador Pessoa Física com imóvel em SP Capital - Seguro-Fiança (Porto Seguro) - Título de Capitalização (Porto Seguro) Área Privativa Área de serviço Copa Espaço gourmet Vaga(s) de garagem coberta Área de lazer Área Comum Churrasqueira(s) coletiva(s) Piscina Salão de festas Área de lazer Espaço verde
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Referência: CJ0073 Conjunto 3 salas 4 banheiros copa 2 vagas 90m² Vila Olimpia Locação. Conjunto com 90m², com 3 salas, 4 banheiros, copa, ar condicionado, piso laminado, 2 vagas. Portaria 24 horas, ao lado do Shopping Vila Olimpia, fácil acesso, próximo da Estação Vila Olímpia e ao corredor de onibus da Berrini. Venha conhecer, agende sua visita.
R$ 6.200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: AB1988 Ref. AB1988 - Conjunto comercial para locação no Brooklin com 187,40m², 3 salas, 2 banheiros, 2 copas e 4 vagas. Apenas à 9 minutos da Estação Berrini CPTM, 7 minutos do Shopping, menos de 8 Minutos da Av. Roberto Marinho, 10 minutos da Av. Dos Bandeirantes e com 1 minuto da Av. Berrini. Excelente valor abaixo do valor de mercado por metro quadrado pedido. O Edifício Condomínio Paulista de Seguros III, localizado na região da Berrini. O edifício possui um total de 15 andares com lajes a partir de 680 m², conta com 4 elevadores sociais, ar-condicionado Central e um total de 168 vagas de estacionamento. Agende sua visita em um click! Área Privativa Ar Condicionado Copa
Ver produto
Brasil
Imóvel com 3 andares, bem conservado, montado, 930m² e aproximadamente 3000m² de área construída, excelente estado. Prédio com total segurança e monitoramento através de câmeras. Instalações hidráulica e elétrica trifásicas em perfeito estado. Várias salas, cozinha industrial, refeitório, vestiários, cada andar com toiletes masculinos e femininos, todo material empregado de 1 qualidade. 1º pavimento- Hall de entrada, recepção, 8 salas bem distribuídas, 3 banheiros e copa-cozinha, escadas que levam ao pavimento superior. Lateral com vagas para 8 carros e 3 salas externas 2º pavimento - 4 salas (departamentos), 3 salas, 2 banheiros e espaço (vão) com cerca de 200m². 2 escadas de acesso e rampas que interligam os andares.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (07/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (09/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (10/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (12/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (13/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (14/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (16/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (17/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (18/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente localização,próximo a Cadeg com farto comércio e condução.Ótimo Galpão medindo 12,00 frente x 50,84 Fundos TOTALIZANDO 610,00M2 DE ÁREA TOTAL.Estacionamento para 7 ou mais carros,entrada para caminhão(carga e descarga)assim distribuídos: 1º piso: Recepção,sala de atendimento,um banheiro social(faltando acabamento) 2 vestiários,uma Cozinha e 2 depósitos grandes para armazenamentos,sendo 1 com pé direito de 7 metros de altura, 2º piso uma ampla sala de reunião com banheiro,3 salas,2 Banheiros sociais e uma ampla sala nos fundos. 3º piso: terraço parte coberta e parte descoberta.Parte Elétrica totalmente nova,Imóvel servindo para vários fins... Documentação perfeita!!!! Venha conferir. (21/03/2020)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.