-
loading
Só com imagem

Quartos02 vagas


Lista mais vendidos quartos02 vagas

Contagem (Minas Gerais)
01 sala para dois ambientes03 quartos02 banhos01 cozinha01 varanda 03 vagas 01 loja de 02 portas de + ou – 120m²
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
(CASA):Casa bem estruturada, interfone e portão eletrônico.IMóVEL:Excelente casa composta de:02 salas amplas04 quartos02 banhos sociaisCozinhaCopa02 varandasQuintal amplo02 vagas paralelas.Obs. Casa precisa de algumas reformas.BENEFíCIOS:Excelente localização.(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
(CASA):Portão eletrônico.IMóVEL:ótima casa composta por:Sala de tv04 quartos02 banhos sociaisCozinha com 01 copaárea de serviço separadaPossui 03 vagas para carro01 quarto de despejo.BENEFíCIOS:Boa localização, próximo a área comercial do bairro, fácil acesso, 10 minutos do centro do Barreiro.(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
(CASA)Lote 37, Quadra 36.IMóVEL:Lote com 02 casas sendo:1° CASA:04 quartos02 banhos sendo 01 suíte01 sala01 copaCozinha ampla com bancada em granitoárea de lavanderia03 vagas.2° CASA:03 quartos, piso em cerâmica01 banho social, piso em cerâmicaSala para dois ambientesCozinha ampla com bancada em granitoárea de lavanderiaEspaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e varanda.OBS: água e luz individual.BENEFíCIOS:Fica próximo a hospitais, faculdades, bancos e supermercados.(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Prédio novo sobre pilotis e excelente acabamento, com elevador e água individualizada, pronto para morar.IMóVEL: 01 Sala para dois ambientes03 Quartos02 Banhos, sendo um social e um suíteCozinha e área de serviçoGaragem: nº15 BENEFíCIOS: Excelente localização, próximo ao centro comercial de Venda Nova.“Devido a possíveis solicitações de proprietários, os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo recomendamos a confirmação dos dados com nossos consultores da Rede Netimoveis. Caso deseje marcar uma visita, ou obter mais informações sobre esta unidade imobiliária, por favor entre em contato com alguma empresa associada à Rede Netimoveis.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Todo revestido, poucos apartamentos, condomínio econômico.IMóVEL: ótimo apartamento02 quartos02 vagas01 salas para 2 ambientes com piso em porcelanato, rebaixamento de teto.02 quartos com piso durafloor, sendo 01 suítes.02 banhos suíte e social com piso e bancada em granito.Cozinha e área de serviço em granito.Claro e arejado.Linda vista!!BENEFíCIOS: Próximo a todo tipo de comercio, rua tranquila, novo.“Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores.”
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.