DVD SAMSUNG BLU RAY 3D BD D5500 FULL HD 1080P COM INTERNET SEMI NOVO EXCELENTE ESTADO EM RIO DE JANEIRO

Aproveite e Leve agora!
Transforme sua TV em uma Smart TV com este aparelho! Inclui diversos aplicativos como Netflix, YouTube, etc. Conexão com Cabo Ethernet. Ou pode ser através do adaptador Wifi da Samsung, vendido separadamente.
WIFI
Conectar-se à Internet sem fio com a adição de wireless USB adaptador LAN da Samsung (disponível separadamente). acessar facilmente Smart Hub "Apps", actualizações de firmware para download, interagir com BD Live e se conectar com outros dispositivos DLNA perfeitamente sem a necessidade de um cabo Ethernet ou jack.
1080p Full HD Blu-ray 3D
Experimente filmes como você está, na verdade, parte da ação com o 3D Blu-ray da Samsung. Combinando a vívida Full HD 1080p qualidade de imagem de Blu-ray
Ultra-Fast Tocar
Samsung Blu-ray estão equipados com Ultra-Fast Play que botas para o principal ecrã de arranque em apenas 3 segundos! tempos de carregamento do filme também são muito reduzidas fornecendo acesso mais rápido a todo o seu entretenimento.
USB ConnectShare Filme ™
capacidade ConnectShare Filme ™ da Samsung permite-lhe reproduzir vários tipos diferentes de vídeo, música e arquivos de imagem através da porta USB. Você pode anexar uma unidade USB ou portátil do disco rígido e formatos de reprodução incluindo DivX HD, MKV, MP3, WMA e JPEG HD.
Smart Hub
Acessar seus conteúdos favoritos da Internet, incluindo filmes, música e até mesmo a sua rede social. Procurar informações com facilidade usando Procurar Todos ™, Sociais TV ™, o vídeo ™ e uma variedade de Samsung "Apps". Soltar o verdadeiro potencial multimídia do seu leitor de Blu-ray Samsung Smart com o Smart Hub.
AllShare ™
recurso da Samsung AllShare ™ permite partilhar conteúdos multimédia com outros dispositivos certificados DLNA através de sua rede doméstica. Com fios ou sem fios, você pode facilmente a reprodução de filmes, fotos e músicas do seu computador ou outro dispositivo de rede através do seu leitor de Blu-ray a partir do conforto do seu sofá.
HDMI ™ com Anynet + (HDMI-CEC)
Um produto plug and play verdade, HDMI ™ permite que você conecte seu vídeo HD e áudio com um cabo simples.O recurso Anynet + (HDMI-CEC) permite operar vários produtos HDMI ™ suportados com um único controle remoto.
1080p BD Wise ™ Up-Scaling
Esta tecnologia avançada leva DVD 1080p up-scaling para o próximo nível com qualidade de vídeo Blu-ray-like.Usando 2-way comunicação HDMI ™, o leitor de DVD identifica suportado Samsung HDTVs e os dois dispositivos otimizar automaticamente as configurações de imagem para a mais alta qualidade de vídeo DVD.
BD Live
BD Live (Blu-ray Profile 2.0) permite fazer download de conteúdo adicional e recursos interativos diretamente para o seu leitor de Blu-ray com ligação à Internet em BD Live apoiado discos.

Mídia de reprodução

3D Blu-ray, sim
Blu-ray de vídeo, sim
DVD-Video / DVD ± R / DVD ± RW sim
CD DA / CD-R / CD-RW sim

Formato de descodificação

MPEG 2/4 sim
DivX HD sim
AVCHD sim
MKV sim
WMV (1/2/3/7/9) sim
JPEG, PNG, GIF,JPEG,HD, JPEG sim

Contato 969891763 whatsapp

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dvd Samsung Blu ray 3D BD D5500 Full HD 1080p com Internet Semi Novo Excelente Estado
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de marcelpackness
9069853
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.