EDIFICIO PLAZA MORUMBI DUPLEX À VENDA NO MORUMBI COM 3 EM SÃO PAULO

Apartamento duplex à venda no Morumbi com 3 dormitórios

Pronto para mudar já. 90 m2 Bem mobiliado e bem decorado por Arquiteto. Vista esplendorosa para o Mc Donalds. Bonitas Vistas e livres das outras janelas. Andar superior: salas, cozinha, dormitório menor, banheiro e terraço. Andar inferior: 2 dormitórios, closet sob escada e banho. Cozinha: cooktop, forno, geladeira aço inox, micro. Mesa, armários vidro branco e madeirado, tampos em aço inox . Piso porcelanato mármore travertino.
Lavabo/banho tampo em corian Dupont. Sala com piso em tábuas madeira maciça. Tampo aparador em mármore travertino Mesa madeira maciça, sofá 3 lugares home TV 50?
Parede em tijolo branco. Piso inferior piso laminado madeirado Dormitórios com cama, parede estofada, TVs, mesas laterais, espelho , cômoda . Banho com hidromassagem, tampo em corian com armários, vaso importado . Espelho total , bem iluminado. Apartamento com toda elétrica reforçada, muitas tomadas ,
Muito ensolarado , ventilado, alto astral !!!
Comércio completo a pé. Lavanderia do condomínio Academia será construída em breve.

Morar no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, é estar dentro de um dos bairros nobres e mais procurados da capital paulista. Com ótima infraestrutura e elevadas chances de valorização dos imóveis da região, o bairro é charmoso, familiar, tem muitos prédios e construções modernas, além de ruas arborizadas.

Para quem gosta de passear, seja para relaxar, praticar exercícios físicos ou apenas levar o pet para dar uma voltinha, não faltam opções de praças e parques muito bem cuidados. Destaque especial para a Praça Vinícius de Moraes e o Parque Burle Marx, locais bastante seguros para caminhar, pedalar ou simplesmente fazer um piquenique com os amigos ou a família.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Edificio Plaza Morumbi duplex à venda no Morumbi com 3
loading
Preço: R$ 720.000,00
R$ 720.000,00
19696617
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.